1762 palavras
Prazer sou Tom.
Na verdade meu nome é Thomas Wester, mas todos que me conhecem me chamam por esse apelido e o uniforme cinza que tenho de usar quase o dia todo só ajuda.
A verdade é que não sou uma pessoa que se destaca em nada; sou o típico garoto invisível da turma, não sou nem muito alto ou baixo, não tenho um porte físico diferenciado em nada e nem uma etnia diferente ou interessante que me faça destacar dos demais. Meus cabelos são castanhos escuros e tenho a pele caucasiana; os meus olhos ate seriam um destaque legal se não fosse os óculos que uso; ate tento por lentes de contato as vezes, mas da tanto trabalho que não acho que vale a pena.
Acho meus olhos bonitos, são em um tom de verde folha de outono o que parece amarelado; é legal. Quando era criança me chamavam de gatinho, ok fica um apelido tosco, mas kid pra cat tem um som parecido e divertido.
Ate que sou bem aplicado nos estudos apesar de ter dislexia e muita dificuldade com matemática por conta dos meus óculos e de curtir quadrinhos as pessoas me tacham de nerd. Mas fora isso, não tenho nada de especial.
Ah sim. Eu sou gay.
Mas... isso também não me torna especial ou diferente. Aprendi que isso é muito mais comum do que eu imaginava na infância.
Nesta época eu... aprendi com meu pai o quanto era errado e ruim ser gay; e desde então morro de medo de alguém descobrir.
E não ligo de viver esse segredo; não tenho coragem de fazer como outros e dar minha cara a tapa para ter meus direitos. Tenho o direito de ficar no meu armário confortável e quentinho.
E sobre meu pai?
A pessoa que me pois todo este medo... Bem. Ele não fez por mal, e eu não o odeio por motivo algum que exista. Era o jeito dele de educar, só queria o meu bem e me proteger do mundo; e nem esta errado; sei o que todos fariam comigo se descobrirem o que sou.
Eu sei que para ele o que me dizia e ainda diz é completamente normal, e ate hoje não somente ele mas nenhum dos meus familiares ou amigos faz a menor ideia do que eu sou, e por mim ele vai morrer sem saber.
Mas o meu pai também não era santo.
Fez algumas coisas e... agora eu e minha mãe iremos nos mudar.
Não vou entrar em detalhes agora.
Mas mesmo com tudo isso eu não estou no clima de "minha vida toda vai mudar"; a verdade é que a nova casa é bem perto da minha escola e tudo vai continuar como sempre foi na minha vida.
O meu único problema é que vamos dividir a casa com outras duas famílias. Eu sei. Parece pouca coisa e frívolo, mas me deixa tentar explicar.
Pelo que sei a minha mãe e duas amigas estavam com problemas no casamento e se juntaram para ter força e apoio uma da outra, e agora vão alugar esse apartamento juntas por que minha mãe não consegue pagar por um bom sozinha, uma outra não consegue alugar no nome dela por que... o mundo é racista sim e a ultima eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Triplo (Hiato)
Roman d'amourPor que tudo que dizem que é errado parece ainda mais tentador? E por que algumas coisas são ditas como erradas? Até mesmo aquelas que não fazem mal a ninguém. Em muitos romances há dúvidas entre amores, e intrigas por um terceiro. Mas o que ocorre...