Kazahana

1.3K 129 45
                                    

-Você precisa parar de trabalhar tanto Sakura! -Dizia Naruto andando atrás de mim enquanto eu andava pelos corredores do hospital. Se ele havia parado de ser tão irritante? Não. Mas eu me tornei um pouco mais paciente. 

-Eu gosto do que eu faço! E não estou afim de outro encontro arranjado Naruto! Você e a Ino estão impossíveis. -Disse irritada preenchendo mais algumas prescrições de medicamentos. Fui até uma máquina de café me servindo com a bebida quente em um copo de papel reciclável. Bebi o líquido torcendo para a cafeína fazer efeito logo.

-Estamos tentando te ajudar a ser feliz! Você não pode esperar o Sasuke para sempre! - Parei o que fazia. Aquilo me doeu. Não estava esperando o Sasuke. Na verdade queria que ele retornasse á vila para lhe dizer muitas coisas que estavam engasgadas... Engasgadas no meu coração, na minha mente. Havia também o fato de que eu não escolhia de quem gostar ou desgostar. Respirei fundo encarando-o, levei minha mão ao seu rosto com delicadeza apesar de toda a tristeza que sentia por ele ter tocado neste assunto. 

-Olha, eu estou bem sozinha. Eu vou tentar sair mais vezes, é que eu gosto do que faço. Gosto de me dedicar aos meus pacientes. Aqui tem pessoas pelas quais eu gosto de lutar. Não se preocupe esta bem? Eu estou ótima! -Ele me encarava tristonho, seus olhos azuis pareciam ceder.

-Vamos ao Kazahana hoje. Vem! -Seu olhar tornou-se pidão. 

-Hinata adora você, ela também se preocupa. Sempre pergunta de você. -Sorri. Hinata era um doce, para cirurgias de risco sempre a chamava. Seu byakugan era um dos melhores, se não estou equivocada, era o melhor de Konha. As maquinas do hospital perdiam para ela. Ganhava muito tempo com ela na equipe. 

-Olha, vou me esforçar ok? -Os olhões azuis do Uzumaki me julgavam. Aqueles olhos me conheciam muito bem. Suspirei encarando o teto. 

-Ei... Eu vou me esforçar mesmo! -Disse tranquilizando-o. Naruto me encarava com um pequeno ar de deboche. Ri. 

-Dattebayo! Estou confiando em você! -Disse ele por fim, sorrimos um ao outro e depois  ele saiu virando a esquerda no enorme corredor esbranquiçado. As vezes eu não me acostumava com o quanto ele havia ficado alto. Voltei a olhar para a prescrição que fazia para uma paciente soltando o ar dos pulmões. Ultimamente eu procurava me jogar de cabeça nas minhas rotinas para não gastar energias pensando em um certo alguém. Tinha fé em Sasuke... Mas as vezes me sentia uma tola por isto. Ele voltaria?

x

Estava exausta. Em meses havia conseguido organizar tudo para sair mais cedo hoje. Deixei tudo pronto para a médica/enfermeira do plantão noturno, me despedi dos pacientes e colegas de trabalho e então fui para a minha sala pegar minhas coisas. Tudo estava assim ultimamente em minha vida, eu fazia de tudo para manter-me ocupada. "Você não pode esperar o Sasuke para sempre!".

A voz de Naruto ecoou na minha cabeça. Meus pensamentos se voltaram aos ataques de Kido. Ele havia recolhido amostras de chakra de Naruto e Sasuke no vale do fim, e assim ele conseguia feitos como o manto da Kurama ou os olhos de Sasuke. A raiva retornou ao meu coração quando lembrei de seu golpe sujo ao me sequestrar para fazer Sasuke aparecer. Depois ele simplesmente se transformou no Uchiha e me disse aquelas coisas. Para me convencer de sua tecnologia ele se passou por Sasuke e se declarou para mim. Aquilo me doeu muito. Kido e seus capangas jogaram com os meus sentimentos. Eu simplesmente não entendo...  Depois de lutar com eles, percebemos resquícios da presença dele! Sasuke estava por perto e sequer veio perguntar como estavamos... Como eu estava. Acredito que agora ele possa ver muito além com o seu sharingan e constatou naquele dia que todos nós estavamos bem. Me sentia uma tola por tentar quebrar a armadura que Sasuke havia colocado em seu coração. Não entendia por que persistia em nutrir tal sentimento, mas eu simplesmente não mandava nisto. 

All the things she said. Onde histórias criam vida. Descubra agora