Segundo Capítulo

1 0 0
                                    

Ela apareceu e até demais, ela estava muito linda, ela é uma miúda morena, aparenta ter os seus dezoito anos de idade. Ela tem uma pele lisa, digna de uma verdadeira princesa, o seu rosto é que nem o da Mona Lisa, não estou exagerando, ela é mesmo muito linda.
Calma! Estava a sonhar, é muito triste, e já estava atrasado para o meu primeiro tempo. Ah! Levantei da cama, dei um banho e botei só uma calça jeans azul e uma t-shirt preta e o mesmo tênis de ontem e fui logo à escola. Cheguei lá ainda tinha que subir o primeiro e o segundo andar, pena, estudo no terceiro andar.
Encontrei uma confusão na sala de aulas, sorte a minha, o meu professor de Matemática não estava para dar a aula. Não tinha nada que me importava aí, o meu amigo não estava aí, decidi ir ao pátio da escola, mas não o encontrei.
- Aonde esse rapaz se meteu?
Lembrei então da moça e fui logo ao bar da escola, aproveitei também tomar o pequeno almoço. E aí o meu amigo chega:
- Mano, aonde estavas?
- Carlos: Por aí e tu?
- Procurando por você. Wei! Conheces uma novata assim clarinha, male bonita?
- Carlos: Clarinha! De que curso?
- Não sei Mano, molhei ela na Segunda-feira e esperei por ela ontem, mas ela não apareceu…
Então contei o meu sonho para o Carlos…
- Carlos: Kkkkkkkk! Você é estupidamente estúpido, já sonhaste com ela? A porque Mona Lisa Kkkkkkkk
- Mano! Totadizer, verás, mas ela é muito séria…
Ficamos a conversar e de repente alguém chegou e tocou no meu ombro. Então virei para ver quem era e wau!!! Era ela:
- Olá!!
- Ela: oi! Trouxe o que é teu, podes receber agora?
- Sim, sem macas.
Recebi a t-shirt e tentei perguntar o seu nome:
- Ela: Laurence…
- Por favor Laurence, podes sentar-se aqui para me desculpar pelo erro que cometi na segunda feira?
- Laurence: Terei aulas daqui à minutos e não posso faltar.
- Deixa o teu número então, se não for pedir muito…
- Laurence: É pedir muito, tchau!!!...
Ela foi…
- Carlos: Kkkkkkkk
- Estás a rir o quê? Carlos…
- Carlos: Nada mano… Kkkkkkkk… Mas já vi ela, ela é bué sorridente, ela é do curso de enfermagem, mano.
- Assim já sou o azarado dessa história, mano, mas gostei dela.
- Carlos: KKKK meu cassule Kkkkkkkk
Epah! Era o Carlos, um rapaz muito chato, tem alguns traços do meu irmão Neu Camilo, muito chato também, mas é meu irmão.
Sinceramente, fiquei pensando naquela moça e muito, mas decidi não dar importância naquele momento porque ainda não estou pronto para ouvir as piadas do Carlos, seria chato ter que lhe ouvir todos os dias a falar daquele assunto, o puto fala muito.
Dois meses depois…
Estávamos em Maio e nunca mais havia falado com ela, nos vimos poucas vezes, mas ninguém falou um para o outro.
Na quarta semana do mês de Maio, a escola organizou um pequeno campeonato e a minha equipe da escola, ganhou a equipe dela masculina. Tentei falar com ela, mas não deu certo.
Estivemos, então, saindo do W.C com o Carlos e ouvi uma voz semelhante à dela, se não era mesmo ela. Parecia que falavam de namorados e que ela tinha um.
Que cena, minhas esperanças estavam terminando naquele momento.

Nós & o Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora