18 A família é nossa primeira base

45 16 77
                                    


2845 words


"A sua ausência dói mais que a sua traição"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A sua ausência dói mais que a sua traição".

Foi à mensagem que li no celular da minha mãe.

Foi sem querer.

Estava sobre a mesa da cozinha e eu queria ver à hora por que o Ton não tinha voltado ainda.

Quilo me doeu, por que tinha sido uma mensagem de dias atrás e ela ainda não respondeu nada.

E pior... Só tinha mensagens dele para ela e essa foi a ultima.

Não aguentei. Não tenho sangue de barata.

Peguei meu celular e fui conversar com ele.

*-* Oi velho? fazendo algo muito importante?/ To com um mega problema e não sei o que fazer. Me socorre aqui?/ Na verdade não sou eu. Nem um amigo. / É um amigo de um dos garotos que mora aqui.*-*

― Você viu não foi. ― A voz da minha mãe bate na minha nuca. E eu tiro a cara do celular pondo ele no bolso. ― Eu não... unf. Não é maldade filho. Eu não consigo responder. Eu só não consigo.

Ela parecia mesmo muito abalada com isso.

O que eu podia fazer para ajudar os meus pais?

Eu sei que não é o meu dever mas... eu quero!

Me sentei no sofá da sala e a chamei pra se sentar ao meu lado.

― Esquece como ele se sente. Como você se sente? Eu escuto as outras falando que se o ex falasse o que o papai diz, elas já estariam em casa aos beijos fazendo um irmão pra mim. ― Não evito rir com o detalhe na frase. Que mesmo tendo um certo nojo de imaginar meus pais... né? Quem não tem, tem problemas. Era engraçada de as ouvir falar isso. ― Mas e você? Acha que é o suficiente para o perdoar? Você ainda o ama?

― Ai filho. ― Ela enxugar o rosto não querendo borrar a maquiagem. Como sempre muito vaidosa. ― Eu não posso falar dessas coisas com você.

― E por que não? Tem haver com sexo? Se for eu não quero mesmo saber! ― Exclamo e ela ri meio sem graça provando que era sim. ― Ok. ― Digo me levantando e indo ate o quarto onde Harye estava. ― Confia em mim?

― Claro que sim meu anjo.

― Fala desse assunto ai com ele. ― Aponto para o quarto e ela entorta o nariz. ― Juro. Ele manja de falar dessas merdas. Ta de papo com a Katy e me ajudou muito. Da uma chance. Mal não vai fazer.

― Unf. Tudo bem meu anjo. ― Diz ao se levantar e vir para o corredor passando por mim e eu fecho a porta.

Lógico que não era certo eu ouvir o papo.

Beijo Triplo (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora