Oie desculpa a demora de postar esse capitulo do livro, me desanimei um pouco mais voltei com tudo, estão preparados?
Eu esta voltando para casa e me deparo com meus pais na sala.
- Onde Você tava? Minha mãe perguntou.
- Tava lendo numa praça aqui perto.
-Sei. Meu pai falou rindo.
Dei um beijo nos dois e fui para o meu quarto dormir.
Acordei com um flexe de luz no meu rosto e percebi que deixei a janela aberta.
Levantei, fui ao banheiro e fiz minhas necessidades, tomei um banho e vesti uma blusa e uma calça rasgada.
Desci as escadas e fui para a cozinha e lá estava minha mãe fazendo o café.
Na mesa estava meu pai e meu irmão.
- Oie Familia linda!
Chegou o Lucas na cozinha, confesso que soltei um sorriso bobo quando o vi.
Esse chato só vive aqui né. Falei revirando os olhos.
- Você só sabe falar isso né. Ele fala me mostrando a lingua.
Chego no ouvido dele e susurro. - Quem mostra a lingua pede beijo.
Essa era a intenção loirinha. Ele sussurra de volta.
- O que tanto vocês sussuram ai? Meu irmão pergunta. - Não é da sua conta entrometido.
- Você é um doce princesa. - obrigada sapo. Falo rindo.
Tomo café e saio de casa, já indo para a casa da Bia, para a mesma rotina de sempre, mas sinto um braço me puxando.
- Me solta. Falo olhando para trás e vejo o Lucas. - Calma lourinha, sou eu que vou te levar para seu Colégio hoje.
- Mas eu sempre vou com a Bia. - falei com a Bia e pedi para ela ir com o Pai.
- E seu namorado? Perguntei rindo.
- O Gustavo foi Para algum lugar e pediu para eu ir na frente.
- Então só porque seu namorado te rejeitou você veio atrás de mim né? Também não quero ir.
- Deixa de ser marrenta loirinha.
- Tá, eu vou. Falo rindo.
Entrei no carro com ele e logo ele deu a partida, antes de chegar perto do Inferno/Colégio ele parou o carro na esquina.
- Porque parou aqui panaca? - Para isso. Ele chega perto e me tasca um beijo, que é super bem retribuido por mim.
- Tava com saudades. Falei entre os beijos.
- Não pareceu, me tratou tão mal. Ele falou fazendo biquinho. - Faz parte do personagem. Falei rindo.
- Lembra que você disse que hoje iamos falar a verdade. - Eu sei, e vamos só que mais tarde.
- Promete? - Só se você me der mais um beijo. Falei e ele riu já me beijando.
Sai do carro com um pouco de dificuldade, já que o Lucas não me deixou sair do carro.
Ando um pouco até chegar na frente do colégio e uma moto familiar para na minha frente.
- Baixinha!
-Idiota!- Ai, magoou. - Sério?
- Sim. - Pena que eu não ligo. Sorriu forçadamente.- Quer sair qualquer dia desses?
- No dia do meu funeral, que tal?- Poxa baixinha, porque você não me da uma chance para eu te conhecer e você me conhecer.
- Porque Você já me conhece o bastante, e se eu ja conheço isso de você e não gosto imagine o resto, bye.
Saio e vou direto para a minha aula entediante.
●●●
Já era hora de sair e me bato com a Bia no corredor.
- Onde você estava coisa chata? Pergunto.
- Com um carinha ai. Ela fala rindo feito boba.
- Uiii, a fodona da Bia ta se apaixonando. - Ta maluca? Eu não sinto esse tipo de coisa.
-Aham, sei.
- Da para parar de me enxer?
- Ta. Falei rindo.
- Vamos? Meu pai vai levar a gente.
- Ok.
●●●
Cheguei em casa exausta e fui logo pro banho, lá eu fiquei pesando como vou contar para o meu irmão que estou ficando com o melhor amigo dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
RomanceMeu nome é Amanda, tenho 17 anos e moro com os meus pais que por incrível que pareça são apaixonados até hoje, Tenho um Irmão mais velho de 19 anos que é um mala na minha vida, mas mesmo assim nós nos amamos. Ele tem um melhor amigo que só vive aqui...