Ally narrando.
Finalmente eu havia me encontrado com a famosa Any Gabrielly, a pessoa que eu mais odeio no momento, somos bem parecidas isso não podemos negar, parece até que somos irmãs.
Josh não esperava por aquilo, eu pude sentir pela forma que ele me olhava, se possível ele me matava ali mesmo. Eu estava contente por ter conhecido Any, Lucas vai gostar de saber como o Josh reagiu ao me ver e falar com a mulher dele.
Depois que Josh e Any saíram eu fui beber, eu queria comemorar, não sei o que, só queria me divertir. Senti uma mão passar pela minha cintura, eu estava de costa pro homem, então continuei dançando, sem me importar com o ele atrás de mim, o mesmo dançava no mesmo ritmo que eu, então me vírei pra ele, eu já imaginava que era o Dylan.
Dylan:Sozinha Ally?- se aproximou da minha orelha, sussurrando na mesma, seu hálito cheirava a álcool misturado com maconha, seu perfume forte penetrando no meu nariz.
Ally:Sim, mais em breve estarei muito bem acompanhada- falei pensando em Josh, e dando um gole na minha bebida.
Dylan:Ele não vai te querer- ele deu uma risada, jogando a cabeça pra trás, cambaleando um pouco.
Ally:Vai rindo imbecil, quero ver você morrer sozinho, ninguém vai querer você- falei dando outro gole na minha bebida.
Dylan: Você que pensa baby- puxou minha cintura, novamente sussurrando no meu ouvido- Se eu morrer sozinho, você também vai- ele soltou uma risada baixa- e outra se você ficar com o Beauchamp, eu fico com a esposa dele- o empurrei de leve e dei uma risada alta.
Ally:Nem em sonho Dylan, esqueceu que Any pertence ao Lucas, se você o trair, sabe o que vai acontecer não é?- perguntei passando minha mão pelo seu rosto, o mesmo segurou a minha mão e me deu um beijo.
Dylan:Vamos ver- ele sorriu, desgraçado, ele já estava saindo, mais parou e se voltou pra mim- Agora eu entendi o por que o Lucas quer tanto a Any, caralho, ela é gostosa demais, perfeita pra caralho, por isso Josh não dá bola pra você, nem mesmo Lucas te quis- ele riu, levei minha mão ao seu rosto, acertando um tapa no mesmo.
Então sai dali, Dylan havia estragado a minha noite, peguei minha bolsa, e fui em direção a saída da festa, peguei meu carro e fui embora, amanhã eu teria que contar tudo sobre Any e Josh pro Lucas.
Any narrando
Eu não estava conseguindo pregar o olho, a imagem daquela mulher ainda estava na minha cabeça por mais que eu tente esquecer, eu não consigo.
Ainda mais por saber que ela é a afim do meu marido, e quase o teve aquele dia, por que que a gente não consegue viver em paz? Sempre tem alguém pra atrapalhar. Olhei para o homem ao meu lado, o mesmo dormia tranquilamente, espero que nada e nem ninguém nos separe, ia ser muito difícil pra mim e pra ele, eu o amo tanto, sorri sozinha.
Então me levantei da cama, e fui tomar uma água na cozinha, precisava pegar um ar também, desci as escadas e fui a cozinha, peguei o copo e abri a geladeira, tomei a minha água, pela janela em frente a pia dava pra o céu estrelado, lavei as mãos, e quando eu fui olhar novamente pra janela eu o vi, ele estava ali, logo deixei o copo cair das minha mãos, eu estava tremendo, assustada, não conseguia parar de olhar, aquilo não poder ser real, não, não, eu só posso estar vendo coisas, o desgraçado tava sorrindo pra mim, não pode ser ele.
Então escutei passos vindo da escada, mais eu não conseguia olhar para trás e nem me mexer, eu estava encarando aquele ser do mal, o mesmo continuava sorrindo, então em um piscar de olhos desapareceu, foi quando senti mãos passando pela minha cintura, por impulso eu o empurrei, e olhei para pessoa atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauany Uma Eterna Paixão( a revolta) 2°Temp.
FanficTudo estava indo bem, até alguém que Any e Josh achavam que estava morto reaparece para estragar a vida deles. 3 anos se passaram Luna está grande, Any e Josh moram juntos, assim como outros membros também. Cada um exercendo uma profissão, Josh o ma...