Eu, honestamente...te amo

1.7K 180 133
                                    

Tum, tum.

Os olhos negros estavam tão arregalados que pareciam quase sair das orbes, a expressão sempre neutra havia sido completamente modificada após as palavras certeiras de Uzumaki Naruto. Em seu peito mal cabia o ar preso nos pulmões, devido a respiração prendida a mais tempo do que era humanamente possível. Nunca. Jamais. Em momento algum sem importar qual fosse a circunstância, havia parado para refletir sobre seus sentimentos a respeito dela.

Tum, tum.

Compreendia perfeitamente seus laços com Naruto e Kakashi, de amigo e sensei. Praticamente irmão e pai sem laços sanguíneos. Mas Haruno Sakura.…"Oh!, ela sempre foi um grande mistério para mim". Pensou, ainda surpreso com a recente descoberta.

Tum, tum.

A amizade e amor fraterno certamente eram muito mais fáceis - simples - a serem reconhecidas. Interpretar um laço tão profundo como o amor romântico, ia muito além da mente limitada de Uchiha Sasuke. Seu cérebro sequer conseguia conciliar tal informação recentemente adquirida.

Tum, tum.

Pobre Sasuke, como poderia ele, uma criança traumatizada e um adolescente perturbado, poder sequer cogitar a hipótese de estar algum dia estar apaixonado. De algum dia, ter a capacidade de amar.

Tum, tum.

O rosto sempre inexpressivo, agora formava diversas caretas e Naruto não conteve a risada alta que ecoou por toda a cela. Porque pela primeira vez, ele havia desvendado algo antes que seu eterno rival, Uchiha Sasuke.

ㅡ Você à ama, não é?.ㅡ o herói da guerra questionou em tom divertido, mesmo que seu coração estivesse em pedaços, pois ele sempre soube que aquela conversa algum dia chegaria.

Ele sempre soube, antes mesmo de Uchiha Sasuke, que Haruno Sakura não era uma simples amiga.

ㅡ Eu…ㅡ os lábios finos se apertaram em linha reta, não tinha coragem de falar aquilo em voz alta.

Era tão, tão vergonhoso expor aquele tipo de sentimentos.

ㅡ Se você realmente à ama, entre na fila que é bastante longa por sinal. Não pense que será privilegiado apenas por ter certa vantagem sobre os outros pretendentes.ㅡ Naruto pontoou seriamente.ㅡ Você pode ter sido alguém especial para Sakura-chan anos atrás, mas agora as coisas são diferentes. Você sabe. O que Kakashi-sensei havia dito aquele dia..

"Ela não quer te prender, apenas quer te resgatar da escuridão"

Oh, sim…ele lembrou-se das dolorosas palavras do Hatake.

ㅡ Uma vez, Sakura-chan esteve disposta a desistir de você, de deixar os sentimentos dela de lado e me dar uma chance.ㅡ o Uzumaki contou, agora tendo os olhos negros e curiosos sobre si.ㅡ Mas…aquele não era momento, não era a forma certa de fazer as coisas. Você não estava aqui, era um competição injusta.ㅡ os olhos azuis perderam brevemente o brilho característico, abaixando o rosto, ele sussurrou seu último grande desafio com o ex companheiro.ㅡ Quando você sair daqui, nós vamos lutar por ela. Como cavalheiros. E ela vai decidir, de maneira justa e verdadeira, com quem ela quer ficar.

Era uma batalha que Naruto tinha quase - se não absoluta - certeza de que perderia. Mas, ele nunca fora um bom perdedor e muito menos um covarde, iria até o final. E só desistiria se lhe arrancassem os membros, a cabeça e os olhos.

Ou quando recebesse sua última rejeição.

ㅡ Eu não quero lutar com você por ela.ㅡ foram as palavras de Sasuke.

Amai HaruOnde histórias criam vida. Descubra agora