-Noite do pijama

207 14 9
                                    

No episodio anterior....

(CP)-O que vocês acham de darmos um sustinho nelas?

(CP)-Pensei em algum bem simples por que eu tô com preguiça!

(GAB)-O mundo vai acabar! O Caio com preguiça de trolar alguém!

(CP)-Eu vou pegar umas mascaras de palhaço na sala da produção e eu, o Gab e o Bruno vamos coloca-las enquanto o Sheviii vai desligar a luz da casa e o Gelli vai bater na porta, e quando elas abrirem vão ver três palhaços no meio do escuro com uma lanterna na cara.

(GAB)-Isso é por que ele disse que é uma trolagem simples imagina uma complexa!

Eles se prepararam e esperaram o momento certo para colocarem o plano em ação!

Fique agora com o episódio de hoje...

As meninas estavam deitadas na cama da Fun procurando um filme na Netflix quando derrepente as luzes se apagaram.

(FB)-Não acredito que faltou energia logo na hora do nosso filme.

(GABZ)-Poxa, eu ia indicar um filme de terror!

(MICA)-KKKkkk

(LA)-Que tal uma competição de piadas enquanto a luz não volta?

(MICA)-Amei a ideia! Eu começo, essa eu aprendi com o Caio!

(FB)-Misericórdia!

(MICA)-Por que a formiga tem quatro patas?

(GABZ)-Sei lá kkk

(MICA)-Porque se ela tivesse cinco patas seria uma fivemiga!

(FB)-kkkkk meu Deus! Isso é realmente a cara do Caio!

Nessa hora alguém bateu na porta da varanda.

(LA)-Deve ser algum dos meninos!

(GABZ)-Deixa que eu abro!

Quando Gabz puxou a cortina se deparou com três palhaços com uma lanterna no rosto.

(GABZ)-Aaaaaaaaaaaaaaaa!

Os meninos não aguentaram e tiraram as mascaras e começaram a dar risada.

(FB)-Vocês são uns retardados!

(GABZ)-Eu quase morro do coração!

(GC)-Calma mozinho!

Depois de muitos risos e desculpas as meninas se acalmaram.

(S2K)-Tchau eu vou abrir a minha live!

(BPH)-Eu também kkk!

(GC)-Também vou!

(CP)-Eu vou ficar perturbando o Gabriel até ele me expulsar do quarto dele!

(FB)-Kkkkkkkkkk

(GAB)-Eu vou ligar as luzes da casa.

Depois que os meninos ligaram as luzes Sheviii, Play Hard e Gelli começaram suas lives e as meninas ficaram conversando e assistindo no quarto da Funbabe.

O dia seguinte foi calmo Play saiu com a Lais, Gelli com a Gabz e Fun convenceu Caio a chamar Mica para um cinema deixando Gab, Sheviii e Babe sozinhos em casa em pleno sábado.

(S2K)-A gente não vai ficar aqui sem fazer nada sentado no sofá né?

(GAB)-E o que você sugere?

(S2K)-Banho de piscina!

(FB)-Ah não, não posso pintei meu cabelo tem pouco tempo!

(S2K)-Então vamos fazer o que?

(FB)-Também não sei!

(GAB)-Então vamos almoçar em algum restaurante e depois podemos ir para algum lugar legal!

(S2K)-Tem um de frente pro mar maravilhoso!

(FB)-Tem alguma coisa lá que não seja frutos do mar?

(S2K)-Claro Funy Funy eu não iria te chamar para ir em um lugar que não tem nada que você gosta né?

Os três se arrumaram foram almoçar e quando voltaram o resto do pessoal ainda não rinha chegado em casa então eles resolveram jogar UNO.

Pov. Gabriel

(S2K)-Estão afim de brincar de alguma coisa mais animada não?

(FB)-Tipo?

(S2K)-Verdade ou desafio?- eu sabia o que o Sheviii queria com isso, ele sabe que eu tenho uma quedinha pela Funbabe e tenho medo dele perguntar se eu gosto dela ou me desafiar a beija-la, não que eu não queira isso mas ela não gosta de mim, eu sou só um amigo para ela, não suportaria perder nossa amizade!

(GAB)-Acho meio perigoso!

(FB)-Também!

(S2K)-Vocês são dois chatos!

Assim que Sheviii terminou de falar Caio e Mica chegaram para minha felicidade!

O resto do fim de semana foi calmo, saímos para jantar, jogamos e assistimos filmes.

*

*

*

Oi galerinha! Como vocês estão? O capitulo de hoje foi curtinho mas em compensação o próximo vais ser bem engraçado e revelador, teremos um vídeo muito legal do Gab, Bruno, Funbabe e Gelli! Agora me contem vocês estão gostando da Fanfic? Me contem tudo aqui nos comentários! beijinhos e até semana que vem com mais um episodio inédito de "Final Level-O amor por trás das câmeras!" Espero vocês! Beijinhos !!

FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababeOnde histórias criam vida. Descubra agora