CAPÍTULO OITO - KATRINA WOODS

26 6 5
                                    

18 Anos antes

Oh querida, você precisa deixar eles ir! - Disse mamãe. Eu olhei chorosa para ela.

— Mas eu os amo. - Respondi chorando intensamente.

—Quem ama deixa ir. Não seja egoísta docinho!  - Explicou levando - me de volta para dentro.

—Eu sou egoísta então... - Falei olhando a porta ser fechada, minha mãe trancou a porta e sentou - se de frente para mim no sofá surrado.

—Garotas boas não são egoístas. Seja má irá para o inferno! - Avisou esfregando o nariz pela vigésima vez.

—O que é inferno mamãe? - Perguntei inocente.

—Onde as garotas más ficam. - Falou pegando um cigarro jogado atrás do sofá. Elas esticou o braço para o lado direito avançando em direção ao esqueiro esquecido e em seguida o ascendeu.

—Você vai pro inferno mãe! - Disse. Ela travou o maxilar esfregando o nariz. Lágrimas surgiram no seus olhos ela começou a negar com a cabeça pertubada com algo.

—Eu vou para o inferno querida. - Reafirmou. Ela puxou a massa de ar para dentro e depois novamente para fora e encarou - me chorosa.

—Deus não foi bom comigo. - Explicou pensativa.

Eu fui até ela e sentei em sua  frente.

— Quem é Deus mamãe?- Perguntei.

—Aquele que manda garotas más par o inferno. - Explicou outra vez.

— Você vai desejar que eu vá para o inferno, quando  crescer docinho. - Falou rindo com lágrimas no rosto.

— Porque? - Indaguei.

— Porque sou má com você, esqueceu? - Eu olhei em volta pensativa.

— Então eu também irei para o inferno. - Eu desabafei triste.

—Sim. Irá. - Disse simplismente.

—Mas tem um lugar o céu também. - Soltou olhando para mim diretamente.

— Onde fica meninas boas? - Quis saber.

—Sim docinho, você é esperta. - Elogiou terminando o seu cigarro.

Ouvimos um barulho de vidro quebrado, viro a cabeça para trás e encontro meu pai que provavelmente acabará de acordar. Ele anda até a pequena cozinha abrindo a geladeira, ele põe o rosto dentro dela procurando por algo, então vira - se entornado para dentro uma caixa de leite e jogando no canto.

—Eu quero ir embora como eles. - Pedi. Eles se entre olharam e seus olhares mudaram.

— Não, querida! Você é a única em quê eu não posso permitir que a levem. - Disse meu pai esfregando o nariz.

— Você é a nossa salvação! - Relatou minha mãe. Uma lágrima caiu dos meus olhos.

— Você irá para o inferno papai! - Eu disse.

—Eu já estou menina! - Afirmou meu pai saindo da sala.

Eu levantei com pressa e irritada ajeitando o meu vestido velho amassado.

— Eu vou fugir! Não quero ser salvação de ninguém, e eu quero que vocês vão para o inferno!

                      •••

Esse é um dos capítulos que mostraram o passado de KATRINA, eles serão bem curtinhos mesmos. Seria pedir demais uma estrelinha ou um comentário?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora