21 O que é certo e errado?

27 13 55
                                    

2477 Words

Ao ouvir que o fodão da escola do Tom tava comendo um nerde fofo só consegui pensar no Ton, mas ele narrou que o garoto tinha cabelos pretos, e era magrelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ouvir que o fodão da escola do Tom tava comendo um nerde fofo só consegui pensar no Ton, mas ele narrou que o garoto tinha cabelos pretos, e era magrelo. E o Ton é tarrudinho, mesmo que confundam a cor do cabelo, ele também não era baixinho.

Não sei por que mas fiquei muito aliviado.

― Por que ta me contando isso? E eu lá ligo pra fofoca caralho. Deixa o povo ser gay em paz. ― Disfarcei meu interesse e ele se ajeitou melhor para conversar.

― É que agora que ele foi descoberto ele falou que ta louco pra te pegar meu. ― Disse sem pestanejar e eu gelei.

― Que? ― Olhei pra ele sem reação.

― To falando serio. Ele postou assim: Que quer comer o manchadinho do time rival. É tu cara.

Fiquei puto por muitos motivos.

Mas não sabia qual escolher na hora.

― Mano. Tamo pensando em ir lá na escola dele e dar uma coça no filho da puta. ― Ele diz serio olhando para o resto do time que provavelmente estava ciente de tudo. ― O cara não pode falar isso de um de nos assim na net e ficar de boas.

Fiquei dividido.

Se ele estivesse falando de uma mina, eu já tava junto. Mas como ele era gay... me travei. Mas era de mim porá!

― Mano. Vão falar que tamo sendo homofóbico. ― Respondo e ele trava como se não tivesse se dado conta.

― Porra você ta certo. E agora? ― Ele questiona pensativo em como responder.

― Di boa. Eu resolvo. ― Disse me levantando. ― Não sei o que fazer, mas vou pensar. ― Disse saindo, mas ele me segue.

― Cara. Vem cá. Chega ai. ― Diz ao me puxar de canto no corredor. ― Tu é gay né?

― Que? Cê ta loco. ― Gelei e ele riu.

― Ta de boas cara. Só queria saber mesmo. Olha... os meus pais são. Eu sou adotado. Saca? Tenho duas mães.

Fiquei sem palavras. Eu não fazia idéia.

― Elas que te ensinaram a dançar?

― Que? Não. Eu sempre gostei. Elas ate tinham medo de eu ser gay e o mundo achar que foi influencia delas. Mas fala ai tu é né? Por que nunca vi um namorado mais respeitoso que não olha pra mina alguma. Tipo não trair é uma coisa. Mas tratar toda gostosa como irmã é foda.

― Saquei. É... Por fa...

― Relaxa cara. O treinador já tem um preconceito por tu ser negro. Não vou contar essa não. Ta seguro.

Porra.

Nem sei dizer como me senti.

Ele deu três tapinhas nas minhas costas e saiu andando.

Beijo Triplo (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora