17 Eu amo você

60 4 2
                                    

O beijo ainda estava intenso, eu tirei a camisa do Lucas que sorriu maliciosamente.

- Tem certeza que é isso que você quer. Assenti com a cabeça e ele continuou a me beijar, ainda no colo dele ele caminhou até o seu quarto.

Ele se sentou na sua cama comigo por cima dele.

Lucas On

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu falei para mim mesmo que ia esperar mais tempo antes de dar esse segundo passo com ela, mas assim que nos beijamos algo mudou.

Algumas pessoas podem falar que estou pensando coma cabeça de baixo, elas não vão estar erradas pois a loirinha me deixava louco.

Mas eu consigo me controlar, porém assim que ela assentiu parei de pensar com a cabeça de cima e deixei que a de baixo comandasse.

Tirei o vestido azul que ela usava deixado ela apenas de lingerie, que era linda, tinha uma cor tipo azul escuro que caia muito bem no seu corpo.

Acabei me perdendo no seus seios que  eram perfeitos, eu queria chupalo e senti o gosto deles.

- Ta tudo bem? Ela perguntou confusa, pois eu parei para admirala.

- Sim. Assenti e continue beijando o seu pescoço, que tinha um cheiro maravilhoso.

Eu inverti os papéis deixando ela por cima de mim, ela começou a tirar o meu cinto e depois tirou a minha calça.

Ela começou a beijar a minha barriga o que me fez arrepiar, inverti os papéis novamente.

Ela sorria para mim com uma cara que Meu Deus Do Céu! Eu não sabia Indentificar o que era aquilo, ela me olhava com desejo e isso fez meu amiguinho ficar feliz aqui em baixo.

Comecei a tirar seu sutiã tendo a mais bela vista da minha vida, comecei a apertar um deles e chupei o outro.

Ela gemeu um pouco alto o que me deixou completamente excitado, tirei a calcinha dela e comecei a beijar sua barriga e depois virilha. - Aaa! Ela gemeu.

Levantei e peguei uma camisinha dentro da gaveta, tirei minha cueca e vesti a camisinha.

- Prometo que vou devagar. Falei e ela assentiu.

Comecei devagar e ela gemia um pouco, deixei ela se acostumar e depois fui mais rápido.

Demorou um pouco para que nós chegarmos ao nosso limite.

- Uau. Falei me deitando do lado dela, realmente para mim aquilo foi incrível, aquela foi a melhor transa da minha vida.

- Foi bom para você? Perguntei.

- Foi estranho no começo, mas você foi tão atencioso, me fez me sentir tão avontade. - Que bom que você gostou. Falei sorrindo.

Subi em cima dela e a abracei forte. - Você está me esmagado panaca. Ela falou rindo.

- Eu amo você. Falei a encarando, talvez eu me arrependa do que eu falei, mas eu não me importo era isso mesmo que eu sentia.

- Eu também te amo. Ela falou fazendo o meu coração se acalmar.

Ela subiu em cima de mim e susurrou no meu ouvido. - Ta preparado para o próximo round? Sorri ao escutar.

- Mas agora sou eu que comando. Ela falou sorrindo. - Sou todo seu loirinha. Sorri.

●●●

Amanda on

Acordei depois de ter dormido nos braços do Lucas.

Levantei com cuidado para não acorda-lo, fui para o banheiro e descido tomar um banho.

Começo a lavar o meu corpo e descido lavar o meu cabelo, sinto duas mão na minha cintura e me viro.

- Toda molhadinha, que delicia. O Lucas falou rindo.

- Tarado. Dei um tapa no ombro dele e rir.

- Aii! Você bate forte loirinha. - Você que é muito sensível.

- Ae? Ele falou sorrindo maliciosamente. - O que você vai fazer? Pergunto e ele estende suas mão e vai direto para minha barriga.

- Não p..ara. falei com dificuldade.

- Só se você falar que me amar.

- N..un..ca. Falei rindo.

- Então não paro. - Tá eu t..e a..mo.

- Também te amo loirinha. Ele para e me da um selinho. - Que tal um terceiro round loirinha? Ele sorri malicioso.

- Você me castigou com cócegas e eu te castigo com isso, sem sexo para você. Falo sorrindo e pego a toalha.

Saio do banheiro abro a gaveta de cuecas dele, visto e depois vesti minha roupa, descidir deixar a minha calcinha aqui, como eu lavei no banheiro e botei para secar achei que não seria necessário levá-la.

- A não loirinha isso é tortura. Ele falou fazendo biquinho e por incrível que pareça aquilo me comoveu, mas não o bastante.

- Ficou tanto tempo sem. Falei dando de ombros. - Quem mandou você me conquistar, agora viciei. Ele fala rindo e começa a se aproximar de mim.

- Nem vem, ta tarde e eu preciso ir para casa.

- Uma horinha a mais outra a menos não vai fazer a diferença. Ele colocar as mãos na minha bunda e aperta.

- Panaca...

- Loirinha...

Ele começa a beijar o meu pescoço, depois aperta minha cintura isso me fez arrepiar.

Ele me pega no colo e deita na cama, eu subo em cima dele e começo a rebolar. Ele revira os olhos de prazer e morde os lábios inferiores.

Empurro ele na cama e saio de cima dele. - Sem sexo para você panaca.

- Ah não loirinha, você fez o meu amiguinho acordar.

- Toma um banho gelado que ele dorme. Sorrir e ele faz uma careta.

- Vou pedir um uber quando eu chegar te aviso.

- Deixa que eu te levo. - Ai todos vão te ver e vão desconfiar de tudo.

- Você não acha que já está na hora de contar tudo? - Você tem razão, eu vou contar, mas não hoje.

- Que dia então? - Amanhã nos dois falamos com ele.

- Ok. Ele assentiu e eu sair do apê.

Eu pedir o uber e fui para casa.

Continua...

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora