Sublime Surpresa

756 92 23
                                    

Tomei um banho quente que nublou minha mente, agradeci por isso porque só conseguia pensar na falta de controle que agora o meu corpo tinha em relação a ela. Até mesmo nas minhas piores lutas eu conseguia me controlar... Mas com ela, eu não me compreendia. Eu me desconhecia. Agora, diferente de quando éramos crianças Sakura me fazia entrar em contato com sentimentos e pensamentos que eu nunca pensei que fosse ter. Uma coisa era certa... A hipótese, o pensamento de pensar em ter ela longe de mim, me assombrava. Sai do quarto esperando por algum momento em que fosse difícil me controlar mas apenas a encontrei dormindo. Havia pouca luz no quarto. Sorri para a cena do seu descanso. Uma ideia percorreu a minha mente. Sai do quarto deixando-a a dormir. Procurei a velha senhora da recepção.

-Senhor, precisa de algo? Não esta bem acomodado? -Questionou a moça.

-Hm... -Respirei fundo para falar o que queria.

-Vocês tem... -Bufei. Vocês casam pessoas aqui? Algo discreto... Como casamento em papel? -Consegui desembuchar por fim, acho que preferia lutar no coliseu novamente. A mulher gordinha faltou explodir de entusiasmo.

-A trouxe aqui para se casar com ela não foi? -Ela deu alguns pulinhos.

-Ai meu jovem rapaz eu posso ajeitar tudinho. Podemos fazer no templo ao por do sol. Vocês, o sacerdote e o advogado. O templo do lago rodeado por cerejeiras. Temos diversos kimonos de noivado e vestidos também elaborados por algumas das melhores estilistas da aldeia da Chuva. -Achei que fosse surtar a cada palavra que ela dizia. Eu assustaria Sakura assim.

-Olha e-eu... -Respirei fundo. Queria explodir em meio a ardência da minha cara.

-Quero algo simples e sublime. Que ela se lembre e que não fique assustada. Não faço ideia de como fazer isso mas... -Um sorriso irritante brotou em meu rosto por segundos ao pensar na garota que nunca desistiu de acreditar que eu pudesse amar, na unica garota que me golpeou tanto com amor que eu cedi.

-Não faço ideia de como fazer isso mas quero que seja algo sutil e sublime para ela. -Disse por fim. A senhora levou uma mão ao peito me encarando emocionada. Ela segurou uma de minhas mãos logo ela entrelaçou nossos braços e andávamos pelo corredor.

-São poucos os rapazes que vejo com esse olhar meu garoto. Confie em mim, certo? Será algo simples e mágico para ela. Vocês merecem. Vamos combinar como serão as coisas amanhã... Eu ajudarei você. -Respirei aliviado como se tivesse ficado anos com o tórax sendo comprimido.

x

Sakura:

Sentia o calor do dia aquecer algumas partes do meu corpo, me sentei na cama sintonizando aonde eu estava e o que havia feito ontem. Sorri ao notar o luxuoso quarto. Não tive tempo para muita coisa. A velha senhora da recepção de ontem abriu a porta do quarto.

-Bom dia senhorita. O seu noivo mandou que eu lhe trouxesse café. Ele foi para as fontes termais e deixou uma carta. -A velha senhora depositou a bandeja com café no colo de Sakura.

-Logo mais, venho buscar a senhorita. Ele deixou pago um dia de spa. Sugestão minha, claro. -Senti o rosto arder. Claro que eu não pude deixar de gostar daquilo.

-Sabemos o quão brilhante ninja médica a senhorita é. Por isso um dia relaxante foi o que eu indiquei e ele concordou. -Disse a senhora com um sorriso maior que a cara.

-E-é eu acho que... Vou adorar isso. -Disse por fim. Ela me deixou no quarto e eu me apressei para ler.

"Sei que vai ficar chateada por não estar aí quando acordar. Me encontre no templo do lago as 17h. Aproveite tudo!

Sasuke."

x

Me enconstei na cama sorrindo para o papel.

All the things she said. Onde histórias criam vida. Descubra agora