Pervertido de classe maior.

1.9K 142 216
                                    

A chuva havia dado lugar a pequenos flocos de neve, que caiam lentamente cobrindo as arvores como um manto branco. Havia uma suave brisa sussurrando na madrugada, balançando as pequenas folhas livres do branco que perduraria provavelmente pelos próximos dois meses. Ao seu lado, Haruno Sakura ronronava pacificamente, com as pernas entrelaçadas as dele, os braços em volta de sua cintura e a cabeça praticamente escondida em baixo dele. Já Uchiha Sasuke, a abraçava pelos ombros pequenos, dedilhando a pele leitosa do braço dela. Se alguém lhe perguntasse o motivo de sua insônia, certamente uma única coisa lhe viria em mente: a mulher que dormia na mesma cama que ele a mais de uma semana. Veja bem, para alguém que havia passado mais da metade da vida em solidão, com medo de criar laços, afastando todos aqueles que o amavam e principalmente, assustado; ter alguém com quem compartilhar não apenas um quarto, mas, uma vida, era apavorante. Não que não desejasse sentir o calor dela todas as noites, ou escutar a respiração baixa contra seu pescoço e viver sem os carinhos dela; não, não seria tão estupido para ficar longe dela de novo. Entretanto, o fato de tê-la realmente como um par romântico trazia consigo coisas ainda desconhecidas por ele, como por exemplo: sexo.

"Mas, ainda é muito cedo para pensar nisso.." "Acabamos de deixar as coisas nos eixos, somos..." "Hm... o que somos exatamente?" "Eu deveria pedi-la em namoro?"

Sem importar o quanto desse volta ao assunto, a palavra sexo continuava martelando em sua cabeça. Seria hipócrita se dissesse que não queria fazer isso com a iryo-nin, principalmente depois de ter provado do néctar diretamente da fonte, uma fonte deliciosamente hábil. Bom, até mesmo havia tido uma ereção quando Sakura passou a ser um pouco mais atrevida, céus! Porque ela tinha que ser assim? Quer dizer, ele havia gostado dos beijos no pescoço e mãos perto da virilha, mas... ele não sabia o que fazer para proporcionar a ela as mesmas sensações, e Uchiha Sasuke detestava ser ignorante em qualquer assunto que fosse. Por exemplo, na noite anterior ㅡ logo após terminarem o jantar e limparem toda a bagunça ㅡ, Sakura havia decidido que seria uma ótima ideia encurrala-lo na bancada e começarem um beijo ardente, e ele se sentia um completo pervertido por ter seu membro respondendo tão rapidamente as mãos habilidosas oscilando perto do cos da calça, ela certamente era um demônio, tinha certeza disso, então, viu que ele estava demasiado atrás no quesito dominância, aquilo não poderia continuar assim, tendo uma ideia em mente para sair daquela situação, pediu para dormirem logo. A boca se esticou em linha reta ao lembrar do sorriso provocativo que a Haruno lhe lançou, como se soubesse que ele apenas estava sendo muito orgulhoso para admitir que não gostava de ser tão submisso. Ele também queria saber mais a respeito do tema! Sakura era uma trapaceira, ela conhecia muito bem o corpo humano e usava isso a seu favor.

Mas, Sasuke havia elaborado um plano perfeito e iria atrás de sua arma secreta, uma que ela sequer imaginava. A arma era verde e de chamativas letras amarelas, o proprietário, um pervertido de classe maior.

ㅡBom dia Sasuke-kun. ㅡa voz manhosa soou contra a pele de seu pescoço.

Ela levantou, sentando na cama e esfregando os olhos tentando se acostumar com a fraca luz que entrava no quarto através da janela. Tinha os cabelos bagunçados, roupa completamente amaçada e um vinco entre as sobrancelhas bem desenhadas. Para Uchiha Sasuke, aquela havia se tornado sua versão favorita de Haruno Sakura.

ㅡVocê dormiu bem? ㅡ perguntou, encarando-o com os grandes olhos verdes.

ㅡ Sim. ㅡ mentiu desviando os olhos brevemente, jamais admitiria que não havia dormido por estar pensando em sexo.

ㅡ Isso é bom. ㅡ ela disse sorrindo para ele, os olhos apertados pelas bochechas coradas e um sorriso gentil brincava nos lábios. ㅡ Eu tenho que ir para casa agora, tomar um banho e me trocar, pegar algumas mudas de roupa talvez... ㅡ começou a falar com certa preguiça. ㅡ Mas eu realmente preferiria estar com você o dia todo, agarradinhos assistindo um filme. ㅡ e lá estavam os olhos que mais pareciam florestas em chamas, aproximando-se dele lentamente e até sussurrar contra sua boca. ㅡ E repetir mais daquele último beijo. ㅡ dando um rápido selinho, ela pulou da cama buscando os calçados. ㅡ Até mais tarde.

Amai HaruOnde histórias criam vida. Descubra agora