-O plano

303 17 13
                                    

No episodio anterior....

(GAB)-Pq vocês invocaram com isso hoje?

(S2K)-Pq nós estamos em um dos melhores videos desses canal, irritando a Funbabe o Gabriel- anunciou Sheviii puxando uma câmera que estava debaixo da mesa.

(GAB)-A não mano! Tá de sacanagem né?!

(GC)-Claro que não! Seram as melhores 24 horas da minha vida!

(BPH)-Então é isso pessoal-Play Hard disse pegando a câmera da mão do Sheviii- Em breve voltamos para irritar esses dois! Já vai deixando seu like, se inscrevendo no canal e voltamos nestante!

Fique agora com o episódio de hoje...

Pov.Funbabe

Depois que o Bruno desligou a câmera eu levantei fui até Dona Maria peguei um prato com ovo frito e voltei para mesa me sentei ao lado do Caio e comecei a comer.

(GAB)-E aí galera quais são as novidades?

(BPH)-A Lais vem passar o fim de semana aqui!

(FB)-Eba! Uma menina para eu conversar!

(GAB)-Você fala como se fosse horrível morar só com a gente!

(FB)-Mais é!

(S2K)-Que é isso Funy Funy!

(GC)-Assim você me ofende!

(FB)-Eu tô brincando galera! Eu amo vocês!

(CP)-Onwt!

(FB)-Mas as vezes eu sinto falta de uma garota para conversar!

(GC)-Eu entendo a Fun!

(GAB)-Eu também!

(GC)-Quer saber, eu vou chamar a Gabz para vim passar o fim de semana aqui também!

(FB)-Ebaaa!

(S2K)-Se eu tivesse uma namorada eu chamava também para lhe fazer companhia víbora!

(GAB)-Kkkkkkkk eu também!

(FB)-Você podia chamar a Mica também Caio- eu falei e meu irmão engasgou com o pão.

(BPH)-Eita ele chega ficou nervoso!

(GC)-Quem é essa tal de Mica?!

(CP)-É só uma amiga minha a Fun que fica inventando coisas!

(FB)-Eu não falei nada só disse para chamar a sua amiga para passar o fim de semana aqui!

(S2K)-Eita ele próprio se entregou!

(FB)-Mas vai chamar ou não a Micaela?

(BPH)-Nós adoraríamos conhecer sua pretendente.

(CP)-Tá eu posso chamar ela mas vocês vão ficar quietos por que ela é só minha amiga!

(FB)-Eu prometo!

(GC)-Eu também!

(S2K)-Eu não prometo nada!

(GAB)-KKKKKKKKKKK.

Terminamos nosso café conversando coisas aleatórias, terminei de comer, coloquei o prato na pia me despedir dos meninos e fui me maquiar. Gabriel me acompanhou até a porta do meu quarto quando chegamos ficamos um tempinho conversando na porta do meu quarto quando olhei meu celular.

-Aí meu Deus faltam dez minutos para a gravação e eu ainda não me arrumei preciso ir!

-Na minha humilde opinião você esta linda desse jeito, sem maquiagem do jeito que tá!

FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababeOnde histórias criam vida. Descubra agora