No episodio anterior....
Eu peguei a sacola abri e vi que dentro dela tinha um conjuntinho de roupa tie diy muito lindo!
(FB)- Ai meu Deus Gab! Eu amei! - disse me jogando em cima dele e nós nos abraçamos.
Ouvi alguém entrando.
(CP)- Desculpa eu não queria atrapalhar o momento casal de vocês - Caio disse já saindo do quarto eu e Gab nos assustamos e nos separamos rapidamente.
(FB)- Nós não estávamos tendo um momento casal! Eu só estava agradecendo pela roupa. O que você queria?
(CP)- Saber se eu deixei minha carteira aqui!
(FB)- Tá ali em cima! - eu apontei ele pegou, deu tchau e foi em bora.
Fique agora com o episódio de hoje..
Pov. Funbabe
Acabo de acordar e lembro que tenho quatro vídeos para gravar, o dia vai ser corrido!
Levanto, faço minha higiene matinal, desço pego meu café e tomo no quarto mesmo, me arrumo e gravo dois vídeos, olho o celular e vejo que já é duas da tarde e eu ainda não almocei!
Nesse mesmo momento alguém bate na minha porta.
(FB)- Entra!
(CP)- Bom dia maninha! - diz vindo em minha direção e depositando um beijo na minha testa.
(FB)- Bom dia! Quais são as novidades?
(CP)- Nada de mais, vim perguntar se você já almoçou?
(FB)- Ainda não vou pedir alguma coisa no aplicativo.
(CP)- Ah beleza, eu vou sair com a Mica! - diz bagunçado o cabelo.
(FB)- Sério?!
(CP)- É, mas para de pensar merda! Somos só amigos!
(FB)- Sei! Eu ia até te chamar pra gravar um vídeo, mas pode ir, eu chamo o Sheviii!
(CP)- Certeza?
(FB)- Sim, pode ir!
(CP)- Tá bom! Beijos!
(FB)- Beijos, boa sorte!
Almoço, termino outro vídeo e vou no quarto do Sheviii convencer ele de gravar comigo. Bato na porta e ele grita que posso entrar.
(FB)- Hello! - digo e vejo que ele está em live, vou ter que achar outra vítima!
(S2K)- Oi! O que você manda?
(FB)- Nada não, só saber o que você estava fazendo.
(S2K)- Ah, beleza!
Sai do quarto dele preocupada, quem eu chamaria pro meu vídeo agora? O Gelli tava em live também, só me restava o Gab e o Play.
Decido tentar com o Play, não quero alimentar falsas esperanças para os fãs de gababe.
Consegui! Uma hora depois eu e o Bruno tínhamos terminado o vídeo, mandei todos pro editor e lanchei, olhei no relógio e vi que estava na hora da live, é hoje o dia tá corrido!
***
Eu já estava a mais ou menos uma hora e meia na live e decidi fazer uma coisa diferente para alegrar o pessoal.
(FB)-Galera na live de hoje vou fazer uma coisa diferente, nesses últimos trinta minutos de live eu vou responder algumas perguntinhas de vocês e cumprir alguns desafio então quero todo mundo mandando no chat coisinhas para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababe
Fanfiction🟣EM ANDAMENTO🟣 Caio Pericinoto, sua irmã mais nova Carolina Pericinoto ou como é conhecida Funbabe, Gabriel Araújo ou Gab, Sérvulo Júnior mais conhecido como Sheviii2k, Bruno ou se preferir Play Hard e Pedro Gelli o Gelli Clash são youtubers de s...