Repulsa

947 99 31
                                    

-Vamos fazer dessa forma! Mas... Não quero que me transporte até lá! -Ela dizia me deixando confuso.

-Quero ir correndo na chuva até lá! Podemos apostar uma corrida! Temos que descer a rua e subir dois quarteirões. -Ela me dizia animada. Encarei a chuva terrível lá fora. Buscava entender o porque de tal ideia.

-E por que quer fazer isso? -Disse em meu tom habitual. Desde quando ela era uma caixa de surpresas?

-Esta com medo de perder Uchiha? -Ela me desafiava com um sorriso maroto.

-Você vai ficar doente Haruno! -Disse colocando as mãos nos bolsos. Tentava entender aquele jogo dela. Sempre fui bom em analisar pessoas e agora Sakura me deixava confuso. Sempre fui bom em analisá-la quando eramos crianças e agora via uma incógnita.

-Prometi que se você ficasse... Todos os dias seriam divertidos! Tem algo mais divertido que correr em uma chuva extremamente gelada? -Dizia ela sendo sarcástica, seus lábios avermelhados exibiram um lindo sorriso. Me senti segurar um pouco o ar nos pulmões. Hora... Por que não?

-Assim que chegarmos lá eu vou pegar minhas coisas você nos teleporta de volta. -Ela calçava os sapatos e mesmo sua forma de passar as mãos por seus tornozelos e panturrilhas me chamavam a atenção.

-Hn. -Ela se posicionou na porta da casa. Me coloquei ao seu lado.

-Não acredito que vou me prestar a isso! -Resmunguei.

-Vai ser divertido! No três! -Ela mal conteve sua empolgação, em seguida me advertiu.

-1... 2... -Me preparava para correr, quando dei por mim, Sakura saiu correndo deixando-me para trás. Ri. Sai correndo atrás dela pela chuva fria. Estava tão gelada, o cheiro de grama e terra molhada invadia meu nariz. Corria lado a lado com ela agora.

-Isso é roubo! -Disse por fim.

-Reclame menos e corra mais Uchiha! Vai perder assim! -Lhe dei uma rasteira a deitando delicadamente no chão ensopado. Saí correndo na sua frente. Poderia me transportar até a casa dela mas não roubaria com tanto ímpeto! Sakura me alcançou rindo do que havia feito.

-Não acredito que estamos nos prestando mesmo a este papel! -Ela ria de uma forma divertida e gostosa. A coloquei pendurada em minhas costas, escutava sua gargalhada gostosa ecoar por toda a rua vaiza. Quando percebi ria freneticamente com ela. Chegamos quase escorregando na porta de sua casa. Ambos ensopados. Ela abriu a porta vermelha do imóvel. Entramos no ambiente seco e quente. Ela acendeu a luz revelando uma pequena sala de madeira com sofás de uma cor que não perdi tempo identificando. Havia quadros e uma escada que dava aos andares de cima. Ela usava algo naquele espaço que cheirava à algo como capim limão!?

-Eu volto já. -Disse ela sorrindo brevemente para mim. Encarava seu rosto alegre e molhado assim como seus cabelos, ela se virou e só agora notava o quanto sua roupa havia grudado nela. Podia ver um pouco mais o volume que seus seios haviam ganhado, sua blusa se grudava também em suas coxas me fazendo ver o quanto se tornaram fartas. Encarei o chão um tanto sem graça.

Era estranho como tudo nela me fascinava. Sem que eu pudesse me controlar, a imaginei deitada em baixo de mim... Corada e trêmula depois de... Senti minha cara arder. Não queria pensar essas coisas, mas elas me lembravam de que eu ainda humano. Com toda certeza a culpa é do Naruto me dizendo aquelas coisas! Ela subia as escadas para algum lugar da casa enquanto meus olhos percorriam suas costas delicadas e agora seu traseiro farto. Encarei o chão me sentindo um pervertido. Após alguns poucos minutos ela desceu as escadas tremendo pela roupa ainda molhada, ela carregava uma grande bolsa.

-Pegou tudo o que precisa? -Perguntei enquanto ela descia os últimos degraus.

-Hai! -Ela sorriu docemente. Ficamos frente a frente.

All the things she said. Onde histórias criam vida. Descubra agora