Uzumaki Naruto

1.6K 187 189
                                    

A agua fria molhava-o por completo, enquanto ele voltava a esfregar o mesmo lugar pela quinta vez, causando uma leve irritação no couro cabeludo. Estava, de alguma forma, evitando o encontro com a ex companheira de time. Fechou os olhos sentindo o shampoo escorrer pelo corpo, torcendo para que quando saísse do banho, Haruno Sakura já estivesse bem longe da prisão. O motivo? Ele não saberia explicar. Simplesmente, estar no mesmo lugar, tão próximo a ela, o deixava ridiculamente nervoso. Sequer conseguia encara-la por muito tempo sem sentir a palma da mão suar ou, o estômago se contorcer como se borboletas estivessem fazendo um festim.

"O que há comigo?"  "Não é a primeira vez que vou ficar a sós com ela.."

Pensou consigo mesmo. Desde quando havia se tornado tão complicado conviver com ela? Era como se seus sentidos estivessem entorpecidos com a simples presença da mulher .

"Desde quando ela usa maquiagem?" "É isso, só não estou acostumado com essa versão.."

Concluiu. Sorriu satisfeito com tal descoberta, como se realmente o batom rosa bebê fosse responsável de tal comoção. Secou o cabelo com a mesma toalha que usou no corpo, constatando que precisava urgentemente cortar as mechas longas e desalinhadas. Vestiu a calça escura sentindo-se muito melhor e mais aliviado, talvez tudo o que estivesse precisando era descansar um pouco sem as amarras da camisa de força.

ㅡ Finalmente, pensei que tivesse se afogado lá dentro…ㅡ Sakura disse, distraída com algumas anotações.

Os olhos estavam sérios, como se estivesse desvendando o maior dos mistérios. Para Uchiha Sasuke, aquela expressão havia se tornado a sua favorita. Ela mordia a ponta da caneta rosa, franzindo o cenho levemente enquanto pensava no próximo passo. De repente, as orbes esverdeadas se iluminaram, parecendo chegar a uma conclusão, virando-se para ele, a iryo-nin sorriu deixando todos os dentes perfeitamente alinhados a mostra.

ㅡ Consegui! Terminei os ajustes necessários para seu braço protético.ㅡ quando os olhos se encontraram, ela corou envergonhada por tal algazarra.ㅡ Desculpa, estou sendo barulhenta e irritante.ㅡ sussurrou baixando a cabeça.

ㅡ Eu não me importo com isso.ㅡ  Sasuke respondeu apressado, mas, seu tom naturalmente frio acabou fazendo-o parecer grosseiro.ㅡ Se quiser,  pode falar o quanto quiser. Eu não tenho nada a ver com isso.

Novamente, apesar de ter a intenção de acalma-la, ele soou rude. Torceu os lábios irritado consigo mesmo, mesmo que estivesse se esforçando para melhorar a convivência, sempre terminava magoando-a.

"Porque é tão difícil socializar?"

ㅡ Certo.ㅡ a iryo-nin murmurou.ㅡ Então vou indo, você demorou tanto no banho que o horário de visitas acabou. Eu quero poder conversar melhor sobre o seu braço, mas vamos deixar para outro dia.ㅡ explicou calmamente.ㅡ Acho que vai precisar de roupas também.ㅡ comentou inclinando a cabeça para um lado.

Sasuke engoliu em seco sob os olhos analíticos em seu torço nú, virando o rosto para qualquer lugar tentando esconder sua timidez. Nunca antes havia se sentido constrangido ou envergonhado por estar tão exposto, mas com Sakura era diferente. Sempre era diferente. Para a kunoichi, era normal ver homens naquela situação, ele entendia isso porque era parte do trabalho dela.

ㅡ Vou comprar alguma coisa para que possa usar, Naruto vai trazer com o seu jantar…

ㅡ Porque não você?.ㅡ ele a cortou sem conter a curiosidade.

"Será que ela vai se encontrar com alguém?"

ㅡ Hm? Ah, estou com várias cirurgias marcadas. Muitos, assim como você, perderam algum membro e até mesmo ficaram em coma, o hospital está lotado mesmo depois de quase seis meses.ㅡ contou entristecida.ㅡ Nem todos vão poder receber tratamento com as células de Hashirama assim como você e Naruto, a compatibilidade é muito baixa e a maioria acaba rejeitando as próteses, então estou trabalhando em outros meios.ㅡ explicou levantando da cama e juntando a papelada.ㅡ Como não tenho muito tempo, aproveito o horário de almoço para trabalhar na sua prótese enquanto Tsunade-sama trabalha com Naruto.

Amai HaruOnde histórias criam vida. Descubra agora