UM RAIO EM CASA

24 3 9
                                    

Se você quer tirar umas férias em lugar relaxante eu recomendo que a Inglaterra não seja um dos seus destinos e olha que disso eu entendo,passei minhas férias no meio de uma aventura pelo Egito e agora de volta à escola eu tenho além dos problemas de ser um semideus o problema familiares e escolares,depois que deixei o acampamento meio-sangue nunca mais tive notícias de lá nem do pessoal,mas finalmente está chegando a hora de juntar minhas malas e esquecer a realeza,porque sinceramente esses meses na Inglaterra só serviram para me mostrar que a família real e pura fachada,então....

Minha namorada havia ido embora quando eu cheguei da aventura os pais dela tinham falado que eu seria um marido muito distante e que abandonaria minha esposa,então decidiu ir embora,eu até que comecei a gostar dela,mas eu acho que não era um sentimento verdadeiro,depois de todo essa confusão sobre cancelamento de festa ela acabou sendo oferecida a um conde que e meu primo de quinto grau...eu acho,espero que eles estejam bem e no momento eu estou solteiro e livre e a procura de um novo amor,mas desta vez que seja uma escolha minha.

Faltava um dia para o encerramento do ano letivo e início das minhas férias onde eu iria para bem longe dessa ilhazinha na europa,eu estava brincando de jogar bola no quintal com Lord(o meu leão/husky siberiano que eu encontrei na missão passada).

-Vai lá garoto!!(falei jogando a Bola o mais alto que consegui)

Enquanto Lord fora buscar a bola correndo eu percebi que meu braço metálico estava fazendo uns barulhos estranhos e eu acho que desloquei alguma peça dentro dele,mas eu não poderia ir no mecânico da esquina e dizer: "Oi, tudo bem? Você pode consertar meu braço feito de metal mágico?" Essa ideia passou pela minha cabeça,mas minha consciência de um filho de Atena recusou na hora.Olhei no relógio e já era tarde estava anoitecendo e minha malas e passagens já estavam pronto há uma semana.

-Vamos subir garoto!!(falei pegando a bola enquanto Lord me olhava com uma cara tipo: "Mas porque?")

Subimos para o meu quarto e assim que chegamos ao pé da minha cama estava minhas malas com a minhas passagens e relógio/espada em cima e no meu closet estava a minha bermuda azul,meus tênis e a minha blusa laranja do acampamento prontos.Enquanto eu tomava meu banho pedi para que alguns mordomos dessem um banho em Lord,eu tomei o melhor banho da minha vida,enquanto a água escorria eu ficava olhando para o teto do banheiro imaginando o chalé 6 mais o acampamento meio-sangue era o melhor pensamento de todos.

Terminei meu banho e lá estava o Lord sequinho em cima da minha cama.

-É bom né?(falei)

Ele ficou se esfregando na cama e nem ligou que deixou pouco espaço para mim da cama.

-Se quer ficar aqui,vai ter que chegar pro lado.(falei empurrando ele)

Nos ajeitamos na cama e estamos confortáveis na cama quando de repente um barulho de trovão vem pela janela."uma tempestade está chegando"(pensei)

Desliguei a TV,mas Lord não gostou,porém ele não tem muita alternativa então eu apaguei a luz e fomos dormir.

Quando abri os olhos não estava no meu quarto mais,estava em um lugar que parecia uma campo,não consegui reconhecer o lugar apenas percebi que atrás de mim tinha um trailer o local tinha cheiro de mato familiar e mais a frente tinha uma figura que pela estatura julguei ser um homem e em sua frente um grande lago,logo percebi que aquilo não era real e não passava de um sonho tentei acordar,mas não consegui.

-Não adiante você nao vai acordar.(disse o homem à minha frente)

-Esse lugar me parece familiar!(falei)

-Não me admira que você não se lembr!(disse o homem na minha frente)

-Desculpe,eu deveria conhecer você!?

OS NOVOS HERÓIS 3-A ÚLTIMA TEMPESTADEOnde histórias criam vida. Descubra agora