Abri os olhos encarando o teto de madeira bem polida. Uma sensação de bem estar não experimentada desde a minha infância era presente em meu peito. Pude sentir minha boca se alargar levemente. Me sentei na cama me sentindo um idiota, esses sentimentos me faziam ter vergonha alheia. Era tudo novo e estranho. Tomei um bom banho aquela manhã e me vesti com as roupas que usei na viagem. Acho que tranquilidade e quem sabe felicidade, definiam o que eu sentia. Achei que isso jamais seria possível.
Resolvi sair pelas ruas de Konoha, o dia estava ensolarado e de vasto céu azul. Caminhava olhando o comércio quando me deparei com Ino, ela por sua vez me olhava de forma entusiasmada. Engoli em seco, tinha medo dela tentar algo e estragar minha proximidade com... Me irritei com o esse pensamento. Por que tudo o que eu fazia girava em torno da Sakura agora?
-Você... Vai ir ver a Sakura não é? -Ino me perguntava quase aos pulos. Apertei meus olhos tentando analisá-la. Ino era confiável?
-Hn. -Não quis dizer nada.
-Esse é seu típico "sim"?! -Ino gargalhava. Permaneci andando sem lhe dar muita atenção.
-Por que não faz uma surpresa? Leve a ela uma flor quando ela sair do trabalho. Sakura anda trabalhando tanto, quem sabe isto não a alegre hoje? -Ino dizia erguendo do chão uma cesta de flores.
-A viu no trabalho hoje? -Questionei.
-Não! Mas imagino que ela esteja lá. Sakura sempre trabalha de forma excessiva. -Encarei a loja de flores dos Yamanaka. Sakura gostaria dessas coisas? Parecia tão meloso. Talvez Sakura gostasse mais de receber uma kunai personalizada do que uma flor? Apesar de agora ela ter uma força monstruosa ela ainda era tão doce... Acho que ela gostaria sim de uma flor. Estava confuso.
-Hm, quem sabe mais tarde. -Resmunguei em relação as flores. Pensei em procurá-la em casa, haviamos marcado de procurar uma residência para mim. Permaneci andando escutando Ino dizer algo como "Sayonara".
Andei por mais alguns quarteirões.
-TEMEEEEEEEE! -Revirei os olhos sem sequer olhar na direção do grito. Apenas senti um peso sobre meus ombros e notei ser o braço do Naruto.
-Vai encontrar a Sakura-chan? -Mas por que diabos as pessoas estão me perguntando isso hoje? É tão evidente assim? Senti minha cara arder por raiva.
-Não enche. -Naruto encarou meu rosto de perto, o empurrei extremamente irado, odiava quando ele chegava muito perto devido aos encostos acidentais que já passamos. Lembrar deles me dão calafrios até hoje.
-Por que esta tão vermelho Sasuke? -Seu olhar agora era diabólico! Exatamente o mesmo de quando ele nos instigou a ver a verdadeira face do Kakashi.
-Vejam só quem esta aqui! -Um grito chamou nossa atenção. Naruto e eu fomos para baixo devido ao peso em nossos ombros. Era Kakashi que nos apertava em uma espécie irritante de abraço. Me soltei totalmente irritado. Logo tapas pesados eram dados nas nossas costas. Irritantes!
-Vocês conhecem o conceito de espaço? -Resmunguei contendo minha ira.
-Vai ir ver a Sakura? -Perguntava o velho Kakashi. Suas roupas estavam mais elegantes, ele usava uma capa que o intitulava como Hokage. Ele não havia mudado em nada. Parecia ter parado no tempo. É a terceira pessoa que me pergunta se irei ver a Haruno.
-Sim eu vou ir ver a Sakura! Ela vai me ajudar a olhar uma residência fixa aqui. -Disse por fim. Kakshi e Naruto se entreolharam.
-Aí! Se ela começar a dormir lá, não dê a ela uma gaveta! É sério! Começou com " é apenas uma gavetinha Naruto-kun" e quando eu vi, já estava casado com um cadeado no dedo! -Só agora Naruto havia notado que Kakashi e eu o encaravamos com uma expressão confusa. O Uzumaki riu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the things she said.
RomansaEm toda Konoha se ouviam os boatos de que o vingador havia retornado. Por que voltara? Seus olhos negros estavam ávidos na busca por um certo alguém. Em sua mente existia apenas a sua fiel amiga dos últimos anos. A voz de sua consciência. "Seria a...