Any narrando
Já era noite, Josh já tinha ido deixar Luna na casa da mãe dele, confesso que a ideia de está um pouco longe da minha filha me incomoda. Estou completamente arrumada, apenas retocando a maquiagem, pelo barulho, suponho que Josh já tivesse chegado, e eu estava certa, ele entrou no quarto e me olhou dos pés a cabeça, sorriu e veio até mim, abraçando minha cintura.
Josh:Nossa!! Você tá muito gostosa nessa roupa- sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
Any:E você vai se arrumar logo, por que já está quase na hora de irmos- falei me virando pra ele e lhe dando um selinho, que acabou virando um beijo, e se eu não tivesse encerrado, Josh não ia me largar nunca- vai logo amor!- ele sorriu e foi em direção ao banheiro, logo escutei o barulho da água caindo.
Depois de uns dez minutos ele saiu de lá, cabelo molhado, toalha na cintura, água escorrendo pelo peito, ele tava perfeito, bem que a gente podia ficar em casa e aproveitar apenas nós dois, ele logo tirou a toalha e eu continuei olhando pra ele através do espelho.
Josh:Amor, até parece que nunca me viu sem nada- ele deu risada, e só agora percebi que estava de boca aberta e paralisada olhando pra ele.
Any:Não mandei ser gostoso desse jeito-Talor por fim- Mas iai, Luna não chorou pra vir com você de volta?- perguntei.
Josh:Não, ela assim que viu o Jaden, parecia que só existia ele pra ela, esqueceu até de mim- rimos, Luna ama o tio.
Any:Fico mais tranquila- respirei fundo, ele já estava vestindo a camisa e veio até mim novamente.
Josh:Ela está bem, já avisei a minha mãe que qualquer coisa ela pode me ligar- assenti, ele beijou meu ombro- Vamos aproveitar a noite, não é sempre que temos tempo pra nos divertir- assenti novamente, Josh tem razão, quase não saímos juntos pra se divertir como antigamente, mas temos um bom motivo, a nossa Luna.
Ele voltou pra cama, calçando o tênis, e eu peguei minha bolsa, estávamos prontos pra sair, Josh estava muito perfeito com aquela roupa. Saímos da nossa casa e entramos no carro indo direção ao local da festa. O caminho foi tranquilo o silêncio pairava no carro, logo chegamos no local. Tinha muitos carros ali, e nossa tinha muita gente. Josh segurou minha mão e logo entramos, olhamos até que vimos alguns de nossos amigos sentados.
Joalin:Olha só quem chegou, o casal sensação- rimos- cunhada você tá maravilhosa, olha isso- me fez girar.
Any:Obrigada você tá perfeita-rimos.
Josh:Onde está os garotos?- perguntou olhando para os lados.
Sabina:Eles foram pegar umas bebidas pra gente- assentimos.
Josh:Amor eu vou lá atrás dele, já já eu volto tá bom?- sussurrou no meu ouvido, logo me de um beijo.
Joalin:Joshua larga daí, e vai atrás dos meninos, vem Any senta aqui- me puxou, sentei na cadeira ao lado da Dytto.
Josh:Tá bom sua chata!- ele saiu, as meninas que estavam ali começaram a falar sobre uns assuntos que não prestei muita atenção.
Dytto:Oi Any, você tá muito linda- sorriu
Any:Oi Dytto, você também, iai nenhuma notícia da sua amiga?
Dytto:Infelizmente não, Gabriel vai procurar saber amanhã de manhã- assenti.
Any:Vai ficar tudo bem, você vai ver- segurei a mão dela.
Sabina:Any e a pinguinho de gente ficou com quem?- perguntou me chamando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauany Uma Eterna Paixão( a revolta) 2°Temp.
Fiksi PenggemarTudo estava indo bem, até alguém que Any e Josh achavam que estava morto reaparece para estragar a vida deles. 3 anos se passaram Luna está grande, Any e Josh moram juntos, assim como outros membros também. Cada um exercendo uma profissão, Josh o ma...