capitulo 9

784 102 66
                                    

Dytto narrando.

Hoje eu não iria trabalhar, Diarra não ia abrir o salão hoje, então eu ia passar o dia todo em casa, como percebem mal saio de casa, ainda mais sabendo da possibilidade de Lucas está vivo, esse pensamento vem me atormentando á varios dias, eu tenho certeza que ele tá vivo, e voltou pra se vingar de todos nós. Hoje pela manhã conversei com a Taylor, falamos de diversos assuntos, Taylor é como uma irmã pra mim, nunca vou esquecer o que ela fez por mim. Agora deitada na cama olhando pro teto me peguei pensando no Gabriel, e na possibilidade de Lucas querer se vingar dele, isso me deixa com o coração apertado, saber que eu posso perdê-lo, chacoalhei a minha cabeça tentando fazer com que esse pensamento suma, se caso isso acontecer, eu mato Lucas custe o que custar. Derrepente a campainha tocou, desci da cama e fui ver quem era, então abri a porta, era a Diarra e o Jacob, o namorado dela.

Dytto:Oi Di, oi Jacob-dei um abraço nela, Diarra e eu nos tornamos ótimas amigas- entrem- e assim eles fizeram- sentem-se, querem alguma coisa? Água ou um suco.

Diarra:Não obrigada amiga, a gente veio te convidar pra sair, comer alguma coisa, fazer compras, você topa?- ela é incrivel.

Dytto:Ai não sei Di- sorri, eu estava com um pouco de preguiça de sair.

Jacob:Vamos Dytto, não se preocupa, não vamos deixar você ser a vela ambulante- rimos- vai ser legal.

Diarra:Vamos lá, vá se trocar e a gente te espera- então assenti finalmente vencida, me troquei, coloquei um vestido vermelho básico e um salto não muito alto e voltei a sala.

Dytto:Estou pronta, vamos?- eles assentiram e então fomos, fechei a porta e seguimos em direção ao carro do Jacob, entrei no banco detrás e Diarra no da frente, logo Jacob deu a partida.

Any narrando.

Enfim, estava frente a frente com o seu José, eu realmente preciso saber se foi o Lucas que mandou, respirei fundo e resolvi perguntar.

José:Bom dia senhorita Any- falou todo gentil, então apenas sorri.

Any:Bom dia seu José, bom, você viu quem deixou isso aqui pra mim?- levantei o envelope pra ele.

José:Ah foi uma moça, alta e loira- tenho certeza que eu estava com o cenho franzido, com um ponto de interrogação na cabeça.

Any:O senhor tem certeza?- perguntei.

José:Sim senhorita, eu perguntei o nome, mas ela não quis falar, ela apenas falou pra eu lhe entregar e disse que você sabia do que se tratava- tem haver com o Lucas, eu preciso saber quem é essa mulher- Tá tudo bem senhorita Any?

Any:Tá sim- dei um sorriso forçado, no fundo eu queria acreditar que tudo estava bem- bom, obrigada seu José.

José:Disponha, eu sei pela sua carinha que nada está bem, mas tenha certeza que vai ficar- ele segurou minha mão e eu apenas assenti e saí novamente em direção à minha sala, Sina estava na porta enquanto falava algo para as crianças, então ela conseguiu me ver, fechou a porta da sala e veio até mim.

Sina:iaí amiga, descobriu alguma coisa? Foi ele? que carinha é essa?- segurou o meu rosto e eu apenas abracei ela.

Any:Não Sina, só descobri que foi uma mulher loira que veio até aqui deixar essa merda pra mim, mas tudo tem haver com o Lucas, isso eu tenho certeza.

Sina:Quem será? Não lembro de nenhuma mulher loira que possa tá envolvida com o Lucas, a única que eu lembro é a Tina- logo saí do abraço ao escutar esse nome.

Beauany Uma Eterna Paixão( a revolta) 2°Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora