Sabina narrando
Joalin, Krys e eu abrimos uma loja de roupa, os três entendemos de moda, fizemos um curso, onde os três nos saímos muito bem. Hoje eu e Jo ficaremos aqui na loja, Krys teve que ir pegar uma amiga no aeroporto.
— Sabi, você pretende ter filhos com o Pepe?- eu estava sentada fazendo algumas anotações quando ela perguntou derrepente.
— Ah não sei, se tudo der certo daqui uns anos eu pretendo sim, Pepe está indo muito bem no hospital e eu aqui na loja, vou esperar mais um pouco, e você?- perguntei.
— Não sei- a mesma se debruçou no balcão — Eu vejo Any e Sina tão felizes com os filhos, que me deu uma vontade de ser mãe- ela falou sorrindo.
— Ai, Luna e o Alex estão tão fofinhos, ainda bem que os nossos amigos estão felizes com os filhos- sorri
— E é por que você nem imagina Luna em casa, ela e Josh quando estão juntos fazem uma bagunça, Any fica louca- começamos a rir.
— Até imagino, Luna é a cara do Josh, até as ações dela são iguais às dele, ela tem muita energia- ela assentiu, e levantei pra tomar um gole de água — Já o Alex puxou pra Sina e pro Noah, calmo e elétrico também.
— Chegou uma cliente, vou atendê-la- ela foi até uma mulher e estava ajudando na escolha da roupa.
Já era hora do almoço, Krys ainda não havia voltado para loja, nem ao menos mandou uma mensagem.Depois de um longo período de tempo, Jo e eu iamos fechar a loja. Logo um carro estacionou na frente à loja
— Oi meninas- Any vinha chegando junto com a Luna no colo, a garotinha começou a bater palminhas quando nos viu.
— Anyy!!!Luna! - peguei Luna do colo da Any e a enchi de beijos, fazendo ela gargalhar.
— Dinda, pala!- ela gargalhava alto.
— Oi Any- elas se abraçaram.
— Oi Joalin- sorriu.
— E o Josh? já está no trabalho?- perguntou.
— Sim, ele saiu as cinco da manhã, e eu estou exausta, hoje as crianças estavam muito agitadas, principalmente essa criança aí, tive que ficar de olho nela o dia todo.
— O que você anda aprontando em mocinha?- falei com Luna que fechou os olhinhos.
— E a Sina, já foi?- Joalin perguntou.
— Já- respirou fundo- hoje ela desmaiou de novo, me dói tanto ver ela assim, Alex ficou tão preocupado em ver a mãe desacordada, mesmo com a pouca idade as crianças percebem o que está acontecendo, tivemos que inventar para ele que ela estava dormindo, acho que funcionou, mas ele tava meio pra baixo.
— Fico tão triste, os tratamentos não vem surgindo efeito?- perguntei.
— Não, ela pode.. vocês sabem a qualquer minuto- respirou fundo — Não sei como vai ficar Noah e o Alex.
— Tia Jo e o tio Bay?- Luna falou com a Joalin.
— Ele tá no treino baixinha- Bailey está jogando no time da cidade, ele já foi campeão diversas vezes.
— Vocês tavam indo embora?- Any perguntou e assentimos- e o Krys onde está?
— Ele foi até o aeroporto pegar uma amiga que chegava hoje- falei e ela assentiu.
— Ah faz um bom tempo que não o vejo, desde aquele dia que vim aqui- isso é verdade. Any não vem muito aqui com frequência.
— Ele está preparando um jantar pra todos, pra gente conhecer a tal garota- Joalin falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauany Uma Eterna Paixão( a revolta) 2°Temp.
FanficTudo estava indo bem, até alguém que Any e Josh achavam que estava morto reaparece para estragar a vida deles. 3 anos se passaram Luna está grande, Any e Josh moram juntos, assim como outros membros também. Cada um exercendo uma profissão, Josh o ma...