Noah narrando.
Sina, eu e Alex já estávamos no parque, levamos uma toalha e colocamos a mesma no chão, sentamos, Sina sentou nas minhas pernas e deixamos Alex brincar com uma bola pelo parque, não havia quase ninguém.
Sina:Vou sentir falta desses momentos- ela soltou derrepente, respirando fundo, eu a abracei forte.
Noah:Não fala assim- beijei seu ombro, as palavras dela me atingiam de uma forma que não sei explicar. Não sei o que vai ser de mim sem a Sina.
Sina:Mas é a verdade meu amor- sua voz saiu baixa, ela estava querendo chorar- quem sabe o tempo que eu vou viver.
Noah:Sina, olhe pra mim- ela olhou- Não pense nisso, viva o presente, deixe o futuro pra depois, viva o que a gente está vivendo agora- ela sorriu fraco- vamos aproveitar o máximo um ao outro, ok?- assentiu e voltamos o nosso olhar pro nosso filho.
Sina:Eu sei que dói pra você falar sobre isso, mas eu quero que saiba..- ela fez uma pausa, parecia estar se martirizando por dentro, mas continuou- eu..eu quero que você volte se apaixonar- senti um nó na garganta.
Noah:Sina, não vamos falar disso, ok?por favor- pedi, as lágrimas queriam descer dos meus olhos, mas não permiti, tenho que ser forte por ela- Sina, eu te amo, é só você, se caso esse dia chegar- engoli em seco- não sei se serei capaz de amar de novo- ela ia falar mais eu não permiti, eu a beijei- vamos esquecer isso- ela assentiu.
Alex:mamãe vem bincar comigo- ele caminhou até a gente, puxando a Sina pelo braço.
Sina:Vamos meu amor- ela levantou e foi com ele, agora Sina jogava a bola pra ele, Alex dava altas risadas, fazendo eu e Sina rir também, e foi aí que tive uma ideia, peguei meu celular e comecei a gravá-los, Sina acabou caindo e tava rindo muito, Alex subiu na barriga dela, o mesmo começou a fazer cócegas na mãe, e pensar que ela não possa viver para ver nosso filho crescer me mata por dentro, vê-la feliz é tudo o que eu mais quero e desejo. Parei de gravar e fui me juntar a eles.
Sabina narrando.
O que Dytto poderia ter dito a Any que a deixasse tão desesperada? E esse envelope, quem será que mandou? Será que..não ele tá morto, não pode ser ele, saí dos meus pensamentos quando Krys e a Joalin falavam comigo.
Sabina:Oi?desculpa, tava no mundo da lua- falei chacoalhando a minha cabeça.
Joalin:No que tava pensando?- perguntou.
Sabina:Nada de importante- falei e eles assentiram.
Krystian:A gente tá indo comprar algumas coisas pro jantar de hoje, você quer ir?- tinha até esquecido que seria hoje esse jantar para Krys apresentar a tal amiga dele.
Sabina:Não obrigada, eu tenho muita coisa pra arrumar nessa casa, a gente faz muita bagunça- rimos.
Krystian:Bom a gente já tá indo!- falou e sairam, aproveitei e fui até meu quarto, tinha esquecido o meu namorado, ele ainda devia estar dormindo, cheguei ao meu quarto e como tinha pensado, Pepe ainda estava dormindo, fui até as cortinas e abri a mesma, deixando a luz do sol entrar no quarto, logo fui em direção ao closet, precisava de algo mais confortável pra vestir. Coloquei a roupa, e logo pegando uma caixa que contia as minhas pulseiras, e desastrada como eu sou, acabei derrubando espalhando as pulseiras, logo vi uma foto no tapete, era minha e do Ryan, o primeiro dia que eu e ele nos conhecemos, respirei fundo, eu já tinha superado a morte dele á um bom tempo, mas ainda mexe comigo a perda dele, Ryan mesmo do jeito dele era muito importante pra mim, a mando daquele idiota do Lucas ele preferiu correr o risco de morrer a me matar, por parte me sinto um pouco culpada. Logo percebi que estava chorando olhando pra foto, Pepe havia acordado, escutei ele chamar meu nome, tratei de limpar as lágrimas, juntei todas as pulseiras e peguei a foto, guardei na caixa, colocando novamente no closet, voltei ao quarto e o mesmo estava em pé na varanda, fui até ele e o abracei por trás, ele se assustou e logo sorriu
Pepe:bom dia minha linda- beijou minha mão- caiu da cama hoje?- perguntou.
Sabina:Bom dia lindo, sim, como sempre eu acordando cedo- falei- vai se trocar e vamos tomar café juntos- falei tirando as minhas mãos da cintura dele caminhando até a cama, começando a ajeitar a mesma.
Pepe:Tá bom- ele me abraçou por trás- eu só vou tomar um banho, e já volto, ok sua chata- me virou pra ele e me deu um beijo.
Sabina:Chata?- perguntei e ele riu.
Pepe:Estou brincando eu te amo- me beijou de novo e saiu pro banheiro.
Tina narrando.
É tão bom acordar em uma cama macia, ver o mar da janela, morar no melhor hotel do país, a parte boa do crime, você pode ter tudo o que quer, uma pena que não posso ter quem eu realmente quero, mas será por pouco tempo, logo mais ele será apenas meu. Acabei de acordar e já havia tomado um banho e colocado uma roupa, alguém bateu na porta.
Tina:Já vai!- falei indo abrir a porta do quarto, abri e Victor entrou.
Victor:está pronta?- perguntou, hoje ele ia me apresentar ao irmão dele, durante esses três anos eu perguntei ele e nada dele querer me deixar conhecer o tal irmão, mas hoje finalmente eu vou conhecê-lo.
Tina:Meu querido eu nasci pronta!- lhe dei um selinho, Victor é bem bonito, a gente uma vez ou outra dormimos juntos, mas não temos nada, ele é louco pela aquela desgraçada da Any, e eu pelo Josh, nossa ele tá muito lindo com aquele uniforme de policial, logo vai ser meu, mesmo ele tendo uma idiota de uma filha.
Victor:Vamos logo- ele me puxou.
Tina:Ai meu braço seu idiota- puxei o mesmo e saimos andando, saimos do apartamento e logo entramos no elevador- Me conta mais sobre o seu irmão- falei assim que a porta do elevador fechou.
Victor:Não, não vou te falar nada ainda- bufei e cruzei os braços- quando estiver cara a cara com ele não fale nada, ou sequer ouse perguntar sem ele mandar, me entendeu?
Tina:Ele é tão mal assim?- perguntei
Victor:Não queira saber o quanto- ele falou tudo sem me olhar, confesso que fiquei com um pouco de medo- Não fale até lá por favor.
Tina:Ok chato, eu vou ficar calada- e assim foi, da saída do elevador até o carro do mesmo, entramos no carro e fomos ao encontro com o irmão dele. Depois de um bom tempo, no carro apenas o barulho da música, Victor estava muito concentrado na estrada, ele parecia perdido nos pensamentos, logo o carro parou em frente a um casebre abandonado na cidade, o lugar era assustador.
Victor:Chegamos- falou por fim e então saiu do carro, abrindo a porta pra mim.
Tina:O seu irmão vive aqui?- perguntei.
Victor:Cala a boca e não pergunte- bufei e assenti- vamos- ele saiu caminhando na frente, e eu o segui, enfim entramos, parecia uma espécie de porão, estava tudo quebrado, cheio de poeira e telha de aranha- Por aqui, ele abriu uma porta e nossa aquilo era a verdadeira riqueza, nossa isso tudo era lindo, chique- caminhe depois você olha tudo- ele tava muito sério, e então abriu outra porta, encarei a sala e a mesa e a cadeira virada pra janela a minha a frente, estava um pouco escuro, apenas com um abajur na parede aceso.
Xxx:Vejo que já chegaram- a voz dele era um pouco grossa- seja bem vinda Tina- olhei para o Victor, ele entendeu e assentiu.
Tina:Obrigada- falei apenas.
Xxx:Saia Victor, nos deixe a sós- senti meu corpo se arrepiar, o mesmo riu, uma risada sinistra, olhei pro Victor desesperada, ele engoliu em seco.?
Victor:Mas..- foi cortado rapidinho.
Xxx:Saia agora- a voz dele mudou rapidamente.
Victor:Ok- me olhou e saiu...
Oi voltei com mais um capítulo
espero que gostem.
Sina e Noah
Tadinha da Sina.
Surpresas vem aí
Capitulos de grandes emoções
já se preparem pro final
Sabina e Pepe
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauany Uma Eterna Paixão( a revolta) 2°Temp.
FanfictionTudo estava indo bem, até alguém que Any e Josh achavam que estava morto reaparece para estragar a vida deles. 3 anos se passaram Luna está grande, Any e Josh moram juntos, assim como outros membros também. Cada um exercendo uma profissão, Josh o ma...