Depois de uma longa semana naquele inferno/Colégio era sexta feira, eu amo os finais de semana, posso ler em paz, ficar assistindo série e até escutar música no meu quarto.
Agora estou indo para casa pois já é a hora do almoço, chego tomo um banho de desço para almoçar.
Está eu e minha mãe almoçando, o meu irmão disse que ia comer fora com uma garota, deve ser a mesma garota que ele almoçou toda essa semana e por isso não estou vendo mais o Lucas aqui na hora do almoço, confeso que sinto falta das provocações dele no almoço.
Depois de almoçar vou para o meu Quarto e mexo um pouco no meu celular, descido postar uma foto em que eu tirei faz um tempo e não postei.
A leitura engrandece a alma. ❤
Curtida por Lucas e por outras pessoas.
Comentários
@LucasLima Linda loirinha 😍
@Biafontes Minha melhor amiga é uma gata.
@BrunoCosta 😍❤
Acabo vendo o comentário do Bruno, ele pediu para me seguir ontem e acabei seguindo de volta.
Fechei o Instagram e deixei o celular de lado, peguei o livro e acabei indo para o quintal como de costume.
Peguei tipo um colchonete e coloquei na grama e comecei a ler.
Minutos depois eu escuto passos e adivinha quem é? Lucas!
- Oie loirinha, está lendo como sempre né. Ele fala rindo.
- Oie, estou e você me atrapalhando como sempre né.
- Eu não tenho culpa se só te encontro lendo. - Tem culpa sim, pois vem falar comigo sabendo que eu estou lendo. - Então prefere que eu não fale com você?
- Sim. Sorri sem mostrar os dentes. - Sabe que eu não consigo loirinha.
Ele se senta ao meu lado e fica em silêncio, então eu volto a ler.
- Vamos fazer um jogo? - Eu tô lendo. Falei olhando para o livro. - Você ler o tempo inteiro, joga comigo vai. Ele pediu fazendo biquinho.
- Esse biquinho ai não muda nada. - Vai por favor. - Tá! Falei deixando o livro de lado.
- Que jogo? Perguntei. - O que eu estou vendo na nuvem. Ele falou calmo. - Que diabos de jogo é esse? Perguntei confusa.
- É simples, deita. Assenti e deitei logo após ele deitar.
- Olha para o céu e escolha uma nuvem que parece algo familiar para você, e ai você fala o que parece e eu vou ter que achar a nuvem.
- Que jogo tosco. Falei rindo. - É legal, vai vou começar.
- Eu estou vendo um golfinho.
Começo a procurar e não vejo golfinho nenhum. - Esse garoto ta tirando sarro da minha cara. Penso e quando eu ia falar algo vejo uma nuvem que parecia mesmo um golfinho.
- Aquela. Apontei e ele sorriu.
- Essa mesmo, você é boa, vai agora sua vez. Assenti e olhei para as nuvens até ver uma que parecia um coelho.- Eu estou vendo um coelho. Ele olhou para o céu e logo apontou. - Aquela. - Essa mesmo, você foi rápido. Falei sorrindo. - Obrigado é prática.
Ficamos jogando até cansar, eu confesso que me diverti muito, tinha umas nuvens bem esquisitas que ele acha que era uma coisa eu achava que era outra, rimos um monte, esse momento foi único.
Eu nunca tinha visto o Lucas desse jeito, ele ficava tão fofo encarando as nuvens e ele era muito divertido.
Nos viramos de frente um para o outro e eu sorri sem mostrar os dentes. (Foto na multimídia).
- Você deveria sorrir mais vezes, você fica linda quando sorrir.
Ouvir aquilo fizeram minhas bochechas corarem e levantei rápido para ele não perceber.
- Ta tudo bem? Falei algo de errado? Ele perguntou se levantando.
- Não, só que como o jogo acabou vou voltar a ler. - Ah ta bom, eu vou indo então para não te atrapalhar.
- Pois é né já me atrapalhou até demais. Falei sorrindo.
- E a Marrenta voltou.
Revirei os olhos e dei língua para ele. - Estou seriamente achando que você quer um beijo meu loirinha, se mostrar a língua para mim denovo eu vou dar sem pensar duas vezes.
Escutar ele falar aquilo fez meu coração pular de alegria, eu queria aquele beijo, não sei porque mas que queria.
- Sai daqui panaca. - Ta bom esquentadinha. Ele sai andando e eu me pego sorrindo igual a uma boba.
- Será que eu estou gostando do Panaca? Perguntei para mim mesma.
Deixei meus pensamentos de lado e voltei a ler.
●●●
- Eu cheguei primeiro e quero assitir Barbie. Falei pegando o controle e escondendo atrás das costas.
Já é umas 22:00 e meus pais já foram dormir e então fui assistir um filme na sala só que o meu irmão e o Lucas também vinheram.
- Eu não quero assistir barbie, é coisa de mulherzinha. Falou meu irmão.
- Fala ai Cara, você quer assistir Barbie? - Por mim tudo bem. Falou o Lucas.
- Viu, então vou assistir barbie. Falei vitoriosa
- Ah não Nanda, por favor vamos assistir outra coisa, eu faço o que você quiser. - Sério. Sorrir.
- Calma, Depende do que você vai querer? - Aquela camiseta branca nova. - Ah não Nanda só usei ela uma vez. Choramingou ele.
- Será que eu coloco barbie o castelo de diamantes ou vida de sereia? Perguntei para mim mesma.
- Ah, ta bom. Sorrir Vitoriosa e vi o Lucas rindo.
- Agora me dá o controle que vamos assistir Invocação do mal.
- Ah não, eu tenho medo disso. - Né você que é a durona. - Eu não sou durona só sou sincera, vocês que acham isso de mim.
- Que seja, o fime vai ser esse se não quiser vai para o seu quarto ler. Ele falou dando de ombros.
- Não vou te dar esse gostinho. Falei sentando no sofá. - Relaxa loirinha eu te protejo. - Não te pedi proteção. Falei e ele apenas sorriu e se sentou ao meu lado.
[...]
O filme já estava no meio e eu estava morrendo de medo.
Levei vários sustos e abracei o lucas do nada e fiquei morta de vergonha depois.
Colocava a almofada várias vezes no meu rosto para não ver as cenas horríveis, sinceramente odeio filme de terror.
Olhei para o lado e vi meu irmão dormindo no outro sofá. - Ótimo, brigou tanto pelo filme que dormiu. Pensei.
Só não tirei o filme porque eu vi o Lucas concentrado e fiquei com dó.
Ele pediu para deitar com a cabeça na minha perna e depois de tanta inplicação eu deixei. E não sei como ele dormiu.
Fiquei ali admirando a beleza dele que nem liguei pro filme, o cabelo dele é tão macio que comecei a fazer cafuné.
Passei alguns minutos ali, até que fiquei com sono e tirei a cabeça dele da minhas pernas com muito cuidado.
Levantei desliguei a Tv e fui para o meu quarto dormir.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceMeu nome é Amanda, tenho 17 anos e moro com os meus pais que por incrível que pareça são apaixonados até hoje, Tenho um Irmão mais velho de 19 anos que é um mala na minha vida, mas mesmo assim nós nos amamos. Ele tem um melhor amigo que só vive aqui...