São mais ou menos dez da manhã quando acordo, num sábado normal eu teria acordado por volta do meio dia e meio, mas este sábado não é um sábado normal, neste sábado vou conhecer o meu adorado Ed Sheeran e eu estou a passar-me completamente.
A Márcia já está acordada, pois ouvi o barulho do microondas. Decidi levantar-me e juntar-me a ela na cozinha para tomar o pequeno alomoço.
-Bom dia!- digo com a minha voz rouca.
-Bom dia, alegria!- cumprimenta-me enquanto preparava o seus cereais. -Queres?!- oferece-me cereais.
-Não obrigado! Apetece-me sumo de laranja com panquecas!- digo para logo a ver sorrir.- Queres que faça para ti também não é?!- pergunto para logo a ver acenar freneticamente.
-OK eu faço, só se prometereis que vemos Teen Wolf a manhã inteira!- sou ótima a subornar.
-OK! Faz pipocas também e depois encomendados comida da rua para o almoço!- ela sugere e eu aceno com a cabeça em concordância.
Depois de fazer as panquecas e pipocas, levei tudo juntamente com sumo de laranja para a sala, onde passei a manhã inteira com a Márcia a ver Teen Wolf. À uma da tarde mandamos vir chinês para o almoço. Depois de almoçarmos vimos o filme A teoria de tudo, ao qual eu fartei-me de chorar.
Agora são cinco e eu e a Márcia estamos a sair do apartamento. Ela leva umas all star brancas, com umas jeans de ganga clara e uma camisola branca com a letra da canção do Ed favorita dela a preto e eu levo as minha all stars pretas, umas jeans pretas que num joelho estão rotas e uma sweater preta com uma frase da canção do Ed que eu mais amo, com a letra a branco.
Passado 30mints já estávamos à frente da O2 Arena e eu já não estava em mim!
São agora 18h45mints e já estavam a mandar entrar as pessoas com o bilhete VIP. Já dentro da Arena quando olho pra a minha direita vejo o Harry dois lugares ao meu lado, lanço-lhe um sorriso cínico ao qual ele me corresponde da mesma maneira. Nada nem ninguém me vai deixar de mau humor neste momento, nem mesmo o imbecil do Harry.
(-----)
Já vamos quase no fim do concerto e eu tenho estado a chorar rios, mas ainda não parei de cantar, quer dizer berrar. À pouco olhei para o Harry e ele estava a cantar discretamente, mas quando me viu a olhar para ele parou e sorriu-me cinicamente, com eu o odeio. A Márcia tem estado com um brilhinho nos olhos , sei que quando chegar a casa é que vai chorar.
(---)
Finalmente acabou o concerto e nós já estamos na fila para o meet and great que decorrerá numa sala com o meu amor, e claro a Márcia.
Chegou agora a nossa vez e eu estou a hiperventilar e acho que vou desmaiar, espera eu não acho eu tenho a certeza. Quando entramos na sala o Ed está a falar com um rapaz, qual foi o meu espanto quando vi que o rapaz era o imbecil do Harry.
-O que é que fazes aqui?!- pergunto-lhe de forma arrogante.
-Eu sou o artista que tu vieste conhecer durante cinco minutos e este é um amigo meu, espero que não se importem por ele estar aqui!- responde-me o Ed e eu sinto-me logo mal por ter chegado aqui e ter sido tão arrogante.
-Bem...hmn...não faz mal.- fico meia atrapalhada com a situação, enquanto o cão do Harry se ri e eu lhe lanço um olhar de morte.
-Vejo que já se conhecem!- diz o Ed virando-se para o Harry.
-São amigas de uns amigos meus...- responde-lhe o Harry indiferente.
-E pelos vistos esta não gosta de ti!..- diz-lhe o Ed no gozo apontando para mim.
-O sentimento é mutuo...- diz Harry frio.
-Ainda bem!- digo lançando-lhe o meu sorriso mais falso de sempre.
-Olá!- fala Márcia pela primeira vez que aqui estamos.- sou uma grande fã tua, podes dar-me um autografo e tirar uma foto comigo?!- pergunta a Ed, fazendo-me ver onde estou e logo entrar em pânico.
-Oh meu Deus!- digo quase sem ar vendo o Ed a tirar foto com a minha melhor amiga. Isto é fantástico poder conhece-lo.
- E tu, queres que assine para quem?!- perfunta-me o meu amor, tirando-me do transe.
-Catarina, por favor!- digo para logo receber o autografo e tirar uma foto com o Ed.
-Adeus foi um prazer conhecer-vos.- diz-nos Ed abraçando cada uma de nós.
-Igualmente, adeus!- diz Márcia a sorrir que nem uma psicopata e lhe acenamos.
-Adeus meu doce!- ainda ouço o Harry dizer. Parvo.
Já cá fora a Márcia ainda está a sorrir como uma psicopata e eu estou a ver se ainda à comboio. Ainda não falamos sobre nada do que aconteceu lá dentro, nem sequer do quão maravilhoso o concerto foi. Quando olho para os horários vejo que já não temos comboio.
-Boa!- digo de forma irónica!
-Que é que foi agora!?- pergunta a Márcia a rir.
-Perdemos o comboio!- digo para logo desaparecer o seu sorriso e aparecer uma cara meia triste.
-E agora?! Chamamos um taxi!?- pergunta-me e nem tenho tempo de responder pois um carro para ao nosso lado e não é por nada, mas penso que o conheço.
-Precisam de boleia?!- pergunta a pessoa que eu já esperava de dentro do carro.
-...
YOU ARE READING
Something Good - Harry Styles
FanfictionQuando aos 18 anos Catarina partiu para Londres com a sua melhor amiga para seguir o sonho de uma vida, ela nunca pensou que a sua vida fosse dar uma volta tão grande. Catarina é uma rapariga meiga e simpática.. Harry é totalmente o oposto, para el...