-Presente

230 15 19
                                    

No episodio anterior....

(BPH)- Hoje vamos ver quem sabe mais sobre Bruno Play Hard! Eu vou fazer a pergunta para duas pessoas, quem errar toma tortada!

(BPH)- Na ordem qual é o nome completo de Play Hard?

(FB)- Na ordem?

(GAB)- Essa é difícil de mais!

(BPH) 5, 4, 3, 2, 1 Os dois vão tomar tortada.

E assim continuaram por uns quinze minutos, e a Funbabe foi a que mais errou e acabou ficando toda melada de chantilly.

Fique agora com o episódio de hoje...

Pov Funbabe

Terminamos a gravação do vídeo de torta na cara e eu subi para lavar meu cabelo que estava cheio de chantilly! Quando terminei penteei o cabelo, vesti uma roupa bem simples e como estava com preguiça nem me maquiei, e logo desci pra almoçar por que já estava morrendo de fome! E lembrei que depois do almoço tinha que gravar três vídeos que estavam atrasamos para o meu canal!

Desci as escadas e encontrei o Bruno no telefone, Sheviii, Gab, Caio e Gelli no sofá.

(FB)- Vocês não vão almoçar?

(GAB)- A dona Maria teve que ir resolver um problema familiar, então vamos ter que nos virar!

(FB)- Tendi e quais são os planos de vocês?

(S2K)- Eu vou almoçar na casa de mainha que tem um tempão que não vu lá!

(GC)- Eu vou sair com o Bruno pra almoçar!

(FB)- E vocês? - disse me referindo a Caio e Gab.

(CP)- Eu vou almoçar no shopping por que prometi a Mica que ia levar ela lá, que ela quer comprar uma jaqueta pra alguma coisa aí!

(GAB)- Eu vou com eles por que eu tenho que comprar um tripé novo que o meu quebrou!

(CP)- Por que você não vem com a gente maninha?

(FB)- Bem que eu queria! Mas tenho que gravar três vídeos que estão atrasados para o meu canal!

(GAB)- Mas você não vai ficar sem almoçar não né?

(FB)- Não precisa se preocupar Gab! Eu vou pedir alguma coisa no ifood!

(CP)- Mande uma foto para a gente! E nada de ficar sem comer ouviu mocinha?

(FB)- Sim senhor! Kkkkk

(BPH)- Galera já estamos indo! - ele disse e saiu com o Gelli.

(S2K)- Também vou que estou morrendo de fome!

(CP)- Também já vamos! - Caio disse me dando um beijo na testa.

(GAB)- Se cuida!

Depois que os meninos saíram eu subi para o meu quarto e pedi uma macarronada no aplicativo e comecei a gravar!

Pov Gabriel

Entrei no carro do Caio e fomos para casa da Mica ouvindo musica, quando chegamos ela demorou de sair então ficamos conversando sobre coisas aleatórias quando toquei em um assunto que mais tarde eu iria me arrepender!

(GAB)- Quando vai pedir a Micaela em namoro? - falei no meio da conversa e ele se assustou.

(CP)- Não sei exatamente o que eu sinto por ela!

(GAB)- Entendi!

(CP)- E você quando vai pedir minha irmã em namoro? - eu disse que eu iria me arrepender!

FINAL LEVEL o amor por trás das câmeras - gababeOnde histórias criam vida. Descubra agora