O quarto de paredes brancas estava fracamente iluminado pelo abajur em forma de pony, um presente de Ino assim que chegaram a Konoha – claro que primeiramente a Yamanaka surtou, gritando com Sasuke por ter engravidado a melhor amiga e levando-a para longe –, o berço feito a mão pelo hokague carregava a pequena Uchiha, embrulhada por um manto rosa presenteado pela família Uzumaki – que assim como os Uchiha, acabavam de ganhar seu primeiro integrante. Olhos e cabelos negros como petróleo, bochechas gorduchas e rosadas, sorriso banguela e mãos pequenas. Como um ser tão diminuto era capaz de preenche-lo daquela forma? Uchiha Sasuke pensava muito nisso enquanto alimentava sua filha. Sakura havia insistido bastante em cuidar ela mesma do bebê – já que ele acabava de chegar em casa, mas, ele gostava de passar todo o tempo que pudesse com Sarada. Um sorriso discreto surgiu nos lábios do mais velho quando a pequena Uchiha arrotou audivelmente, era sempre assim, cada mínimo gesto da filha era algo grandioso para ele.
ㅡVocê a mima demais ㅡ a voz da esposa soou graciosa perto dele. ㅡ Todos vocês, Kakashi-sensei, Naruto, Hinata, e a pior de todas, Ino! Acredita que ela disse que o filho que nem nasceu vai ser o namorado da Sarada-chan? ㅡ Sakura comentou indignada, rapidamente Sasuke deu atenção a ela, rebatendo com o semblante serio:
ㅡ Isso não vai acontecer. ㅡ um beicinho inconsciente se formou nos lábios masculinos, mas, relaxou assim que viu a Uchiha concordar.
ㅡ Mas é claro que não. ㅡ a mulher disse, ouvindo Sasuke soltar um suspiro aliviado. Ela se aproximou, vendo os olhinhos negros cansados da filha e a cobriu devidamente deixando um beijo doce na frente dela. Virou-se para o marido, estendo a mão para que ele a acompanhasse e deixa-se a filha dormir, ele a seguiu ainda olhando para trás até que ouviu a esposa se pronunciar novamente. ㅡ Sarada-chan já está comprometida ao Boruto-kun, Hinata pediu primeiro.
Claro que se tratava apenas de uma brincadeira para tirar o marido do sério, ele compreendeu isso quando a viu sorrir largamente enquanto o puxava para o quarto que compartilhavam naquele apartamento no centro de Konoha – grande o suficiente para um jovem casal que começava a construir a própria família.
Família...
Para Uchiha Sasuke, mais do que qualquer outro significado encontrado em livros, família era a extensão de seus sentimentos. A prova disso era, Sarada. Sua pequena filha, a primeira Uchiha nascida depois do massacre, e também, a constatação de que seus sentimentos estavam conectados aos de Sakura. A primeira vez que a viu, ela não passava de uma pequena massa de chakra dentro do ventre de Haruno Sakura – que hoje em dia era conhecida por Uchiha Sakura, sua esposa –, lembra-se perfeitamente e com muito constrangimento de sua reação ao descobrir – acidentalmente – da existência de um novo ser, fruto de seu amor, se formando dentro a mulher que com quem dividia o mesmo coração.
"Depois da primeira noite juntos, Sasuke descobriu algo novo sobre si mesmo, que nem mesmo nos anos de redenção havia percebido: ele era um grande pervertido, talvez pior que seu ex professor. Céus! Sakura não ficava para trás. A curta distância entre eles durante as missões era algo que apenas alimentava sua libido, saber que sua esposa provavelmente pensava o mesmo que ele atiçava sua imaginação.
Esposa...
A boca se curvou levemente para cima, sorrindo como sempre fazia ao encarar as costas da ex Haruno, pois no vestido vermelho agora estava estampado o símbolo do clã Uchiha. E sempre, não importava a hora, a imagem dela o levava a seus dias em prisão, quando ainda era ignorante dos próprios sentimentos e ela o alimentava carinhosamente, levando comida naquele bento coberto pelo tecido vermelho – com o bordado de pontos tortos. Seria talvez um presságio? De que o vermelho das vestes dela combinava perfeitamente com o leque que apenas ele usava em sua camisa escura? Gostava de pensar que sim, pois quando começaram a falar sobre casamento Sakura disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amai Haru
FanfictionApós o término da quarta guerra ninja, Uchiha Sasuke passou seus dias pagando pelos crimes que havia cometido. Certo de que não tinha nada mais a perder, convencido de que os laços com o time sete nunca mais seriam os mesmos, afundou em sua própria...