Josh narrando
Cada dia estou mais apaixonado por essa mulher e olha que faz três anos que moramos juntos, estou tão orgulhoso dela, a mesma recebeu várias propostas de emprego durante esses dois anos, mas ela não quis, algumas era fora do estados, ela recusou de cara.
Então Any resolveu aceitar umas dessas propostas que era aqui no estado, professora, ela e Sina são professoras na escola da Luna e do Alex, ambas aceitaram, pois ficariam de olho nas crianças. Luna, a minha filha é uma graça de criança, esperta, brincalhona e muito enérgica, dá um trabalhão pra gente, mas amamos ela demais.
Nesse tempo que estou na policia, mal vejo as duas acordadas quando chego em casa, a não ser nos finais de semana, mas já conversei com o Téo, e ele me garantiu que vai mudar o meu horário, e outra, pra piorar ando um pouco preocupado, pois me informaram que viram um cara parecido com Lucas andando pela cidade, isso me deixou muito preocupado.
Mas como ele pode ter sobrevivido aquele acidente a anos atrás? Não, devem estar enganados. Victor e Tina não os vi mais, parece que sumiram do mapa.
Agora são dez da noite e eu estou voltando pra minha casa e da Any, sim, saimos da casa da Sabina, os nossos amigos choraram muito. Estacionei o carro, e logo fechei o portão e fui em direção a minha casa, as luzes da sala estavam acesas quando entrei, olhei para o lado e vi a da cozinha também acesa, resolvi ir até lá.
Any estava cozinhando, a mesma estava de costas para a porta mexendo algo no fogo, minha maravilhosa mulher usava uma camiseta minha, ficava perfeita no corpo dela, caminhei devagar até ficar atrás do seu corpo, e então a abracei por trás, fazendo ela gritar.
— Joshuaaa você me assustou!!- peguei nas cintura dela e dei um beijo na mesma.
— Desculpa meu amor, eu não resisti, você tá tão linda com essa camisa- sorri e a mesma voltou a cozinhar — E a Luna?- perguntei, estou morrendo de saudade da minha baixinha.
— Sua filha está lá em cima assistindo um desenho, ela não parava quieta, então dei banho nela e a coloquei pra assistir- já imagino Luna estressando a Any, eu ri com o pensamento — Ela não parava de gritar "Papá, Papá!!", e eu falei pra ela que você ia chegar tarde- falou ainda preparando algo, que não sei o que é— Luna não para quieta, teve a quem puxar- nós demos uma risada alta, ela tava falando de mim com certeza.
— Bom, então vou vê-la antes que ela durma, te amo, já já eu desço pra comer alguma coisa, ok?- lhe dei um beijo na bochecha e fui ao quarto da minha filha que fica ao lado do meu.
Optamos por uma casa não tão alta e não tão baixa, e não colocamos uma escada pois Luna pode cair a qualquer momento, ainda mais nessa fase. Abri a porta, ela estava deitada na cama assistindo seu desenho favorito, a dora aventureira, sorri sozinho, então entrei no quarto e ela me olhou.
— Papá!- ela correu para os meus braços, mas a mesma caiu no meio do caminho, o que acabou me fazendo rir, Luna ainda não está 100%, mas está andando muito bem. Então ela me abraçou, e eu a peguei no colo, fazendo ela rir.
— Saudade de você baixinha- dei um beijo na bochecha dela— Te amo princesa do pai - ela me encarou e segurou o meu nariz, Luna adora segurar ele, não entendo o por que.
— Dola!- apontou pra tv toda felizinha.
— Vamos meu amor, papai vai assistir com você- coloquei ela na cama e eu sentei ao seu lado, só que no chão.
Any falou que já deu banho nela, então eu ia colocar ela pra dormir— mocinha depois você vai ter que dormir, ouviu!- ela apenas me olhou e balançou a cabeça em negação, teimosa igual a mãe, e eu ri — Ah vai sim- ela começou a repetir, poso!poso! E olhava pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauany Uma Eterna Paixão( a revolta) 2°Temp.
FanfictionTudo estava indo bem, até alguém que Any e Josh achavam que estava morto reaparece para estragar a vida deles. 3 anos se passaram Luna está grande, Any e Josh moram juntos, assim como outros membros também. Cada um exercendo uma profissão, Josh o ma...