14

35 1 0
                                    

(Pov Catarina)

Quando chegamos ao café, sento-me com a Márcia numa mesa e somos logo atendidas ao qual eu peço um mufin e um café e a Márcia também pede um café, mas em vez de um mufin de chocolate, pede um de laranja.

Sorrio ao ver Niall na outra mesa e aceno-lhe chamando-o para ao pé de nós.

-Olá!- cumprimenta-nos com o seu sorriso caloroso.

-Olá!- digo ao mesmo tempo que a Márcia- Vieste ter com a Cintia?- a Cintia é a a namorada de Niall que está na turma da Taylor.

-Sim!- ele diz e cora.- Harry estou aqui!- diz acenando para a mesa onde estava, chamando Harry.

-Hey!- ele diz frio como sempre.

-Olá!- digo novamente com a Márcia.

-Aqui têm!- diz o empregado enquanto pousa os nossos pedidos na mesa.

-Obrigada.- digo sendo educada com Thomas, o senhor que forneceu o material de limpesa à semanas.

-De nada, querida!- diz e eu retribuo com um sorriso.

-Afinal que fazem aqui? Não deviam estar ainda em aulas!- pergunta Niall curioso.

Não temos tempo de responder, pois entram Lukey, Cal, Mike e Ash a rir imenso.

-De que riem?- pergunta-lhes Harry.

-Da estupidez da Catarina!- responde Ash a rir e eu olho para ele confusa sem estar a perceber nada.

-O quê?- pergunto continuando sem perceber nada.

-Junta-te ao clube de pessoas com falta! diz Mike a rir muito mesmo.

-Oh meu Deus! Ninguém quer saber!- diz Márcia enquanto tapa o rosto e ri.

-Alguém nos explica o que se passa?- pergunta Harry curioso.

-Eu ficava para ouvir, mas já estou a ver o meu raio de sol! Adeus!- diz levantando-se.

-E então...-pergunta novamente Harry.

-Resumidamente a Márcia estava destraida na aula e a stora deu conta e disse-lhe que se a volta-se a apanhar distraida que ia para a rua e como a apanhou a falar com a Catarina, mandou!- diz Calum fazendo uma pausa.- continuando quando a Márcia estava para abrir a porta só se ouve a Catarina a dizer com uma voz de bicha "Amor! Amor! Espera também vou!" e ficamos todos do tipo «Ela é maluca!», mas a melhor parte veio a seguir, quando ela disse à stora que era maluquinha e a stora lhes disse que iam ter falta e a Catarina lhe disse que já havia por ai muita gente com falta e mais duas não fazia mal.- acaba Cal a explicação e toda a gente está a olhar para mim e a rir.

-Tu tens mesmo problemas, sabes disso certo!-diz Luke enquanto se sorri.

-Lukey!- repreendo-o séria, acabando a rir.

-Olha doce!- diz Harry aproximando-se de mim.- eu posso tratar do teu problema de falta, agora o outro de jogares no mesmo lado do que eu, não!- sussurra no meu ouvido acabando a morder-mo!

-Olha querido, não é que tenha alguma coisa contra homosexuais!- faço uma pausa.- mas até ao dia de hoje ainda jogo no lado contrário ao teu.- digo enquanto lhe lanço um sorriso cínico.

-Mudando de assunto!- diz Luke enquanto dá uma trinca na sua tosta.- já sabem como vão para o concerto?- faz a pergunta milionária.

-Nop!- diz Márcia tristonha.

-O mais provável é apanharmos um transporte público ou apanhar um taxi! Nós queremos ir pelo menos 2 ou 3 horas antes!- digo e estão todos, menos a Márcia, a olhar para mim como se tivesse três cabeças.

-Não fiquem com essa cara!- diz Márcia fazendo uma pausa para beberr o último gole de café.- Ela era capaz de esperar na fila semanas.-diz rindo.

-Semanas?! Para o ver eu espero o tempo que for preciso!- dramatizou.

-Tu assustas-me!- diz Ash e eu sorrio para ele.

-A que hora é o concerto?- pergunta Mike.

-Sete e meia da tarde!- responde Harry rapidamente.

-Tu também vais?- pergunta Cal a Harry ao qual ele assente.- Tu vais no teu carro?!- pergunta e Harry volta a assentir.- Porque não vão com ele?- pergunta-nos.

-O quê?!- pergunto ao mesmo tempo que o unicórnio sem corno.

-Nem penses!- digo rapidamente.- Só iria com ele se tivesse as duas pernas aleijadas e mesmo assim pensava 20vezes!- digo para logo receber um carolo de Márcia.- O que é!? Ainda por cima vamos estar o concerto todo com ele, porque ele tem o lugar ao nosso lado.- digo amuada.

-Ainda bem que o sentimento é mutuo!- diz Harry levantando-se- Adeus! A minha companhia de uma hora chegou.- diz enquanto acena para uma Gaja de cabelo loiro quase sem roupa.

-Nojento!- sussurro para mim, mas parece que foi alto demais pois ele ouviu.

-Não tenhas ciúmes, eu chego para as duas!- diz fazendo uma pausa com cara de preverso.- Ménage?!- pergunta enquanto ergue as sobrancelhas.

-Por muita tentador que seja, dispenso!- digo com cara de nojo.

-Adeus meu doce!- diz com cara de perverso. Parvo.

-Temos de ver os horários do autocarro ou então vamos de táxi!- digo para Márcia tentando esquecer o que aconteceu à minutos.

-OK!- responde-me a rir!

-O que é?- pergunto-lhe meia para o irritada e a verdade é que nem sei o porquê.

-Nada! Nada!- volta a rir e desta vez os rapazes juntam-se a ela.

-Podemos ir embora! Vai tocar!- digo para ver se eles param de rir.

-Vamos! Vamos!- diz Cal a rir enquanto eu e Ash nos levantamos para ir pagar. Tivemos uma discussão para ver quem pagava, então a acabamos a dividir a conta.

Quando chegamos à universidade separamo-nos, menos eu e Luke.

Something Good - Harry StylesWhere stories live. Discover now