Gustavo On
Depois daquela noite bem quente eu não conseguia dormir, os flashes daquele momento se repetiam mil vezes na minha cabeça, eu ficava me remexendo o tempo inteiro na cama, eu quase acordei o Lucas com isso.
Como eu não conseguia dormir descidir sair do quarto para tomar um ar.
Fui até a varanda da pensão e deitei na rede, virei o meu pescoço para ficar olhando as estrelas, do nada eu sinto um cheiro familiar.
- Também não consegue dormir? Perguntou a Bia sentando em um banco que tinha ali perto.
- Sim. Sorrir sem mostrar os dentes.
- Posso deitar nessa rede com você?
Ela me perguntou e eu assenti.Ela se deitou ao meu lado e começou a olhar as estrelas. - O céu ta lindo né?
- Ta mesmo. Respondi sentindo o cheiro bom que vinha dela.
Ficamos ali olhando para o céu e conversando sobre coisas aleatória, nunca uma garota me representou tanto, ela parecia comigo, só que mulher.
O jeito que ela falava, a forma que se espressava e o jeito de olhar nos meus olhos me encantou. - O que eu tô pensando em? É só uma garota! Reprendi os meu pensamentos.
Eu nunca tinha me aberto para uma garota assim, como eu fiz com ela isso era meio estranho, mas foi bom.
Voltamos para os nossos quartos e nos despedimos.
Deitei na minha cama e um sorriso bobo surgiu na minha boca.
Tentei dormir novamente, mas falhei miseravelmente só ficava pensando nela. - Sai da minha cabeça! Pensei.
Peguei meu celular e meu fone coloquei numa música e acabei dormindo.
●●●
Já era de manhã e tudos nós ja haviamos tomado café, ficamos jogando vôlei.
A Bia gritava igual a uma louca desviando da bola.
- É para arremessar e não para desviar. Falei rindo e ela fez uma careta para mim, isso me fez rir mais.
Depois disso almoçamos e eu fui para meu quarto descançar, fiquei descansando por uma hora e depois fui para o mar (foto na multimídia).
Mergulhei um pouco pois queria aproveitar meu último dia nesse paraiso.
Sair do mar e vi a Bia, ela tava ainda mais linda do que ontem, com um biquini vermelho que combinava com o seu cabelo, ela estava conversando com um garoto que parecia ter minha idade, não sei porque mais isso me incomodou.
Me aproximei deles. - Oie Bia.
- Ah, Oie Guga. Ela sorri amigavelmente. - Esse é o Felipe, Felipe Esse é o Gustavo. Ela nos apresentou e eu apertei a sua mão logo quando ele estendeu.
- Bia, Você topa sair comigo essa noite? - Não vai dar. Respondi por impulso. - Droga o que eu estou fazendo. Pensei.
- E Porque não vai dar? Ela me perguntou. - Porque a Nanda pediu para te avisar que vamos jantar todos em familia hoje e depois jogar uns jogos de tabuleiro, para aproveitar o último dia juntos. Menti.
- Sério? Ela não falou nada comigo. Ela me olha confusa.
- Ela esqueceu e me pediu para te falar quando te encontrasse.
- Ah ok, foi mal Felipe não vou poder.
- Tudo bem, foi bom te conhecer Bia.- Digo o mesmo. Ela sorrir e da um beijo na bochecha dele. Revirei os olhos no mesmo instante.
- Vai está ocupada agora? Perguntei olhando para ela.
- Não. - Quer dar uma volta comigo, quero te mostrar um lugar.
- Ta bom, mas vamos te que voltar antes do jantar com todos. Assenti e nos andamos.
Tô ferrado, quando voltarmos vou ter que da um jeito de marcar esse jantar e esses jogos antes que ela descubra que eu menti.
Eu nei sei porque eu menti, mas quando eu vi aquele garoto chamando ela para sair algo cresceu em mim, não me perguntem o que foi
Porque eu não faço a mínima idéia.Chegamos em uma caverna e dentro dela tinha uma piscina natural, era lindo.
Eu achei ela quando eu tava andando por essa ilha para explorala.
- Isso é Lindo. Ela falou ao entrar.
- Eu também achei assim que eu vi. Ela sorriu e eu sorri também.
Mergulhamos naquela piscininha e vimos vários peixes, ela acenava para mim embaixo d'água e eu retribuia.
Ficamos nadando e nos olhando debaixo d'água. (Assim).
Parecia cena de filme, nós nos levantavamos para respirar e continuava a nadar, eu não queria saie dali por nada, era a melhor sensação que eu poderia sentir na minha vida.Já estava ficando tarde e resolvemos voltar, ao chegar não encontrei o Lucas. - Onde esse maluco foi se enfiar, preciso da ajuda dele. Pensei alto.
Resolvi tomar um banho e ao sair vesti essa roupa .
Desci as escadas e fui para a sala onde o pessoal mais velho fica assistindo e encontrei minha mãe lá. - Urfa ela que vai me salvar.- Mãe? Chamei ela que me olhou e sorriu. - Oie filho.
- Tô tão triste que hoje é nosso último dia aqui. Falei forçando uma cara triste. - Também estou filho, mas cada momento foi único né. Ela falou sorrindo.
- É, podia ser melhor se nós ficássemos juntos mais. - Mais do que ficamos? - Sim. Sorrir
- Podemos jantar juntos e depois jogar algum jogo de tabuleiro seila.
- É uma ótima idéia filho, vou avisar ao seu pai. - Ok, eu aviso aos outros.
Falei e assim que ela saiu eu comemerei.Liguei para o Lucas para avisar que minha mãe quer que jantassemos juntos e tals, a mesma coisa que falei para a Bia.
Falei que ia avisar para a Nanda, mas ele disse que ele mesmo avisaria.
Eu assenti e fui para meu quarto me deitar e esperar o jantar. - Graças a Deus tudo deu certo. Pensei alto e acabei sorrindo disso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceMeu nome é Amanda, tenho 17 anos e moro com os meus pais que por incrível que pareça são apaixonados até hoje, Tenho um Irmão mais velho de 19 anos que é um mala na minha vida, mas mesmo assim nós nos amamos. Ele tem um melhor amigo que só vive aqui...