12

47 1 0
                                    

O resto do dia correu normalmente e no final das aulas encontrei-me com a Márcia na entrada e fomos juntas para casa. Neste momento ela está a fazer o jantar e eu estou na sala de pijama, a verdade é que não é um pijama não sou muito fã de pijamas, mas é sim uma t-shirt preta do meu irmão que me fica quase pelo joelho onde à frente diz "loser" a branco, quem lhe a ofereceu fui eu, mas ele nunca a usou pois não gostava dela, juntamente com as minhas pantufas gigantes de uns gatinhos. O episódio de "How I Met Your Mother " acabou fui para a cozinha ver se Márcia precisava de ajuda, mas ela já tinha tudo pronto e já me ia chamar para jantar.

Depois do jantar sentámo-nos no sofá a ver TV e de repente apareceu um anúncio do concerto do Ed.

-O Harry também vai ao concerto!-digo à Márcia que olha para mim.

-Vai?!-pergunta incrédula.

-Sim vai. O bilhete dele é ao nosso lado!!- digo-lhe enquanto me lembro da nossa conversa.

-Que coincidência!!-diz Márcia pensativa enquanto eu faço uma cara feia.- Lá não vais dar por conta dele!- diz-me sorrindo.

-Espero bem que sim!!!- digo farta de falar dele.

-A verdade é que ele é bem sexy!- diz a Márcia com cara de perversa.

-É todo teu!- digo com cara de nojo.

-Passo! Obrigada!- diz com as mãos no ar em sinal de defesa.

-Logo vi!-faço uma pausa.- Vamos ver Teen Wolf?!-sugiro mudando de assunto.

-Estava a ver que não perguntavam!- diz entusiasmada.

Ficamos a ver Teen Wolf até às duas da manhã.

-Oh meu Deus!!-diz Márcia apavorada.

-Fala baixo!-repreendo-a meia ensunada.

-Já viste as horas?!-nego. - São 2 da manhã.- faz uma pausa.- Vou dormir! Boa noite!- despede-se desaparecendo para o quarto.

-Boa noite!-digo.- Vou me ver grega para amanhã acordar, merda!- resmungo indo para o quarto.

(#dia seguinte)

(POV Márcia)

Como sempre, acordei primeiro que a Catarina quando um raio de sol teimoso atravessou preciana e não me deixou dormir mais.

Então levantei-me e fui para a casa de banho para tomar banho. Depois de tormar banho derigi-me para o quarto e sequei o cabelo.

Apliquei um pouco de blush e rímel e logo de seguida vesti umas jeans pretas com umas all star brancas, uma camisola branca e um casaco de cabedal preto por cima.

Pego na mala e saiu do quarto em direção à cozinha onde ouço a água a ser desligada na casa de banho.

Passados 15mints aparece a Catarina na cozinha com as suas já habituais jeans pretas com um top branco e uma camisa preta por cima enquanto calça as suas all star brancas e segura o seu casaco preto e a sua mala enorme no braço e enquanto com o outro braço aplica batom de cieiro nos seus pequenos lábios.

-Bom dia, Alegria!-cumprimenta animada.

-Bom dia!- digo.-Estás muito animada!-digo enquanto lhe passo o seu sumo de laranja

-E tu estás muito calma!-riposta enquanto trinca o seu croiassant de chocolate.

-Estás assim por causa de amanhã?-pergunto pondo os copos na banca.

-Não!-ela diz e eu fico confusa.- Eu estou assim por causa do concerto e porque vou conhecer o Ed! E porque estou a desesperar!-diz-me enquanto faz uma enorme cena dramática no meio da sala.

-Oh meu deus! Cala-te e vamos!- ordeno-lhe enquanto pego na mala e ela veste o casaco.

Enquanto vamos para a universidade a minha vergonhosa melhor amiga vai a cantar aos altos berros a "Give me love" do seu amado Sheeran.

-Oh deus! Podes calar-te, estamos a chegar à universidade!- imploro para não termos de passar uma vergonha. Ela é do tipo de pessoa que não se importa de passar vergonhas, desde que seja ela próprio.

-Lukey!- ela berra, literalmente em cima de mim e todos olham para nós, mas ela continua a gesticular de forma vergonhosa com os braços para Luke, enquanto os quatro rapazes se dirigem a nós.

-O que é que ela tem?!- pergunta-me Cal dando-me dois beijinhos.

-O concerto amanhã!-informo-os da loucura da minha melhor amiga.

-Já percebi!- diz Mike, enquanto rimos de Catarina que está a cantar a plenos pulmões.

Something Good - Harry StylesWhere stories live. Discover now