No episodio anterior....
Depois de gravar o vídeo do quem é mais eu fui gravar um vídeo de desafio com o Sheviii e o Caio e depois fui para meu quarto, como estava sem nada para fazer entrei no Instagram e me deparo com uma foto linda da Funbabe e mesmo que eu que tirei a foto ainda fiquei surpreso com a beleza dela!
Meu Deus como essa garota é gata! Essa mulher ainda me mata um dia desses!
Fique agora com o episódio de hoje...
Pov. Funbabe
Hoje eu não acordei bem! Quase não levanto da cama porque estou morrendo de cólica, já tomei remédio e nada resolve, por mim eu ficava o dia todo deitada mas como tenho gravação do Final Level me levanto e me arrumo mesmo com muita dor!
Desço e todos já estão na mesa tomando café da manhã me sento no lado do Gab já que o Sheviii estava do lado do Caio.
(S2K)-Bom dia Funy Funy!
(FB)-Bom dia!- falo meio desanimada brincando com a comida já que eu não estava com fome.
(GAB)-Está tudo bem Fun?- o Gab pergunta baixinho de uma forma que só nós dois ouvíssemos.
(FB)-Sim.
(GAB)-Não precisa mentir para mim! Eu sei que você não está bem- nossa ele realmente me conhece muito bem!- ele diz mantendo o mesmo tom na conversa.
(FB)-Tô bem, é só um pouquinho de cólica!
(GAB)-Certeza?
(FB)-Sim, tá tudo bem- na verdade não estava tudo bem mas eu não precisava preocupar ninguém!
(GAB)-Qualquer coisa pode falar comigo viu?
(FB)-Viu, obrigada!
Depois do café da manhã gravamos quatro vídeos do Final Level que graças a Deus não precisava de muito esforço mas passamos o dia todo gravando!
Já era quase sete horas da noite quando todos os membros da equipe foram embora e nós estávamos sentados no sofá cada um mexendo no seu celular quando o Sheviii teve uma ideia.
(S2K)-Quem topa uma balada?
(GC)-Agora?
(S2K)-Sim, porque não?
(GC)-Eu topo!
(BPH)-Eu também!
(CP)-Posso chamar a Micaela?
(BPH)-Por mim pode!
(GC)-Por mim também!
(CP)-Então eu tô dentro!
(S2K)-Bunfabe?
(FB)-Kkkk foi mal mas dessa vez eu não vou!
(CP)-Por quê maninha?
(FB)-Tô com cólica, não vai dar para Bunfabe ir hoje galera!
(BPH)-Que pena, a melhor parte do rolê é ver a Bunfabe locona!
(CP)-Kkkkkk verdade!
(GC)-Gab? E você?
(GAB)-Também não vai dar pra mim hoje galera! Felipe me pediu ajuda com um negócio do canal dele ai eu vou ter que ficar em casa!
(BPH)-Sendo assim vamos só nós quatro!
(GC)-Eu vou me arrumar!
(S2K)-Eu já tô é pronto!
(CP)-Eu só vou trocar de roupa!
Os três subiram cada um pro seu quarto e uns dez minutos depois voltaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababe
Fanfiction🟣EM ANDAMENTO🟣 Caio Pericinoto, sua irmã mais nova Carolina Pericinoto ou como é conhecida Funbabe, Gabriel Araújo ou Gab, Sérvulo Júnior mais conhecido como Sheviii2k, Bruno ou se preferir Play Hard e Pedro Gelli o Gelli Clash são youtubers de s...