No fim de limpar tudo entreguei as coisas ao empregado, agradecendo-lhe.
-Não precisas de ir comigo!- digo a Harry enquanto começo a caminhar mais depressa.
-Eu cumpro sempre com a minha palavra!- diz-me com a sua voz fria de sempre.
-Isso é bom!- digo sempre a caminhar.
-Humn!! Catarina o carro está do outro lado!- olho para ele, e ele tem um ligeiro sorriso no rosto.
Passo por ele e sigo na direção que ele disse, enquanto o ouço a dar uma leve gargalhada, era uma melodia linda. Não sabia qual era o carro, mas também não ia perguntar. De repente sinto uma mão no meu braço...
-É este o carro!- diz-me enquanto apreci-o o carro.
-Wow!!- a minha boca num perfeito "o", ao ver um BMW preto. Era lindo e estou com inveja dele.
-Vais entrar ou não?!-só agora é que reparei que tinha ficado a apreciar o carro,
-Parvo!- digo baixo apenas para o botão das minhas calças, enquanto estou cá fora,
-O quê?!- pergunta o Harry de dentro do carro.
-Estava a dizer que vi um pato...- só depois de dizer é que me apercebi do que disse e o quão má sou a dar desculpas.
-Tu sabes que eu percebi o que disseste certo?!-pergunta-me ele.- já agora não és nada boa a arranjar desculpas.- acusa enquanto ri.
-Ao menos já sabes o que penso de ti.- digo sem pensar.
-É isso que pensas de mim?! -pergunta-me com divertimento nos olhos.
-Não quer dizer...- atrapalho-me ele olha-me com um olhar do tipo "então em que ficamos".- quer dizer sim. É o que tu dás a entender, mas eu não quero estar a julgar-te sem te conhecer.
-Tu queres conhecer-me?!- ele olha-me com mesmo olhar de gozo de à pouco. Ele está a gozar comigo?!
-O quê?!- pergunto.
-Tu quere...-não o deixo acabar de falar.
-Olha o meu apartamento é aquele.- aviso.
-Sim eu sei! -olho para ele desconfiada.- o Niall comentou de manhã quando o vim buscar, para ir ter com a namorada.
-OK!- ele para o carro e eu penso se lhe pergunto se quer entrar ou não.
-Tu...bem queres subir?!-pergunto a medo e um sorriso perverso aparece no seu rosto.- wow, wow, wow..tem calma com as hormonas!- digo sem pensar.
-Sim eu aceito subir, já que depois tenho de te levar, visto que o menino Luke me obrigou.- eu vou matar Luke por me fazer aturá-lo.
Saímos do carro e quando ia para abrir a porta uma velha do lado de dentro empurra a porta que me bate no nariz e eu caio ao chão.
-Oh meu deus, desculpe menina!- pede-me a senhora bastante arrependida.
-Não se preocupe está tudo bem!- digo-lhe enquanto vejo que estou a deitar sangue do nariz e me levanto.
-E o menino...em vez de ajudar a sua namorada, está ai a rir-se!- diz a senhora ao Harry pois ele estava rir-se compulsivamente.
-Nós não som...-ela nem me deixou acabar de falar.
-Anda querida eu ajudo-te, apanho o próximo autocarro.-diz a senhora puxando-me para o interior do prédio.- depois admiram-se de serem traidos, com um namorado assim também o fazia.-diz a senhora fazendo me rir e arrepender logo pois começou-me a doer a cabeça.
-Deixe estar eu levo a minha namorada, e a senhora vá apanhar o autocarro.- diz Harry. Nem me acredito que disse que eu era namorada dele...estúpido.
-Tome bem conta dela!-diz a Harry.- e desculpe mais uma vez!- diz mas desta vez para mim.
Sorri para a senhora e entro dentro do elevador seguida por Harry. Já dentro do elevador dou um murro no braço do Harry, mas ele apenas ri.
Já dentro de casa digo ao Harry para se por à vontade enquanto ia à casa de banho estancar o sangue. Depois de estancar o sangue voltei à sala.
-Se quiseres podes ir embora, porque eu ainda vou tomar banho e em principio só vou para a universidade depois de almoço.-aviso Harry.
-OK! Mas eu fico aqui porque tenho de te levar.- diz-me ele a rir, mas um riso de gozo.
-Olha amor, faz o que quiseres, eu vou tomar banho!- aviso e viro-lhe costas.
-Posso ir contigo?!- ele diz a rir.
-Desculpa, mas a banheira é pequena, mas se não fosse eu convidava-te a vires comigo.-digo-lhe no gozo
-Estás a falar a sério?.- ele pergunta-me e sinceramente não sei se ele está a falar a sério ou a gozar de novo.
-Sim, estou e a minha última prenda de anos foi um unicórnio!- ele ri.- és nojento sabes?!
-Já me disseram coisas piores. -diz-me aquilo como se fosse muito bonito.
Não lhe respondo e vou em direção à casa de banho, só quero tirar isto tudo se cima de mim. O dia de hoje é para esquecer.
Quando acabei o meu duche rápido, mandei SMS à Márcia e ao Luke a dizer que só ia depois de almoço e perguntei-lhes se eles queriam cá vir almoçar à qual eles disseram que sim e o Mike e o Cal também vinham.
Depois de lhes mandar SMS dei conta que não tinha roupa na casa de banho, então espreitar para fora da mesma e como Harry estava atento à televisão fui a correr para o quarto.
Vesti apenas umas legnins pretas e uma camisola branca do meu pai onde atrás em grande tinha escrito a preto "idiot" fui eu que lhe a ofereci, mas quem andava e anda com ela sou eu, a verdade é que me chega quase aos joelhos, mas eu adoro-a. Calcei umas vans pretas e fui em direção à cozinha fazer o comer ia apenas fazer uma lasanha.
Quando ia perguntar ao Harry se queria cá comer ele aparece na cozinha.
-Sabes que eu te vi quando passas-te a correr para o quarto em toalha!-diz-me aprocimando-se.- Já agora tens uma belas pernas.- diz e pisca-me o olho.
-És nojento.-digo-lhe afastando-o, ao qual ele o faz e ri. Parvo.
-Continuando...o Lukey, o Mike, o Cal e a Márcia vêm cá comer, tu tam...-nem me deixou falar o parvo.
-Estás a convidar-me para almoçar?!-pergunta-me enquanto ri.
-Sim!!! Queres ou não?!-perguntou lhe outra vez.
-Sim pode ser.- ele diz que sim eu apenas lhe mostro um sorriso, pois nunca pensei que ele aceita-se.
-Tu sabes que o Luke namora?!-ele pergunta-me meio reticente.
-Sim eu já esperava que sim...ele é querido, muito divertido e sobretudo giro portanto!-respondo à sua informação estúpida.-Mas porque estás a dizer-me isso?!
-Porque parece que gostas dele!!- ele só pode ser parvo.
-Não simplesmente encontrei nele um irmão, tenho um carinho especial por ele, mas sem segundas intenções.-esclareço-o.
Ele apenas me lança um sorriso com aquelas covinhas adoraveis. Eu tenho um fetiche por covinhas nas bochechas, e estou a fazer um enorme esforço para não tocar, se ele não fosse tão parvo já tinha pedido para lhes tocar.
YOU ARE READING
Something Good - Harry Styles
FanfictionQuando aos 18 anos Catarina partiu para Londres com a sua melhor amiga para seguir o sonho de uma vida, ela nunca pensou que a sua vida fosse dar uma volta tão grande. Catarina é uma rapariga meiga e simpática.. Harry é totalmente o oposto, para el...