-Eles sumiram!

260 18 9
                                    


No episodio anterior....

(S2K)-O que nós vamos fazer para irritar Gab e Fun?

(CP)-O que vocês acham de nós "sequestrarmos" o Benji e a Milk- caio disse fazendo aspas com as mão quando disse sequestrar

(S2K)-E como vamos fazer isso senhor rei das trolagens?

(CP)-Vamos falar com a Grecy para o próximo vídeo ser aqui perto do espaço Smart Fit e como eu e o Bruno não vamos participar do próximo eu e ele pegamos os dois cachorros e levamos para algum lugar.

(S2K)-Vocês podem levar lá pra casa de mainha, é mais ou menos uns dez minutos daqui é o tempo de gravarmos

Fique agora com o episódio de hoje...

(GRE)-Já está tudo certo para a trolagem?-Grecy disse chagando no espaço Smart Fit onde Sheviii, Bruno e Caio estavam sentados conversando.

(S2K)-Tudo ok já!

(GRE)-Pronto a gravação acaba em cinco minutinhos, só quem não vai participar é o Caio e o Bruno eu já convenci a todos que seria melhor gravar aqui então quando comersarmos vocês dois pegam os cachorros e levam para casa da mãe do Sheviii.

Já tinha se passado uns seis minutos desde que Grecy foi perguntar aos meninos se já estava tudo pronto, Gelli, Gab e Fun que antes estavam gravando sairam junto com a produção e foram em direção ao espaço Smart Fit.

(GRE)-Meninos o próximo vídeo vai ser desafio de qual é a serie com emoji em duplas, as duplas serão Gab e Fun, Sheviii e Gelli.

(GAB)-Por mim de boa!

(S2K)-Por mim também!

(GRE)-Então vamos começar logo! Por favor Caio e Bruno para dentro!

(CP)-Sim senhora!-Caio disse colocando a mão na testa.

Pov. Caio Pericinoto

Eu e o Bruno fomos para o lado de dentro da casa e assim que entramos peguei a câmera e comecei a gravar.

(CP)-Então galera eu vou executar com o Bruno a nossa nossa ideia brilhante para irritar Gab e Fun! Partiu sequestrar o Benji e a Milk!

(BPH)-Partiu!

Nós dois subimos em silencio entramos no quarto do Gabriel (que no caso era o primeiro quarto do Caio) e eu peguei o Benji no colo e seguimos por quarto da Funbabe (que no caso era o primeiro quarto dela também) .

(BPH)-Essa sem duvida é a parte mais difícil da trolagem, pegar a Milk sem morrer!

(CP)-Verdade essa cadela só gosta da Fun, do Gab e do titio lindo dela aqui - eu disse- então deixa comigo- entreguei o Benji ao Bruno e entrei no quarto da Funbabe peguei a Milk e saímos.

Fomos o mais rápido possível, tentando não fazer nenhum barulho, entramos no carro, coloquei o GPS e seguimos para casa da mãe do Sheviii que não ficava tão longe dali.

Assim que chegamos ela já estava na porta, entregamos os cachorros que ao contraio do que achei foram sem reclamar, e voltamos para gameland.

*enquanto isso na gameland*

(GE)-Vamos lá galera! Todos prontos?-Grecy falou e todos concordaram

(LE)-3, 2 , 1 GRAVANDO!

Video on

(S2K)- Fala galera, mais um vídeo do final level! E pra começar daquele jeito massa o que a galera de casa tem que fazer Fun?

(FB)- Você ai de casa nesse momento vai deixar o like, compartilhar o vídeo com os amigos e se inscrever no canal pra chegarmos a cinco milhões, e é isso aí!

FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababeOnde histórias criam vida. Descubra agora