Pov. Funbabe
Acordo com a Milk latino ao lado do pote de ração, a primeira coisa que faço ainda deitada é pegar o celular no criado mudo para ver o horário e saber se terá gravações hoje, logo vejo que já são onze e quarenta da manhã e recebo um notificação da Gracy no grupo do FL.
Depois de encerrar a conversa me levanto dou a tão aguardada comida a essa cadela que não me deixa mais dormir e vou fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho, assim que eu acabo coloco um look bem básico (um short jeans rasgado e um croped lilas) como estava com muita preguiça e muita fome resolvi descer para almoçar logo e depois da refeição eu me maquio para gravar.
Saio do quarto com os olhos vidrados no celular (estava em uma fase muito importante do meu joguinho) que nem percebo que assim como eu o Gabriel meu vizinho de quarto também não estava olhando para o caminho e acabamos nos esbarrando, o que fez meu celular cair no chão.
(FB)-Merda Gabriel!
(GAB)-Desculpa Fun eu estava distraído! - ele parecia estar bem arrependido - Quebrou? Se precisar eu pago o concerto.
(FB)-Não está tudo bem não quebrou nada - afirmo depois de olhar o celular- Mas mesmo assim muito obrigada.
(GAB)-Por nada! Aliás bom dia - ele diz me abraçando e depositando um beijo na minha testa, eu e o Gabriel sempre fomos muito próximos e muito amigos, ele sempre fazia isso para me cumprimentar quando ninguém estava olhando - Nossa, você é muito bonita sem maquiagem!
(FB)-Bom dia Gab e obrigada pelo elogio mas eu sei que sou linda - falo sacudindo meus cabelos verdes, o que faz ele dar uma gargalhada, aí meu deus como eu amo essa gargalhada do Gab, me deixa mais feliz! Mas enfim, nós descemos as escadas e fomos em direção a cozinha onde Bruno, Sheviii e meu irmão estavam sentados na mesa esperando Dona Maria (a moça que cozinha para nós) terminar de servir o café da manhã;
(FB)-Bom dia galera!
(CP)- Bom dia filhotes de cruz credo!
(GAB)-Kkk, bom dia pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababe
Fanfiction🟣EM ANDAMENTO🟣 Caio Pericinoto, sua irmã mais nova Carolina Pericinoto ou como é conhecida Funbabe, Gabriel Araújo ou Gab, Sérvulo Júnior mais conhecido como Sheviii2k, Bruno ou se preferir Play Hard e Pedro Gelli o Gelli Clash são youtubers de s...