9 Beijo

83 7 3
                                    

Ao me ver corar o Lucas sorriu igual a uma criança que acabou de ganhar um doce.

- Posso ficar aqui com você panaca? - Claro que pode loirinha, eu sei que você gosta de ficar olhando para o céu  comigo. - Você ta enganado, eu gosto de olhar para o céu, não importa a companhia. Falei sorrindo.

- Então olha ai sozinha. - NÃO! Gritei e ele sorriu. - Eu gosto de companhia, ficar sozinha sem meus livros é chata.

- Vou fingir que eu acredito. Ele falou me encarando e eu confesso que sorrir com isso.

Ficamos um tempo olhando para as estrelas.

- Conhece as estrelas loirinha? Ele perguntou ainda olhando para elas.

- Algumas. Respondi olhando para o céu. - Quais você conhece? Ele me perguntou. - As três marias.

- Só essas? - Sim.

- Chama isso de algumas. Ele falou rindo. - Não enche panaca. Falei dando um empurrão de leve nele.

- Posso te fazer uma pergunta? - Com essa vai ser duas. Sorri e voltei o meu olhar para ele.

- Pergunte. - Sua postagem no intagram foi para mim? Essa pergunta fez meu coração pular, tava óbvio que ele ia perceber que era para ele.

- Foi sim. Falei olhando para os meus pés dessa vez. - Não sabia que você ficava pensando em mim. - Eu não fico panaca, mas as nuvens me lembra do seu joguinho tosco.

- Você pareceu gostar do joguinho tosco. - Gostei mesmo.

- Você admitindo algo? Ta com febre? Ele colocou a mão na minha testa e eu sorri.

- Você é um besta sabia? - Sabia sim. Mostrei a língua para ele que sorriu ao me ver fazendo isso.

- Depois não diga que eu não te avisei.
- Avisou o que? Vejo ele chegando mais perto e meu coração já estava acelerado, eu pensei em empurrar ele, mas eu queria aquele beijo.

Fecho os meus olhos e sinto o lábio dele nos meus, sua língua pede passagem pela minha boca e eu deixo ela passar, o beijo dele era incrível. - Se eu soubesse que ele beijava assim tinha deixado antes. Pensei.

No final do beijo ele me deu um selinho e sorriu - esse maldito sorriso. Pensei e sorrir de volta.

- Por que você fez isso? - Eu te avisei que se você me desse língua seria um pedido para um beijo.

Sorrir ao lembrar desse dia, realmente ele cumprio com sua palavra.

- É... eu vou indo. Falei me levantando. - Espera. Ele se levantou também. - Quer passear comigo amanhã? Ele perguntou.

- Pode ser. - Ok, amanhã 14 horas, esteja pronta.

- Ta bom. Falei e dei um selinho nele, me pergunte de onde veio essa coragem, não sei mas tive.

Sai dali tão rápido para não escutar o que ele ia falar, mas antes de entrar olhei para Trás e vi o mesmo sorrindo com uma cara de bobo.

Fui para o meu quarto sorrindo igual uma boba e deitei na minha cama olhei para o lado e não vi a Bia, - onde será que ela está? Pensei alto

Lucas On

Eu fiquei um pouco olhando para as estrelas e pensando naquele beijo, se antes dele eu já era apaixonado por ela agora então.

Fui para o meu quarto e deitei na minha cama, não vi o Guga, mas não liguei muito.

●●●

Já era manhã e todos nós já havíamos tomado café, passei o dia inteiro com todos nós rimos e nos divertimos todos juntos, eu amo essa família namoral, o senhor Rodriguez é mais reservado, mas quando se solta é uma figura.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora