Pov Márcia
A sério que é o primeiro dia que aqui estamos e a mulher já embirrou com as nossas caras!? Quer dizer, nos ainda não nos calamos desde que chegamos, mas não estávamos a falar assim tão alto... Ou se calhar até estávamos... Mas é compreensível isto para nós é tudo novo e ás vezes até parece que estamos a viver um sonho. O pais dos nossos sonhos, a escola dos nossos sonhos, independência total... Isto tudo é tão bom!!!
Quando dou conta o rapaz que trocou de lugar com a minha melhor amiga já se encontrava sentado ao meu lado... Só espero que não seja um daqueles parvos convencidos que nunca se calam ou então um daqueles que estão sempre tão—-
Nem tenho tempo de acabar o meu pensamento quando ele diz:
-Olá eu sou o Calum - ele encara-me com um sorriso na cara.
UFA! Ou menos já sei que ele fala!!
-Sou a Márcia, prazer - tento dedicar-lhe o meu melhor sorriso.
-Ei, nada disso, para mim prazer é só na cama!
Devo admitir que fiquei um pouco chocada com a sua espécie de atrevimento...
-Tem calma estava só a brincar- diz ele ao ver a minha reacção
-Ahn, eu sei, não há problema- digo e ele dá-me um grande sorriso
A propósito, ele tem um sorriso bastante bonito....
Tentamos consentrarmo-nos na aula, mas pouco tempo depois dei-me conta que eu estava a observar o rapaz directamente e pelos visto eu não fui a única a reparar...
-Posso ajudar-te em alguma coisa? - Calum gargalha
-Desculpa, eu só.... Posso te fazer uma pergunta?
-Acabaste de fazer- ele gargalha mais uma vez - mas força!
-És asiático? - perguntei eu reparando no formato dos seus olhos.
Mas parece que fiz uma pergunta muito estúpida pois ele riu tão alto que toda a turma ficou a olhar para nós, incluído a Ms. Smith que nós mandou calar.... A mim pela segunda vez no mesmo dia... Ou menos tenho a certeza que já decorou o meu nome...
-Bom, tu és engraçada - diz ele ainda tentado recuperar o fologo de tanto rir- mas não, eu não sou asiático , na verdade sou Australiano, nasci em Sydney tal como o Luke, o rapaz que está sentado ao lado da tua amiga, mas sempre foi o nosso sonho estudar em Londres, por isso cá estamos nós na terra do chá das 5. Mas pelos vistos não somos os únicos, pelo sotaque dá para perceber que também não és britânica, certo ?
-Certo, sou Portuguesa, nascida e criada numa pequena cidade chamada Viseu. Eu e a minha melhor amiga também sempre quisemos estudar no Reino Unido, por isso decidimos alugar um pequeno apartamento aqui perto e viemos para cá. Ah, e a propósito o nome dela é Catarina - informo-o enquanto tomo nota de alguns apontamentos que a MS. Smith vai passando no quadro e dou-lhe um pequeno sorriso de lado
-Parece que nisso somos parecido - ele diz
-Pois, parece que sim- eu respondo-lhe
-Olha quarta á noite, eu e uns amigos vamos dar uma festa no meu apartamento e do Luke para celebramos o inicio das aulas, vocês deviam aparecer por lá...
Wow, eles celebram o inicio das aulas, mas quem é que celebra uma coisa tão má??? Quem????
-Ahhh, não sei, eu não sou muito de festas, não faz muito o meu género...- dido o mais delicadamente possível, para não tentar parecer rude.
YOU ARE READING
Something Good - Harry Styles
FanficQuando aos 18 anos Catarina partiu para Londres com a sua melhor amiga para seguir o sonho de uma vida, ela nunca pensou que a sua vida fosse dar uma volta tão grande. Catarina é uma rapariga meiga e simpática.. Harry é totalmente o oposto, para el...