2373 Palavras
O dia anterior tinha sido como um sonho dourado.
Desperto entre os lençóis cheirosos, cheios de provas do nosso pequeno crime. Meu pequeno crime.
Podia ouvir as pessoas conversando na cozinha e logo me dou conta que tinha esquecido a porta aberta o tempo todo.
Me levanto assustado e me dou conta que já estava completamente vestido. Não me lembro de ter me trocado...
Olho o relógio e já era hora de sair para a escola então corro para tomar banho e me trocar, comendo o café no caminho mesmo enquanto penteava os cabelos. Sorte que a mãe de Harye me da uma carona ate lá.
― Muito obrigado pela carona! ― Grito ao sair e entrar pelos portões correndo, subindo as escadas ate a minha sala. ― Unf! ― Paro em frente à porta sabendo que estava cinco minutos atrasado. Bato e logo o professor me permite entrar me olhando serio.
Não ia ter jeito. Ia ter que falar com ele ao fim da aula e explicar o por que do atraso.
O que eu ia dizer?
Perdi a hora por que perdi a virgindade?
Não dava!
E em falar de dar...
Só agora que sentei na cadeira e relaxei a mente e o corpo que senti meu corpo responder da aventura de ontem.
Minhas pernas estavam bambas de cansadas e doloridas, não só pela corrida. Meu quadril ardia e não era a única parte do meu corpo que estava assim; meu interior ate pulsava.
Respirei fundo e tentei fingir que não estava sentindo nada.
A aula passou de uma forma que nem percebi, só conseguia pensar no que ouve ontem, no que fiz com o Dylan ou melhor o que ele fez comigo. Ok. Matei minha curiosidade de como era... fazer com um cara. Ainda bem que ele tinha experiência pra comandar e tal.
Eu tenho que comprar uma pomada saindo da aula.
― Thomas? ― O professor diz firme ao meu lado. E vejo que todos já haviam saído para o intervalo. Nossa tinha passado todas as três aulas dele? ― Você esta bem avoado hoje. O que ouve com você?
Dei. Muito...
― M-me desculpa professor. ― Digo sentindo o rosto corar com meus pensamentos. ― Isso não ira se repetir. ― Tento parecer o mais serio olhando nos olhos frios daquele homem tão bruto.
Ele franze sua grossa sobrancelha e aquéia o bigode com certa raiva para me responder. Mas logo suspira e sai andando.
― Bom mesmo. Não vou aturar essas coisas garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Triplo (Hiato)
RomancePor que tudo que dizem que é errado parece ainda mais tentador? E por que algumas coisas são ditas como erradas? Até mesmo aquelas que não fazem mal a ninguém. Em muitos romances há dúvidas entre amores, e intrigas por um terceiro. Mas o que ocorre...