Então passei a fazer o que eles me disseram. Passei a falar mais com Deus acerca de mim e a Laurence, falava todas as noites com Deus, não só sobre mim e a Laurence, mas sobre tudo.
Pelos comportamentos dela, ela é realmente a mulher perfeita para mim.
Havíamos trocado a palavra passe da conta do Facebook um do outro, estava tudo indo bem.
Na terça-feira, estava eu conversando com ela e mais uma amiga minha, amiga essa que ela já não suportava. Estava eu mexendo no computador e encontrei umas fotos muito antigas que eu havia feito com a Carla (amiga minha), então decidi mandar as fotos para ela, só que sem querer, mandei as fotos para a conta da Laurence, entrei na conta dela e apaguei as mensagens, mas não apaguei na minha. Naquele momento tanto a Carla como a Laurence haviam saído. Peguei no sono e quando acordei encontrei uma mensagem da Laurence com emojis batendo palmas.
Fiquei surpreso, quando abri as mensagens, dei conta que ela entrara na minha conta e viu as fotos que acidentalmente lhe mandei. Pareceu que a minha vida com ela acabaria naquele momento. Estava com medo de lhe perder, admito.
Lhe dei todas explicações do mundo, mas ela não queria saber.
Foi então que pensei em lhe pedir em namoro.
Eu não queria fazer tal coisa por mensagem, mas a circunstância me obrigou, era fazer aquilo ou lhe perder para sempre. Não mano, eu não tinha escolha, tinha que fazer algo bonito e lhe mandar…Liguei para INFOR-EGO (uma empresa de prestações de serviços de design gráfico), pedi-lhes que fizessem um cartaz digital, pedindo alguém em namoro. Eles fizeram e estava muito bonito o cartaz. Pedi para personalizarem, para chamar mais atenção.
Já havia feito de tudo, mas ela não queria me desculpar.
Mandei-lhe mensagem de noite, às 21h, e ela não queria responder, mandei várias e nada. Às 22h mandei o cartaz, ela viu e explodiu de emoção:
- Você é muito louco. Meu Deus, não acredito nisso. Ed, isso é sério? Estás certo do que estás a fazer? Não acredito, aiiiii!!! Não acredito… (Dizia ela com muita emoção).
- Laurence do Carmo, aceitas o meu pedido? Queres namorar comigo?
- Ela: Aii… não acredito. Mas é claro que sim, aceito, aceito, aceitooooo…
- Muito obrigado, seja bem-vinda Sra. Camilo. Te amo muito, sabes!
- Ela: Hum!! Hum!! Sei… Também amo muito você. Mas ainda não estou acreditando…Kkkkkkkk
- Desculpa por tudo, desculpa mesmo…
- Ela: Oie… esquece já isso, já passou, afinal ela está no passado mesmo, não?
- Sim, está… Agora tenho que fazer umas cenas, falamos depois. Amo você…
- Ela: está bem, Amor, também amo você.
Ela ligou logo para a Maria e contou tudo, a Maria ficou muito feliz, até porque foi mesmo a Maria quem planejou tudo para que nós pudéssemos falar no dia em que ela deu o almoço e sua casa.
Dias antes do almoço em casa da Maria…
Maria estava pensando…
A Laurence tem falado muito comigo acerca daquele moço e quando fala dele, ela bota um sorriso estranho.
Mas quando lhe pergunto se está interessada nele, ela fica meio nervosa.
Será que o Edvaldo na verdade tem namorada? Bom… ele tem muitas miúdas na cola néh!? Mas não ouvi relatos de que ele tenha uma, tinha uma no ano passado, mas parece que terminaram. Como faço para ajudar a minha amiga!?
Hãm!!! Já sei, o Edvaldo não sabe que sou amiga dela, então vou falar com ele. Mas calma, só assim não dá, o que vou fazer….
Hãm!! A mamã havia me dito que eu poderia dar um almoço nesses trinta dias…obbas!… já sei… vou dar um almoço no sábado e verei o que vai acontecer…
Hoje é domingo, vou falar com o Edvaldo amanhã.
Então na segunda-feira vi o Edvaldo e fui logo ter com ele… (terceiro capítulo) …
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & o Mundo.
RomanceCom tempo, o tempo certo vai chegar. É estranho como duas pessoas diferentes de lugares diferentes, culturas diferentes e educação diferente se apaixonam e formam uma família, um lar. Tal como a "Flor" a mulher é frágil e "Estranha". Pois é cheia de...