Colando pedaços

2.1K 139 171
                                    

Uchiha Sasuke estava com humor terrível, não, terrível era um eufemismo para o estado em que ele se encontrava, pois além do mau humor estava deprimido, intrigado, confuso, muito, muito zangado e se dependesse apenas dele já teria feito o pequeno grupo de criminosos virarem churrasquinho. Vez ou outra encarava as costas da kunoichi e logo em seguida soltava um rosnado em completa frustração. Por outro lado, Haruno Sakura parecia estar imune a pressão catastrófica que havia se instalado no ar a duas semanas, desde que foram chamados ao gabinete do Hokague. Como ela conseguia fazer aquilo? Quer dizer, ela o estava ignorando completamente e até mesmo quando ficavam a sós – quando ele propositalmente a atraída para um canto mais afastado a fim de conversarem a respeito da missão – ela continuava agindo como se não fossem nada além de ninjas em missão. Como ela ousava trata-lo assim? Depois da semana intensa que viveram em Konoha, com direito a declarações românticas – praticamente todas por parte dela a qualquer momento do dia –, desculpas fajutas para esfregar o corpo um no outro em qualquer canto do apartamento, filmes entediantes que nunca terminavam de assistir pois ela sempre terminava em seu colo devorando-o com a boca e agora, ela simplesmente não parava de espancar vilões, curar as crianças do vilarejo e continuar espancando vilões; não que ele não a admirasse por isso, na verdade achava tudo aquilo incrivelmente... atraente? Mas, o fato era que: Uchiha Sasuke sentia falta dos mimos, beijos e toques carinhosos; entretanto, a iryo-nin por algum motivo estava sempre séria e agindo formalmente.

"Eu fiz algo errado?"

Bom, se havia alguém a quem ela deveria culpar era ao Hokague, porque diabos ele não havia esperado até o amanhecer para envia-los a essa missão ridícula? Qualquer gennin poderia tomar conta daqueles ladrões de quinta. Gostaria de voltar no tempo e esganar o Hatake e até mesmo o anbu que os interrompeu de continuar com o que haviam começado nas termais.

Sem questionar, seguiram para o gabinete do hokague, devido a urgência na voz do mensageiro Sakura imaginou que alguma coisa muito grave estava acontecendo. Uchiha Sasuke tampouco ousou pedir mais informações ao ANBU, já se passavam das dez da noite e sabia que o Hatake jamais convocaria aleatoriamente ambos. Haruno e Uchiha eram shinobis de elite afinal de contas, solicitar os dois ao mesmo tempo certamente indicava algo grande, outro Otsutsuki talvez.

E é por isso que vocês são os mais capacitados para esta missão. Você será a minha porta voz e Sasuke seu guarda-costas.ㅡ explicou seriamente, sob os olhares incrédulos dos ex alunos.

Kakashi-sensei, desculpe, mas... essa missão é, hm... como posso dizer isso sem parecer prepotente? Ela é, bem... um pouco ridícula. Eu não posso abandonar a minha clínica para ir atrás de um suposto grupo auto intitulado "A nova Akatsuki", sabendo que provavelmente não passam de criminosos menores de Rank B. ㅡ a Haruno disse completamente indignada. ㅡ Eu realmente estou tentando não me sentir ofendida, além do mais, não posso deixar Shizune tão sobrecarregada, ela poderia cuidar do hospital em minha ausência, mas é impossível que eu abandone os meus pascientes psiquiátricos no momento, Ino está muito ocupada na divisão sensorial e...

Não se preocupe com isso, Tsunade chaga amanhã e vai tomar conta do hospital enquanto Shizune fica com os seus pacientes, eles já estão acostumados ela. ㅡ Kakashi interrompeu a mais nova, vendo-a soltar fogos pelos olhos. ㅡ Vocês partem depois do meio dia, esse pergaminho contem toda a informação que vão precisar. ㅡ comentou, observando as expressões de desgosto. ㅡ Porque estão me encarando assim? Pensei que iriam gostar de sair da vila juntos, viajar e conhecer novos ares enquanto chutam a bunda de alguns bandidos.

Eu adoro chutar bundas, e no momento adoraria chutar a sua. ㅡ Sakura rosnou em direção ao hokague. ㅡ Não acredito que vai me enviar a uma missão desse nível...

Amai HaruOnde histórias criam vida. Descubra agora