Josh narrando
Assim que cheguei na delegacia me deparei com Ally, logo tratei de passar por ela. Mas ela me pegou pelo braço. O que ela quer? Já me trouxe problemas demais com a Any, e olha que a gente mal se conhece.
Ally:Joshua pra onde vai com tanta pressa?- perguntou sorrindo de lado.
Josh:Vou falar com o Téo, um assunto bem importante-falei curto e grosso- por favor largue meu braço-olhei pra onde ela tava segurando, assim que eu falei ela largou.
Ally:Posso saber o que você vai falar com o Téo?-perguntou franzindo o cenho.
Josh:Não, não pode, se me der licença, eu estou com pressa- falei saindo dali, e logo encontrei o Gabriel.
Gabriel:Oi Josh, o que faz por aqui? achei que estivesse de folga.
Josh:É, eu tô, mas surgiu um assunto bem delicado, Téo está aí?- Ele assentiu- ótimo, vamos lá o assunto é do seu interesse-ele assentiu sem entender, então saímos em direção a sala do Téo.
Gabriel:Você e a Any se acertaram?-perguntou, a gente ia passando no corredor, eu cumprimentei alguns colegas meus.
Josh:Sim, a gente tá bem agora- falei.
Então chegamos na sala do Téo, bati na porta e ele pediu pra gente entrar, então Gabriel entrou primeiro e logo em seguida eu entrei, Gabriel me olhou surpreso.
Téo:Josh, o que faz aqui? Não era pra você tá em casa?- perguntou se levantando da cadeira.
Josh:Sim, mas eu vim aqui por que eu tenho um assunto pra falar pra você.
Téo:Certo, sentem-e assim fizemos- o que você tem pra me contar.
Josh:Bom, Dytto tava falando com Taylor pelo celular- Gabriel arregalou os olhos na minha direção- aí do nada a ligação ficou estranha, Dytto afirmou ter ouvido a voz do Victor lá, e nisso a ligação caiu, não sabemos o que aconteceu com a Taylor, por isso eu quero que entre em contato com a polícia do México, você tem amigos lá.
Téo:Certo Josh, vou ver o que consigo fazer, vou ligar agora mesmo- assenti e ele discou o número.
Gabriel:Claro!- ele falou do nada- Dytto uma semana atrás me falou que tinha visto Victor e Tina com umas malas no shopping, com certeza eles querem a Taylor pra alguma coisa.
Josh: Foi exatamente o que a Dytto me falou- ele estava com uma cara de desespero- antes de cair a ligação a Dytto escutou o Victor perguntar a Taylor por ela, talvez eles foram lá com o propósito de pegar a Dytto lá.
Téo:Oi Will... estou bem.... que bom.. Will te liguei, por que queria que você investigasse o desaparecimento de...- ele parou um pouco colocando a mão sobre o telefone, tapando o som- como é o nome dela mesmo?
Gabriel:Taylor Hatala.
Téo:Taylor Hatala, ela mora na rua *********, investigue por favor... será que se trata do mesmo caso....ok...temos um suspeito sim.... vou te mandar por email, as informações..ok?... certo, valeu Will- desligou- Pronto, ele disse que vai investigar, ele disse que também recebeu uma denúncia da mesma rua que essa garota mora, será que se trata da mesma pessoa?
Josh:Provavelmente sim- falei
Gabriel:A gente tem que dar um jeito de pegar o Victor e a Tina, não podemos deixar ele soltos fazendo o que querem, ele pode fazer muito mal para as pessoas que gostamos-ele tava com um mistura de tristeza e raiva na voz, se levantou rápido da cadeira e abriu a porta, dando a visão da Ally e Dylan parados em frente a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauany Uma Eterna Paixão( a revolta) 2°Temp.
Fiksi PenggemarTudo estava indo bem, até alguém que Any e Josh achavam que estava morto reaparece para estragar a vida deles. 3 anos se passaram Luna está grande, Any e Josh moram juntos, assim como outros membros também. Cada um exercendo uma profissão, Josh o ma...