6 Maldivas

67 5 0
                                    

- Nem pensar pirralha. Falou meu irmão ainda olhando para o jogo.

- Ta com medo de perder para mim? Falei sorrindo. - Nem nos seu sonhos maninha.

- Então pronto queridinho, quem perder sai e eu entro. Os dois se olharam e concordaram.

Passou alguns minutos e o Lucas perdeu. - Droga! Ele falou irritado.

- Sai dai perdedor, é a minha vez. Me sentei e comecei a jogar. O que eles não sabiam é que quando eu não estava lendo ou vendo série eu ia para a Lan House.

Eu amo esse joguinhos, até jogava no meu celular uns parecidos, hoje lá na festa tava jogando um parecido.

- Haha Ganhei! Pulei de alegria e meu irmão ficou de boca aberta. - Como Você fez isso? Ele perguntou ainda adimirado.

- Jogando igual a uma garota. Falei sorrindo. - Se você ganhou do seu irmão que é muito bom, eu não vou nem tentar. Lucas falou coçando a cabeça.

- Isso foi golpe de sorte, quero revanche. - Claro maninho, vou amar ganhar de você denovo. Sorri sem mostrar os dentes e me sentei novamente.

Jogamos umas 3 vezes e em todas elas eu ganhava. - Que Droga. Meu irmão falou irado. - Desiste amigo ela é realmente boa. Lucas falou sorrindo e eu sorrir também.

- Crianças. Minha mãe e meu pai apareceram na sala.

- Sim? Nós falamos juntos.

- Nós vamos para a ilha de Maldivas.

- Oie? Porque? Perguntei confusa.

- Seu pai teve dois dias de folga então resolvemos viajar amanhã.

- E o inferno? digo colégio.
- Eu falei com o diretor e falei que você só ia retornar na quinta e falei com o pai da Bia que autorizou, como eu sei que vocês vivem juntas achei que você ia gostar. Minha mãe falou calmamente e eu pulei de alegria não por ter me livrado do inferno e sim por viajar com a minha melhor amiga.

- Eu tenho faculdade mãe. Falou meu irmão. - Eu também falei com o direitor da faculdade e pedi para ele orientar uma pessoa para ajudar você e o Lucas quando voltarem.

- Eu vou? - Ele vai? Eu e o Lucas falamos ao mesmo tempo.

- Sim. Minha mãe assentiu. - Você e o Gustavo também vivem sempre junto e você está sempre aqui, não quero que morra de saudades. Minha mãe falou rindo.

Todos nós ficamos felizes e não podiamos esperar até amanhã.

●●●

- MÃE VOCÊ VIU O MEU BIQUINI ROSA. Gritei do meu quarto.

- NÃO! Ouvi minha mãe gritar da sala.

Eu já estava arrumando as minhas malas, pois íamos sair daqui a algumas horas.

A Bia ia chegar daqui a alguns minutos e os meninos estão no quarto do meu irmão.

Terminei de arrumar as minhas malas e fui tomar um banho, ao terminar vesti essa roupa.

Terminei de arrumar as minhas malas e fui tomar um banho, ao terminar vesti essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a camisa que ganhei do meu irmão no dia do filme.

Eu desci com as minhas malas e lá na sala estavam todos prontos.

O Pai da Bia ia levar eu e os meus pais e os meninos iam pegar um uber até o aeroporto.

Chegamos lá já em tempo de decolar entregamos os nossos passaportes e entramos no avião.

Como era uma avião de 3 lugares ficou assim.

Minha mãe e meu pai com alguém desconhecido, a Bia e meu irmão com outra pessoa no meio, eu e o Lucas com outra pessoa, eu ia trocar com meu irmão mas o avião já ia decolar e a aero moça mandou todos ficarem sentados.

Já estamos decolando a algumas horas e eu estava lendo o meu livro.

- Loirinha. - O que é panaca?
- Você não cansa de ler? Meu Deus do céu, esse garoto vive para me estressar.

- É melhor do que ficar olhando pro nada. Falei ainda com os olhos no meu livro. - Loirinha? - O que é! Falei já irritada.

- É aquele livro que você tava lendo no quintal?

- Vocês querem que eu troque de lugar para vocês conversarem melhor? Um garoto que estava sentado no meio falou.

- Não! - Sim. Falamos juntos, nisso o garoto se levantou e deu sinal para eu sentar no lugar dele, revirei os olhos e apenas sentei para ver se eu conseguia alguma paz.

- Loirinha? - Olha, se você ficar me chamando o tempo inteiro vou tacar esse livro na sua cabeça. Ele riu e fez uma careta que me fez sorrir um pouco.

Eu fiquei lendo um pouco até que chegou o sono e eu apaguei.

Lucas On

Depois de irritar a loirinha só para ver o rostinho dela de estressada, ela acabou dormindo.

Viro o meu olhar para a janela e sinto a cabeça dela no meu ombro.

Ela é tão linda dormindo, não me canso de olhar.

Ver ela assim tão perto de mim faz meu coração bater mais forte e minhas mãos suarem, eu nunca havia me apaixonado antes e isso tudo é tão novo para mim.

Ela é a irmãzinha do meu irmão e isso parece tão errado, mas eu não consigo evitar, só quero beija-la e ter ela para mim.

Aos poucos ela disperta e olha para mim confusa. - Desculpa, é que você deitou no meu ombro e fiquei com dó de te tirar.

- Ah, valeu. Ela sorri simpaticamente, e puta que pariu que sorriso.

Demorou algumas horas mais finalmente chegamos.

Descemos do avião e fomos pegar as nossas coisas.

Chegamos num lugar onde tinha o Navio que ia nos levar até a ilha. Entramos nele e demorou poucas horas até chegarmos na ilha.

Fomos para uma pousada e pegamos 3 quartos.

Eu e o Guga fomos para o nosso.

- Que quarto irado. Ele fala sorrindo.
- Muito. Sorrir também.

- Não vejo a hora de encontrar várias gatinhas aqui. - Já vai atrás de rabo de saia? Pergunto rindo.

- É claro, essa é Melhor parte. Ele sorrir e eu fui direto guardar as minhas coisas, porque amanhã quero só aproveitar.

Ao terminar eu vou ao banheiro do quarto, tomo banho e me visto.

Vou para minha cama e deito, pois estou muito cansado e nem sei o que esperar dessa viagem.

Fico olhando para o teto e escuto o Guga falando algo, só que não escutei direito, pois dormi.

Contínua...

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora