No episodio anterior....
(GAB)-O Benji tá com você?
(FB)-A Milk tá com você?- falamos ao mesmo tempo.
(GAB)-A Milk não tá comigo, eu pensei que você estava com os dois
(FB)-Não eu não vi nenhum deles.
(GC)-TROLEIII-gritou ao mesmo tempo saindo de baixo de uma mesa.
(GAB)-Cadê eles?
(S2K)-Na casa de mainha!
Depois disso fomos todos para casa da mãe do Sheviii onde a Milk e o Benji estavam super bem cuidados e comemos o tal churrasco, no final das contas esse 24 horas nem foi tão ruim!
Fique agora com o episódio de hoje...
Pov. Funbabe
Acordei com a Milk ao meu lado o que me fez me sentir muito aliviada, que bom que os meninos não resolveram me trolar hoje! Levanto faço minhas higienes pessoais olho no celular eram nove horas da manhã de uma bela sexta-feira e por que eu estou feliz? Porque hoje Laís, Mica e Gabz chegam para passar o fim de semana aqui e eu sei que a Laís e a Gabz veio para ver os namorados mas nós marcamos uma noite do pijama só das meninas e eu estou super empolgada!
E a Mica? Bem essa vai ser um verdadeiro desafio! Ela é apaixonadinha pelo Caio, se conheceram na faculdade e nós duas viramos melhores amigas (e eles se dizem serem bem amigos também), mas o meu irmão preguiçoso como sempre largou a faculdade, o bom é que eles nunca perderam o contato e estão cada vez mais próximo e eu como uma ótima irmã mais nova tenho a missão de descobrir se já posso ou não chamá-la de cunhadinha!
Desço para tomar meu café e não encontro ninguém na sala muito menos na cozinha o que é estranho porque a essa hora quase todos já estão acordados!
(FB)-Caio? Gabriel? Sheviii? Dona Maria? Play? Gelli?- grito enquanto ando pela casa atrás deles.
Resolvo ir procurar do lado de fora da casa, quando abro a porta tomo um susto, o Caio e o Sheviii que estavam pelo lado de fora da casa estouram confetes em mim e eu fico sem entender nada, até que o Gab e o Play chegam com dois balões o Gab segurando um balão dourado de numero 4 e o Play uma letra M.
(FB)-Ai meu deus eu cheguei a quatro milhões?- pergunto entendendo o que estava acontecendo.
(GAB)-Parabéns pequena- ele disse me abraçando
(S2K)-Você merece Funy Funy!
(BPH)-Já tá chegando em mim Babe!
(FB)-kkkk calma só falta uns nove milhões!
(BPH)-Nem tanto kkkk!
(CP)-Parabéns maninha! Vem ver o que fizemos para você!- ele me abraçou e depois me puxou para área da piscina.
Perto da piscina tinha uma mesa rustica com um lindo bolo de arco-íris, vários docinhos com a marca do Youtube, unicórnios e arco-íris em cima, atrás da mesa tinha um lindo painel com a minha logomarca. Perto da mesa estavam a Dona Maria, Carol, Leandro, Rafaele, Grecy e o Gelli que estava com uma máscara que tinha meu rosto kkk. Não pude conter as lagrimas, não estava acreditando que aquilo tudo era para mim.
(S2K)-Não chora Funy Funy!
(FB)-Muito obrigada galera! Eu amo muito vocês- disse abraçando todos eles!
(BPH)-Quem é você e o que fez com a nossa víbora?!
(FB)-Kkkkkk eu quero uma foto nessa mesa linda antes da gente devorar tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababe
Fanfiction🟣EM ANDAMENTO🟣 Caio Pericinoto, sua irmã mais nova Carolina Pericinoto ou como é conhecida Funbabe, Gabriel Araújo ou Gab, Sérvulo Júnior mais conhecido como Sheviii2k, Bruno ou se preferir Play Hard e Pedro Gelli o Gelli Clash são youtubers de s...