Apresentação

179 67 40
                                    

E aí, beleza? Bom, meu nome é... narrador da história dessa linda mulher. Você não precisa saber meu nome agora, tá? Mentira já, já eu te conto bixa, calma kk. Enfim, vamos começar pela a criação de Oolybama, sim, eu também não sei o que tinha na cabeça dos pais dela quando colocaram esse nome nela, mas ok vamos continuar.

Oolybama foi criada de uma forma totalmente "normal" menos pelo fato de ela ser boa em tudo o que fazia. Os pais queriam que ela tivesse a melhor educação possível e também que ela aprendesse a lutar porque bom, vocês sabem o mundo em que vivemos. Ah... ser mulher é difícil, cara. E ela aprendeu, aprendeu até demais. Para falar a verdade, eu... às vezes, bem as vezes mesmo, sabe? Tenho um medinho de leve dela. Mas não conta isso para ela, tá? Já vale os chutes que eu levo todos os dias por ela.


-Eu te escutei! E em vez de ficar falando essas babozeiras aí vem cá seu imprestável.


-Ai, droga! Foi mal pessoal vou ter que ir agora, a patroa tá chamando. Bom fiquem com a escritora agora, afinal, eu sou o narrador e não o dono da histó...


-Taylor!!!


-Já tô indo! Vou lá gente, bjs até o próximo capítulo.

Oii, tudo bem? Oolybama é a minha primeira criação e a que mais amo, espero que está obra seja tão boa para você quanto está sendo para min cria ela. Oolybama sempre foi meu sonho e estou fazendo meu máximo para melhorar ela então, por favor, me ajudem a melhorar essa história, suas opiniões e votos seram muito importante ao decorrer da história.

Tchau, seus lindos. 😘


Oolybama: A Menina Estranhamente Normal. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora