Fiz de tudo para entender, mas não consegui. Ela nem AMOR chamava, parecia que estava sendo desprezado.
Fiquei uns dias sem mandar mensagem para ver se ela sentisse falta, mas não… procurei marcar dias para a gente conversar e ela dizia não ter tempo.
Parecia que só eu é que gostava. Quando a gente conversa, só eu é que puxo assunto e chamo nomes bonitos. Ela me tratava como um mero amigo.
Ela uma vez disso para mim:
“Quando achares que já não gostas de mim, por favor me avise para que eu não namore sozinha”
Mas foi o contrário, passei a namorar sozinho. Eu dizia para ela, quando achares que não estou sabendo ser namorado, então a gente vai trocar de papel, tu ficas o rapaz e eu a menina.
Eu não queria que o meu namoro com ela terminasse.
Conversei com a Maria para ver se me ajudasse a preparar uma surpresa para ela, estava tudo combinado, mas depois achei melhor cancelar porque já não via nós lá no futuro.
Numa terça-feira pedi-lhe um dia para conversarmos, achamos melhor o dia de domingo de tarde, ela não queria vir em minha casa, então ficamos de caminhar, eu lhe disse que domingo ela não teria tempo, ela duvidou. No dia seguinte ela mandou-me uma mensagem dizendo que não teria tempo.
Nós vivemos na mesma cidade, mas ficamos um mês sem nos vermos, eu sentia saudades, queria estar com ela, mas ela não deixava.
Já que ela não teria tempo, então preferi conversar com ela por mensagem, achei que estava sendo um incômodo:
- Laurence, por favor seja sincera. Ainda queres namorar comigo?
- Laurence: Acho que não…
- Ae!? Tá bom, quando tiveres tempo a gente conversa, pode ser?
- Laurence: Pode sim…
- Tá fixe.
Fiquei falando com Deus…
Eu gosto muito dessa miúda, sei lá, eu dei tudo de mim, será que falhei como namorado? Que azar o meu, fiz muito esforço para sermos felizes e lhe dar um amor de verdade, errei aonde? Tirei da lista todas outras meninas para ficar com ela, errei aonde?
Parei de orar e fui dormir.
Então esperei o momento certo, mas eu não lhe via na escola, era estranho, parece que havia evaporado. Deixei a Maria fora disso e quis resolver sozinho. Mas depois achei melhor dizer a Maria que terminaria com ela. A Maria disse nada e simplesmente lhe pedi para perguntar a ela.Dois dias depois…
Voltei a conversar com a Laurence pelo Facebook e ela mudou outra vez o dia do encontro, era para ser depois das provas (p1) mas voltou a alterar a data. Decidi terminar com ela naquele momento, deixei ela seguir…
Terminei com ela por mensagem, queria lhe dar a honra de terminar com ela pessoalmente, mas ela não mostrou interesse. Então terminei com ela por mensagem. Ela foi muito fria. Agradeceu por eu ter sido um bom namorado e tudo mais, já sabem aquelas paninices que as pessoas fazem depois de terminarem um relacionamento.
Decidi dormir e não mais lhe mandar mensagens….
No domingo depois da igreja, falei com o Carlos, ele disse que me apoiaria em tudo, ficou muito triste.
Ela passou a postar fotos de alguns rapazes, mas preferi não dar importância. As vezes conversamos na boa, mas só como amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & o Mundo.
Roman d'amourCom tempo, o tempo certo vai chegar. É estranho como duas pessoas diferentes de lugares diferentes, culturas diferentes e educação diferente se apaixonam e formam uma família, um lar. Tal como a "Flor" a mulher é frágil e "Estranha". Pois é cheia de...