Fui em casa dela e quem me atendeu foi a irmã dela, deu-me o celular e foi…
- We!!! Que estranho!!!
Cheguei em casa e liguei para ela… demorou para atender:
- Amor, o que se passa?
- Laurence: Nada, por quê?
- Hoje na escola estavas bem esquisita…
- Laurence: Hoje quando cheguei na escola às meninas do teu time de andebol, estavam comentando sobre ti…
- E isso te deixou assim?
- Laurence: Posso terminar?
- Sorry…
- Laurence: Ok! Elas estavam dizendo que tens uma namorada lá e que tu não queres que as pessoas saibam de nós para não estragar o teu relacionamento com aquela moça. Isso é verdade?
- Disseram o nome da moça?
- Laurence: Não, mas é verdade?
- Não amor, claro que não. No meu time só tem rapazes e…
- Laurence: Estou me referindo no teu clube… só me responde se é verdade, por favor…
- Não acreditas em mim? Não tenho outra namorada além de ti. Está bem, passarei a postar as tuas fotos nas redes sociais, fica calma. Agora me responde, comeste Boo?
- Laurence: Ontem ias aonde?
- Estava em casa do Carlos, sai de lá às 23h.
- Laurence: Só os dois?
- Sim amor.
- Laurence: Fazendo o quê?
- Jogando matraquilhos.
- Laurence: Hãhm!!! Percebi.
- Comeste? Boo
- Laurence: Sim e Tu?
- Também amor. Depois falamos então, vou ao treino.
- Laurence: Para a tua viagem para Malanje?
- Sim.
- Laurence: Está bem, amor, se cuida. Te amo.
Dei um banho e fui para o treino de andebol. Tínhamos um campeonato em Malanje.
Então passei a postar as fotos dela, no History do Facebook e tudo mais.
Na terça-feira a gente conversou, nos acertamos, mas aquilo durou menos de dois meses e vieram outros problemas e já estavam a me irritar, mas tivemos que superar…
No Sábado viajei para Malanje com o time de andebol, fizemos duas semanas em Malanje, conseguimos o segundo lugar.
Quando voltei em Benguela, ficamos uma semana sem brigar, mas depois voltamos a brigar.
Os nossos problemas surgiam por causa das conversas do Facebook, então achamos melhor não termos mais as palavras passes, mas eu deixei, por que ela desconfiava sempre. Mas depois de um tempo, troquei também e ficamos assim. Dobrei o meu esforço para com ela, mas ela continuou fria. Falava pouco comigo. Do nada ela mudou de comportamento.
Com o tempo começamos a ficar mais distante um do outro, ela dizia não ter tempo, mas já não mandava mensagem de bom dia, boa tarde e nem boa noite. Quando eu tentasse saber o que se passa, ela dizia que só estava cansada.
As vezes ela dizia que não me merecia, que eu poderia encontrar uma mulher que me valorizasse como mereço. Mas eu só queria ela, ela não aceitava, só dizia que ela não me merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & o Mundo.
RomanceCom tempo, o tempo certo vai chegar. É estranho como duas pessoas diferentes de lugares diferentes, culturas diferentes e educação diferente se apaixonam e formam uma família, um lar. Tal como a "Flor" a mulher é frágil e "Estranha". Pois é cheia de...