8

40 2 0
                                    

Acordei e a minha cabeça parecia que ia rebentar não por causa da bebida, porque na verdade não bebi, apenas não dormi quase nada. Ontem à noite vi-me grega para adormecer para além de estar com dores de cabeça fiquei a pensar naquele gajo. Ele ignorou-nos completamente e eu odeio ser ignorada. Ele deve mesmo ter problemas sérios naqueles neurónios...foi a única concluão a que cheguei.

-Catarina, já estás acordada?- pergunta Marcia enquanto entra de rompante no meu quarto.- Wow!!! Que te aconteceu?!- deve estar a falar das minhas olheiras, aposto.

-Bom dia para ti também!-digo-lhe.- Não dormi nada!- informo-a da causa do meu problema.

-Bom dia! Mas porquê? Espera não vais dizer que ficas-te a pensar no gajo?!- ela sabe que quando uma pessoa faz estas cenas comigo, eu fico a matutar e penso que a culpa é minha.- Tu sabes que a culpa não foi tua, nem minha. Segundo os amigos dele ele é assim...

-OK! Mas tu sabes como sou!- digo-lhe enquanto entro para a casa de banho.

Depois de tomar banho vesti-me bastante simples, apenas umas jeans pretas, umas tenis da mesma cor e uma sweater branca que escrito com letras bem grandes está "Normal people scare me", adoro a camisola, pois foi a Márcia que ma deu, nem me importei de tapar as olheiras, estava com tanta preguiça que nem maquiagem pos.

Quando chego à cozinha a Márcia já tem o pequeno almoço feito. Ela estranha o porquê de eu apenas beber o café, mas a verdade é que estou mal disposta e tenho de ficar bem acordada. Ela tem a sua roupa normal uns jeans pretos, uma camisola preta com uma camisa aos chadrezes vermelhos e pretos e as suas famosas all star pretas.

Quando vimos que faltavam 20mints para tocar pegámos nas nossas malas e saimos, pois conforme eu estou vou demorar pelo menos uns 15mints.

(----)

Quando chegamosa à escola faltam apenas 4mints para tocar e eu aviso a Márcia que vou indo para a minha sala e combinamos que nos encontramos no intervalo.

Sou a primeira a chegar à sala, à exceção do professor que cumprimento com um Bom dia. Passado algum tempo toca e vê-se alunos a entrar na sala. Luke mal entre dirige-se para o meu lado com uma cara de sono e ao mesmo tempo de susto!

-O que é que te aconteceu?!- pergunta-me enquanto se senta mas sem antes me dar um beijo na testa.

-Bom dia para ti também!- digo e ele sorri de lado.- não podias ser mais simpático?! Não está assim tão horrível, certo?!- pergunto mesmo já sabendo a resposta.

-Nãoooo! Apenas não está...bom!!- olho para ele como se o fosse matar.- mas agora a sério, que se passou?

-Apenas não dormi bem!!!- respondi-lhe com carinho.

Ele apenas sorriu de lado e prestou atenção à aula, tal como eu. Durante a aula apenas falamos algumas vezes, pois estava a gostar bués da aula e da forma como a professora explicava, fazia-se entender, até que Luke me enterrompe para fazer um comentário de como as cuecas da professora se notavam bués nas calças pretas.

Entretanto a aula acaba e como vou ter aula com ele a seguir, quer dizer nos temos todas as aulas juntos, convidei-o para vir comigo ter com a Márcia ao café, pois precisava de mais um café para me manter acordada.

Quando entramos no café, Márcia está com Calum numa mesa, que é para onde eu e Luke nos derigimos, mas pelo caminho Luke pára para ir cumprimentar alguém enquanto eu continuo a ir para a mesa onde está Márcia e Cal. Ao sentar-me fico virada para a mesa onde estão as pessoas que Luke a pouco foi cumprimentar, e aí, consigo ver Niall, Harry e Zayn. Sorri a Niall e mando-lhe um aceno ao qual ele corresponde. A Márcia olha para trás para ver para quem estou a acenar e faz o mesmo que eu fiz à segundos atrás sendo também correspondia. Pelos vistos ela ainda não os tinha visto.

-Que fazem eles aqui?!- pergunta Márcia enquanto dá uma trinca no seu mufin de laranja.

-O Harry veio trazer o Niall que veio ter com a namorada, acho. E o Zayn está à espera do Ash, porque ele lhe pediu para ir comprar uma bateria nova que ele anda a prometer à séculos a si próprio, e como nós-diz enquanto aponta para Luke.- não podemos, por causa das aulas vai com ele.- esclarece-nos Cal.

-Ahn OK!- responde Márcia enquanto um sorriso envergonhado aparece no seu rosto.

-Mudando de assunto...que aula vamos ter?- pergunta-me Luke, como se eu tivesse cara de horário.

-Latim!- digo-lhe...OK se calhar até tenho.

-OK! Então vamos andando?!- pergunta-me Luke.

-Sim, bora! Xau meninos até já!- respondo-lhe e despeço-me de Márcia.

Ao passar pela mesa dos outros três oiço Harry a dizer "parecem ser meias infantis" , sorri-o para Niall e mando um sorriso cínico aos outros dois, não sei porquê, mas eles irritam-me, Luke acena-lhes ao qual é correspondido.

Quando estou quase a chegar à porta entra uma loira alta com uma beleza que mete inveja e uma ruiva de igual beleza. Pareciam ser meias inocentes. Elas derigem-se para a mesa deles e eu paro no lugar para ver o porquê. Derrepente Niall levanta-se a sorrir a olhar para a rua e só ai percebo que está a sorrir para uma rapariga . A loira senta-se ao colo de Harry e a ruiva no de Zayn. Acordo da minha visão quando Luke me dá um encontrão fazendo-me cair e eu feita parva comecei-me a rir bastante alto e toda a gente ficou a olhar para mim.

-Oh meu deus estás bem?- pergunta Luke demasiado preocupado.

-Estou tem calma, apenas tenho de ir a casa mudar de roupa!- digo enquanto mostro-lhe a minha camisola com café e a rir-me.

-Estás bem Cat?!- pergunta Márcia também preocupada, mas a rir.

-Sim...só tenho de ir a casa mudar de roupa!- volto a dizer o mesmo, bolas.

-Ok, eu vou contigo!!-diz-me Márcia.

-Deixa estar eu vou com ela!- avisa o Luke.

-Não preciso Márcia, vai mas é para a aula que já tocou e tu Luke faz o mesmo! Eu só vou faltar a esta aula, quando tocar já cá estou.- digo-lhes para os descansar.

-OK, mas depois liga!- pede Márcia a enquanto me dá um beijo.

-Mas...- começa Luke mas eu não o deixo acabar.

-Vai por favor!- pedi-lhe.

-OK...espera aqui...- assenti e vi-o a ir em direção à mesa de Harry.

Com isto tudo nem dei conta que o Zayn e a ruiva já tinham saído.

-Olha o Harry vai levar-te a casa!- avisa-me Luke.

-O quê?!- berro!

-Sim o Luke obrigou-me a ir contigo!- diz Harry com a voz fria.

-Divirtam-se!-diz luke indo embora.-boa sorte!- susurra-me Luke, mas pelos vistos não foi assim tão baixo pois Harry ouviu e deu-lhe um murro no braço.

-Adeus!- Luke deseja para logo se ir embora, mas não sem antes me dar o já familiar beijo na testa.

-Xau!- digo-lhe ele sai porta fora.

Depois de Luke sair do café, baixei-me para apanhar as minhas coisas, e quando olhei à minha volta já o café estava vazio, teriando as duas almas penas e os empregados.

No fim de apanhar tudo, pedi uma esfregona ao empregado para limpar, ao qual ele não me queria deixar dizendo que esse era o seu trabalho , mas ao fim de lhe quase implorar ele lá me deixou limpar, agradecendo-me, enquanto limpava vi que Harry olhava para mim com um pequeno sorriso que desapareceu mal me viu a olhar para ele.

Something Good - Harry StylesWhere stories live. Discover now