5 Sabadou

77 4 0
                                    

Eu acordo com uma claridade enorme no meu quarto e percebo que esqueci de fechar as janelas.

Me levanto e vou ao banheiro, percebendo a minha terrível situação, escovo os dentes e depois tomo um banho.

Ao sair do banheiro visto essa roupa.

Desço as escada e vejo minha mãe na cozinha como de costume e meu pai tomando café, tomo o meu café com eles e depois ligo para a Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escada e vejo minha mãe na cozinha como de costume e meu pai tomando café, tomo o meu café com eles e depois ligo para a Bia.

Ela me chamou para ir na casa dela então eu fui.

Chegando lá a mesma abre a porta.

- Hellou baby. Ela fala sorrindo.
- Hellou louca. Retribuo o sorriso.

Entramos e fomos para o quarto dela.

- Arruma essa quarto Beatriz. - Para que? Se eu arrumar vou bagunçar tudo de novo. Ela fala dando de ombros.

- E então Nanda, ta sabendo da festinha que vai ter hoje. - Não, que festa?

- É num barzinho aqui perto, é aniversário do Nicolas e ele convidou nós duas, ta aqui sua pulseira.

- Não preciso disso, eu não vou. - Ah não amiga, nós temos que ir. - Pra que? Para ver um monte de gente bebendo e se pegando? Dispenso. Falei calmamente.

- Você poderia ser uma dessas pessoas né, arrumar um boy magia. Ela fala rindo. - Eu não me aguento, imagina ao aguentar outra pessoa.

- Por favor amiga, não quero ir sem você. - Você não precisa de mim, aposto que conhece a maioria das pessoas que vai.

- Mas nenhuma delas é minha melhor amiga, por favor. Ela faz biquinho, eu não sei porque esse povo acha que biquinho funciona comigo.

- Tá! Eu vou, mas não vou demorar muito. - Ok chata, então depois eu passo na sua casa e te produzo.

- Ver se não exagera. Falei rindo.
- Eu nunca exagero. Ela rir de volta.

●●●

Já se passou algumas horas e já está anoitecendo, avisei a minha mãe que eu ia num aniversário de um colega e ela até ficou surpresa comigo.

Eu e a Bia estamos no meu Quarto e ela está se maquiado e depois vai ser a minha vez.

Ela termina a maquiagem dela e realmente ela não exagera, pois ela está linda na medida certa.

Ela começa a me maquiar e depois eu coloco minha roupa.

Ela começa a me maquiar e depois eu coloco minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendi o cabelo em um rabo frouxo e depois nós saimos.

Pedimos um uber e não demorou muito para a gente chegar em um barzinho.

Tinha um segurança na frente que só deixava entrar quem estava com a pulseira, entramos e eu pude ver o lugar.

Ele era grande e tava bem arrumado, tinha o lado dor bar para as bebidas e o outro para a pista de dança e outro com uns sofazinhos.

E adivinha para onde eu fui? Exatamente para um dos sofás, peguei meu celular e comecei a jogar um joguinho para me distrair, a Bia me chamava toda hora para me apresentar para seus amigos, que eram muitos.

Falei com alguns, mas logo voltei para o sofá para jogar meu joguinho.

- Baixinha. Escutei uma voz familiar e ao olhar para o lado vi o Bruno.

- Ah, oie Breno. - É Bruno, mas acho que você já sabe. Ela fala rindo, aff que garoto mala.

- O que você quer garoto? - Só vim te cumprimentar baixinha.

- Já comprimentou, agora já pode sair.
- Você é bem estouradinha né? - Sou? Nem percebi. Forcei um sorriso.

- Vou pegar uma bebida, você vai querer? - Não, obrigada.

Ele saiu finalmente me deixando em paz, do nada começa a tocar uma música que eu e minha amiga amamos.

Treat You Better Do Shawn Mendes

Ela vem até mim e me puxa para a pista de dança, eu reluto pois odeio dançar em público, mas ela disse que é a nossa música e foi com ela que a gente iniciou nossa amidade.

Eu era uma garota nova no ensino médio e ela apesar de ser nova também conhecia muita gente, só que teve um dia no intervalo que eu tava no pátio do colégio escutando essa música e balançando a cabeça igual uma louca, então ela veio até mim e perguntou o que eu estava ouvindo, eu fui um pouco grossa com ela no começo, mas ela soube me convencer e então deixei ela escutar comigo e assim iniciou a nossa amizade.

I won't lie to you
I know he's just not right for you
And you can tell me if I'm off
But I see it on your face.

Começamos a cantar e dançar e por incrível que pareça a minha vergonha passou, só naquele instante, por que assim que acabamos a coreografia todos bateram palmas e isso me deixou com tanta vergonha que eu devia está parecendo um tomate.

Sai dali correndo e acabo me batendo com alguém.

- Ai! Falo.
- Desculpa eu não te vi. Falou a pessoa com uma voz que eu conhecia.

- Tinha que ser você né. - Você ama se esbarrar em mim né baixinha.

- Amanda, Você ta bem? Pergunta a Bia preocupada. - Tô sim, só quero ir para casa.

- Sabadou amiga, ainda ta cedo. Ela fala rindo. - Pode ficar, eu pesso um uber.

- Tem certeza? Ela me pergunta.
- Tenho sim, se divirta e depois me conte tudo. Ela assentiu e nós nos despedimos.

Fui para o lado de fora para pedir um uber.

- Amanda, então esse é seu nome. Bruno fala rindo. - Pelo menos sabendo o meu nome você para de me chamar de baixinha.

- Não sei não viu, Amanda é um nome bonito, mas prefiro baixinha. Reviro os meus olhos.

- Da licença que eu tenho que pedir um uber para ir embora. - Eu posso te dar uma carona baixinha. - Nem morta. Falei e ele sorriu.

- Porque não? - Primeiro que moto é uma coisa muito perigosa, segundo não te conheço direito e terceiro você bebeu, não deveria dirigir.

- Todo trasporte é perigoso, você não me conhece ainda e eu não bebo bebidas alcoólicas. Ele falou sorrindo.

- Vai, eu prometo que vou devagar.
- Tá, mas se você for rápido eu te mato. Ele assentiu e eu subi na moto.

Ele me deixou em casa e eu desci da bendita moto.

- Até segunda baixinha. - Até Breno. Ele faz uma careta e eu começo a rir.

- Tchau. Ele me dá um beijo na bochecha e sai.

É cada uma que eu tenho que aturar, eu entro na sala e vejo os dois panacas jogando vídeo game.

- Boa noite, festeira. Fala meu irmão sorrindo. - Não enche seu mala, o que vocês estão jogando?

- Mortal combate, mas é muito complexo para você loirinha.

Complexo para mim? Mas ele vai ver.

- Eu também quero jogar.

Contínua...

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora