-Quem é mais?

212 14 13
                                    

No episodio anterior....

*alguém bateu na porta da varanda*

(LA)-Deve ser algum dos meninos!

(GABZ)-Deixa que eu abro!

Quando Gabz puxou a cortina se deparou com três palhaços com uma lanterna no rosto.

(GABZ)-Aaaaaaaaaaaaaaaa!

Os meninos não aguentaram e tiraram as mascaras e começaram a dar risadas.

(FB)-Vocês são uns retardados!

Fique agora com o episódio de hoje...

Pov.Gabriel

Era oito horas da manhã e eu já estava acordado, por que? Também não sei, acordei com o Benji latino e não consegui dormir mais! Hoje é segunda feira e eu tenho gravação com o Bruno, com a Fun, e com o Gelli. Depois de fazer minhas higienes pessoais e me arrumar para o vídeo desço para tomar café, como as meninas (menos Fun é claro) já foram embora tinham poucos pratos na mesa, termino de comer e espero a hora de começar a gravar.

Gelli, Fun e Bruno também já tinham terminado de se arrumar, sentamos no sofá e nos preparamos para o vídeo.

(BPH)-Sobre o que vai ser o vídeo hoje Grecy?

(GRE)-Quem é mais!

(GC)-Vish! Vai ter treta!

(FB)-Kkkkk

(GRE)-Vocês já estão prontos?- fizemos que sim com a cabeça- pode começar Leandro!

(LE)-3, 2, 1 e gravando!

Vídeo on

(BPH)-Fala galera mais um vídeo do final level

(GC)-FINAL LEVEEEEEEEEEEEEEL!!!

(BPH)-Estamos aqui Gab, Funbabe, Gelli e eu e hoje nós vamos fazer um vídeo polemico!

(FB)-Tretaaaaaaaaaaa!!!!!!!

(GAB)-O vídeo de hoje vais ser quem é mais provável!

(GC)-Exemplo, vão perguntar quem é mais provável de tomar banho todos os dias?

(GAB)-Só o Bruno que não é!

(FB)-Kkkkk

(GC)-O Play Hard chegou pro Gab e falou bem assim "A pô tenho que ir na academia hoje pra tomar banho, que eu não tomo faz três dias"

(BPH)-Pior que eu falei mesmo!

(GAB)-kkkkk

(FB)-KKkkkk

(BPH)-Mas disseram que hoje vai ser nível Hard!

(GC)-Por que você não toma banho a seis dias?

(FB)-Kkkkkk

(PH)-Não pô, é que vai ser perguntas mais polemicas do que essa!

(FB)-Eu quero tretaaaaaa!

(PH)-E vocês tem que entender que é tudo na zueira!

(GAB)-Ou sera que não?

(FB)-Kkkkkk

(GAB)-Não mais assim você só sabe se a pessoa é seu amigo de verdade quando ela não fica só te elogiando mas também fala na cara!

(FB)-Verdade!

(GAB)- E existe pouca coisa que uni tanto quanto morar junto!

(BPH)-Eu por exemplo não queria ser amigo do Gab mas não tem jeito!

FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababeOnde histórias criam vida. Descubra agora