2

88 5 2
                                    

-Cat! CATARINA!! - berrou a minha melhor amiga aos meus ouvidos, acho que estão a sangrar...

-O que é Márcia!? - rosno enquanto confirmo se os meus ouvidos estão mesmo a sangrar.

-Depois de arrumarmos as coisas podemos ir dar uma volta pela cidade? Quero conhecer melhor isto para não me perder tanto no inicio! - informou-me enquanto um pequeno beicinho aparecia nos seus lábios

-Sim Márcia, ninguém quer que tu te percas, ninguém! - ironizo enquanto reviro os olhos.

Ela sabe que eu estava a ser irónica, então bateu-me ao de leve no braço e fez-me um olhar de morte.

-Vamos lá arrumar isto! - dito isto desapareceu para o quarto mais afastado da cozinha. Ela já sabia que eu queria o que estava mais perto da cozinha, como esta rapariga me conhece...

Depois de arrumarmos as cenas, saimos de casa, sinceramente não tinha vontade, mas eu faço de tudo para não a ouvir reclamar

Estavamos a caminhar em silêncio, não era um silêncio mau, apenas não tinhamos nada para dizer, quando a minha adorada melhor amiga o interrompe:

-Olha está ali o Starbucks!!! - dito isto aponta para o local e os meus olhos automaticamente olham na direção do seu dedo indicador.

-Podemos ir lá? Tenho fome! E tu sabes o quão louca sou pelo Starbucks!!! - um olhar psicópata invade o meu rosto e devo ter falado um pouco alto, pois umas senhoras que estavam sentadas num banco de um parque ao nosso lado olharam para mim!

-Sim, vamos lá... mas por favor não voltes a fazer esse escandalo em público - apenas lhe dou um sorriso de gozo e sigo-a para dentro do estabelecimento.

Já dentro deste eu peço um café e um mufin de chocolate, já a Márcia pede apenas um café.

-Tu e o chocolate... nunca irei perceber essa vossa relação! - diz ela como se não fosse demasiado óbvio o que sinto por ele!

-Quando estiveres apaixonada por algo vem falar comigo!! - informo com um sorriso no rosto, pois já tinha avistado o meu murfin a vir na minha direção

No fim de comermos fomos visitar o Big Ben e andar no London Eye, dei um escandalo na pequena cabine por algo que a Márcia viu e eu não consegui ver.

Eram para ai umas 17:30h quando decidimos que estava na hora de ir ao supermercado, para quando chegarmos a casa comermos, pois não temos lá nada, o meu pesadelo!

(-------)

Quando chegamos a casa, liguei á minha mãe, prometi que lhe ligava mal chegasse, mas esqueci-me e a Márcia também não me lembrou...

Sai do quarto e um cheirinho a pizza decidiu invadir as minhas narinas.... como eu amo esta rapariga!!!

Depois de jantar arrumámos tudo e eu desejei uma boa noite à Márcia e fui preparar as coisas para a escola, sim amanhã já vamos para a universidade... Yupiiiii!!!!

Apenas tenho 2 discipinas em conjunto com a Márcia e increvemo-nos juntas numa atividade extracorricular, que obviamente é música, mas o mais estranho, e com estranho quero dizer óptimo é que os nossos horários coincidem.

Something Good - Harry StylesWhere stories live. Discover now